José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ian

para mim, pareceu-me claramente mais um medio esquerdo do que um extremo esquerdo...dai ter falado que se houvesse um extremo do outro lado talvez nao fosse tao mau como pintam

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 16:31
Raramente uma negociação em que o Benfica esteja envolvido, não se transforma em novela. Raramente.

Só para ti: Fábio Faria, Gaitán e Roberto!

Desses 3, um é marreta, e os outros 2 têm uma coisa em comum... :whistle2:

Beduas

Citação de: ivodaniello em 17 de Dezembro de 2010, 22:26
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 16:31
Raramente uma negociação em que o Benfica esteja envolvido, não se transforma em novela. Raramente.

Só para ti: Fábio Faria, Gaitán e Roberto!

Desses 3, um é marreta, e os outros 2 têm uma coisa em comum... :whistle2:

Faria - marreta, e o que é que os outros dois tem em comum? O preço ?

ivodaniello

Citação de: Beduas em 17 de Dezembro de 2010, 22:36
Citação de: ivodaniello em 17 de Dezembro de 2010, 22:26
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2010, 16:31
Raramente uma negociação em que o Benfica esteja envolvido, não se transforma em novela. Raramente.

Só para ti: Fábio Faria, Gaitán e Roberto!

Desses 3, um é marreta, e os outros 2 têm uma coisa em comum... :whistle2:

Faria - marreta, e o que é que os outros dois tem em comum? O preço ?

yap.
way overpriced.

Far(away)


slbenfica_croft

até eu k não acredito em deus, ando a rezar, sabe-se lá a quem, para que nem este nem o funes mori venham...


Kampz

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Dezembro de 2010, 01:32
até eu k não acredito em deus, ando a rezar, sabe-se lá a quem, para que nem este nem o funes mori venham...



Reza ao São Vieira e à sua dádiva divina de capacidade negocial nula.

Jonny-Venezuela


Manuel8

#938
Andam para aí a rezar q este n venha, mas eu até digo, que venha...desde que seja o único. Olhando para o nosso passado recente, se n vier este depois acabam com outro sul-americano a custar uns 5milhoes em vez dos 2milhoes que ouvi falar deste, e que 6meses depois vai-se embora na mesma porque n presta...2milhões comparado com os negócios recentes da nossa fantástica direcção, ao menos é "barato"!

E não estou a insinuar que o Fernandez não presta, nunca o vi jogar, e o único jogador do Racing que ouvi falar que prometia era o Moreno, por isso não tenho opinião. Simplesmente a cada 10jogadores que compramos aproveitam-se 2 ou 3, e o resto anda por aí emprestado (ou esquecido), até sair a custo 0 ou por metade do valor de compra (Adu, Makukula, Marcel, Éder Luis, Patric, Shaffer...etc, podia ficar a dizer nomes até 2011).

Agora, nesta "altura do campeonato", venha quem vier, é basicamente impossível apanhar os porcos, como se viu no jogo deles a semana passada, não é só a qualidade de jogo que conta..e querer ganhar a liga Europa com uma equipa que perde 2 jogos com o Schalke e leva 3 do Hapoel....é sonhar um bocadinho, e duvido que seja o Férnandez ou qualquer outro jogador lá das Américas que mude isso..

Por isso se vão gastar dinheiro ao menos que gastem pouco...e no final da época, como é mais que certo que David\Fábio têm os dias no SLB contados, e podem sempre sair mais 1 ou outro jogador, nessa altura façam então as contratações necessárias, quem sabe o Jesus não descobrirá que o 442\4132 (a táctica actual..eu chamo-lhe 4-1-3-2 visto que o Javi só defende) não é a única táctica do futebol, e precisem então de outro tipo de jogadores, em vez desta busca por um Di Maria e um Ramires que vai custando dinheiro, e resultando em nada.


Beduas


Apollo_22

Não sei como se vai buscar este jogador e n se olha para um génio da bola que tá lá q se chama Giovanni Moreno...

BENFIKA

Isto de andar com a negociar com empresários pelo meio...mas será que não ha ninguem no Benfica capaz de se deslocar para negociar um jogador? Sem ser o Vieira claro...

Tr - 17

Andamos reféns dos empresários.. cada vez mais até.

Isto nunca pode ser bom para o Benfica. Até o Racing quer eliminar os 570 intermediários num negócio simples. É tudo a mar.. e o que está em risco é "só" a saúde institucional do Benfica..

Batistuta

#944
Citação de: Apollo_22 em 18 de Dezembro de 2010, 12:12
Não sei como se vai buscar este jogador e n se olha para um génio da bola que tá lá q se chama Giovanni Moreno...

Gaitans já o Benfica tem.

Eu ainda tenho esperança que o Benfica contrate jogadores que equilibrem a equipa porque sem isso os génios não funcionam.