José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 12:05
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2010, 11:11
[/b]

Admitir que não tem capacidade financeira é falar verdade aos sócios e evitar que no futuro próximo o voltem a chamar de incompetente.
Contratar jogadores com valor igual ou idêntico aos que já fazem parte do plantel é atirar areia aos olhos dos sócios e criar instabilidade no seio do grupo.

No dia em que tu aceitasses a realidade de não termos capacidade financeira para grandes compras, as galinhas teriam dentes.
[/quote]

Eu aceito bem a realidade de o Benfica não ter capacidade financeira para grandes aventuras. Mas se não gastássemos 8,5M€ num Gr, se não gastássemos 8M€ no Gaitan que não vale isso, se não gastássemos 5,5 M€ no Jara que não vale isso. Teríamos alguma capacidade financeira com esses 22 M€. Para não falar no Balboa, Makukula, Adu, Patri, Shafer, entre outros , só nos últimos 3 anos.
Não havia 6,5M€ para comprar Reyes, não havia dinheiro para comprar C. Rodrigues, não havia dinheiro para comprar Falcao, não havia dinheiro para comprar Álvaro Pereira, etc. Em que é que o Benfica é inferior aos porcos?
O grande problema do Benfica é a incompetência da direcção e a fraca exigência dos seus adeptos.

PB

Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 14:56
Citação de: sammer em 16 de Dezembro de 2010, 14:53
Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2010, 14:52
Ghost. Estamos na brincadeira, sabes disso.

Estamos?
Eu pelo menos estou. Aprecio os comentários do Ghost, apesar de o achar exagerado e muito de 8 ou 80. Como já tive oportunidade de falar muitas vezes com ele e como até o considero um amigo já aqui do fórum, sei que até percebe de futebol e gosto do contributo dele... à sua maneira. ;D
80? R80?  :angel: :tonge:

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2010, 14:57
Citação de: PB em 16 de Dezembro de 2010, 14:55
Airton e Kardec, o quê?

Fdx Piccolo..queres um desenho..

Airton tem calçado? tira-me só a dúvida..o Javi faz os jogos todos..todinhos..tá de rastos mas joga sempre..

O Kardec - esse amigo qdo o Saviola e Cardozo podem jogar..limita-se a aquecer o Recaro..

Alguma mentira?

Eu nem estou a colocar em causa a qualidade dos rapazes, pk até gosto do que vi quer de um quer de outro, mas a verdade é que para o JJ pouco contam..
Não prestam deixa estar.
Volto a dizer, tu gostas muito de nomes.

Bola7

Edu

os 3 para mim tinham, têm qualidade. E se o Éder Luís não vingou (não o conhecia bem, mas acredito pelo que leio que tenha muito mais valor do que demonstrou cá - o seu problema foi a pressão), já o Airton e o AKardec demonstraram ter muito valor (eu duvidei do Kardec, embora não o tivesse mencionado e tem-me surpreendido pela positiva, até porque ainda pode evoluir).

Penso que foram contratações boas.

Bola7

PB

Vieri

Esse Funes Mori sempre vem?
Eu não acredito...

Bola7

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2010, 15:08
Eu não acredito...
e alguém quer saber da tua opinião para alguma coisa??? >:(

Edu

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2010, 15:08
Eu não acredito...
Grande Vieri!  :bow2: :bow2:
Achas que ele vem?    :bow2: :bow2:

Ghost.Of.Red

Alvi_Rubro

Pronto agora vem o Pembridge da Argentina...

E o Simão é mau? Urreta?

Patric, Sidnei, Fabio Faria, Schaffer
Balboa, Adu, Menezes, Sepsi
Jara, Eder Luiz

Quanto dinheiro está aqui? E uma politica desportiva não?

Beduas

Citação de: Toribas em 16 de Dezembro de 2010, 15:38
Este é bom jogador?

Estive a ler as ultimas paginas deste tópico e ainda não consegui perceber.