José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Traduzindo o post que acabei de escrever:

Como referi noutro tópico, ironicamente, o Fernandez tem mais possibilidades como lateral do que como médio.

Até comparei as suas qualidades como extremo com as do Maxi, que acabou por se tornar num excelente lateral.

luis.live

o homem é empresário crl!! :metal:

manda daí um maradona...

BC

Argentino... podes escrever em Castelhano por favor?  :)

Chefe

Fly 13

Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:11
Tiveram uma opurtonidade para ficar calados...  má onda.
Bem vindo Argentino  O0
Se ele é Argentino eu sou servo croata!! se alguém me provar o contrário eu sou o primeiro a pedir desculpa ao "argentino".

poliban

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2011, 23:14
Argentino... podes escrever em Castelhano por favor?  :)

Não sabe se calhar...

BC

SLBCARLOS

Bienvenido al forum.  argentino.

poliban

Oh argentino ou escreves em castelhano e provas que és mesmo isso ou entao que la chupes.
Tens é que responder logo e não ir ao google traduzir.

Fly 13

Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
O Kia entre nós?
Pelo menos ao lado do Vieira estava.

PAslb

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2011, 23:18
Oh argentino ou escreves em castelhano e provas que és mesmo isso ou entao que la chupes.
Tens é que responder logo e não ir ao google traduzir.

É assim que se apanha um porco ou uma lagartixa no fórum.

Edu

Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 23:12
Traduzindo o post que acabei de escrever:

Como referi noutro tópico, ironicamente, o Fernandez tem mais possibilidades como lateral do que como médio.

Até comparei as suas qualidades como extremo com as do Maxi, que acabou por se tornar num excelente lateral.

É verdade, temos o Maxi como exemplo disso. Falar antes do tempo é injusto e precipitado. No entanto, insisto nas criticas que apresentei da parte da tarde, mas relativamente a isso, o jogador não tem culpa.

Mas quem sabe se este se adaptar ao futebol europeu, se não temos um jogador que irá garantir velocidade, garra e profundidade ao flanco. Ou mesmo, como dizes, se não dará num bom lateral à semelhança do Maxi.

Eu prefiro dar as boas vindas ao rapaz e desejar, como desejo a todos, boa sorte e felicidades de águia ao peito.

infeh

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:11
Tiveram uma opurtonidade para ficar calados...  má onda.
Bem vindo Argentino  O0
Se ele é Argentino eu sou servo croata!! se alguém me provar o contrário eu sou o primeiro a pedir desculpa ao "argentino".

É possível verificar a localização dele via IP.  E o próprio autorizou que o fosse feito. Agora não entendo é esse pensamento que haja infiltrados a escrever em Espanhol, e a nos darem boas indicações sobre o jogador. Só se tiverem um amor escondido por nós, e tem medo de se revelar..

Citação de: Argentino em 03 de Janeiro de 2011, 22:47
If I cant post in english, please delete it (or someone please translate it)

Im from Argentina and Fernandez should get his chance playing as left back instead of left midfield or winger on the left.

As I posted in the English board, he is a very limited player, so given that he has good stamina and capability to attack and recover position, I would consider using him as a "3" since he lacks skills to play close to the opposition area.

People will like him for his sacrifice but will end somewhat hating him for not having the skills with the ball or ability to get past defenders. His crosses are not good. His technique is not that that one would like for an offense oriented player.

Ideally, he would play backup for a big team like Benfica and help close games with his defense from the midfield.

I dont expect him to stay for a long time in Portugal. Dont get excited abot this signing.

Tradução de Inglês para Português
Se eu não consigo postar em Inglês, por favor, apagá-lo (ou alguém por favor traduzi-lo)

Eu sou da Argentina e Fernandez deve ter sua oportunidade jogando como lateral-esquerdo em vez do meio-campo esquerdo ou ala na esquerda.

Como eu postei na placa Inglês, ele é um jogador muito limitado, por isso, dado que ele tem boa resistência e capacidade de atacar e recuperar a posição, eu consideraria usando-o como um "3", já que ele não tem habilidades para jogar perto da oposição região.

As pessoas vão gostar dele por seu sacrifício, mas vai acabar tanto odiá-lo por não ter as habilidades com a bola ou a capacidade de obter zagueiros. Seus cruzamentos não são boas. Sua técnica não é que aquela gostaria para um jogador da ofensa orientado.

Idealmente, ele iria jogar de backup para um time grande como o Benfica e ajudar a fechar os jogos com a sua defesa a partir do meio-campo.

Eu não esperava que ele ficasse por muito tempo em Portugal. Não fique animado abot essa assinatura.

Podem usar o google dá bem conta do recado.

Fly

Temos então aqui + um peixoto, mas com garra é isso?

Chefe

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
O Kia entre nós?
Pelo menos ao lado do Vieira estava.
Então não pode ser... porque este é um forum asqueroso segundo a direcção