José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: oPastor em 27 de Dezembro de 2010, 11:16
Não sei se vai singrar ou não.
Agora todos os que só estão a falar mal, esquecem-se que o papel do Di Maria, na equipa deste ano, é do Salvio.
O Fernandez vem para desempenhar um papel idêntico ao do ramires, de equilíbrio que o Gaitan não consegue fazer. E para isso, parece-me ter condições para fazer a diferença.

Vamos ver, escusam é de assinar a sentença ao rapaz, quando ainda nem toques na apresentação deu!

bem-vindo e boa-sorte ao nosso serviço.

Sirgor

Agora todos os que só estão a falar mal, esquecem-se que o papel do Di Maria, na equipa deste ano, é do Salvio.
O Fernandez vem para desempenhar um papel idêntico ao do ramires, de equilíbrio que o Gaitan não consegue fazer. E para isso, parece-me ter condições para fazer a diferença.

Vamos ver, escusam é de assinar a sentença ao rapaz, quando ainda nem toques na apresentação deu!

São muitos anos a virar frangos,já se vai percebendo quem "tem" e quem "não tem".

Trezeguet

pabloelmago

Parece que sempre vamos levar com este perneta. Duvido que inicie a proxima época.

cacetadas

Pelos vistos vem emprestado, optimo menos um perneta que é nosso

Shoky

Tristeza de negócio...
Assim se vão torrando milhões atrás de milhões...

Zak

Citação de: Sirgor em 27 de Dezembro de 2010, 12:46

São muitos anos a virar frangos,já se vai percebendo quem "tem" e quem "não tem".

Mas tambem há aqueles que "nao teem" mas que depois comecam a "ter" (Roberto).
Tambem depende de quem vira os frangos.

hehe

Far(away)

Ao que parece e segundo os contornos deste negócio, o Benfica paga apenas os salários do jogador. Isto tem duas faces na mesma moeda. Se for um bluff de jogador, não se perde muito, se valorizar-se e atrair o interesse de outros clubes, pouco teremos a ganhar numa futura transferência, pois o passe não nos pertence.

Redady

Olho no Zélu, vocês vão ver o que ai vem!

Becken

Pablo Aimar

Dizem que é comparado ao Di Maria, lá na Argentina. Deve ser forte no 1x1.

Far(away)

Citação de: Pablo  Aimar em 27 de Dezembro de 2010, 14:09
Dizem que é comparado ao Di Maria, lá na Argentina. Deve ser forte no 1x1.

De Di Maria tem pouco. E não é muito forte no 1x1. Não é um desiquilibrador.