José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cwally

pq é muito dificil aceder através de um proxy da américa latina..

infeh

#1981
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2011, 23:27
Mau, aqui há gato.
Porque é que nao escreve em castelhano?
É andrade a morar na América do Sul?
Às tantas é o Benitez dos porcos.

Não vejo o mal de escrever em Inglês ao invés do Castelhano. Eu pessoalmente até prefiro.

Citação de: cwally em 03 de Janeiro de 2011, 23:29
pq é muito dificil aceder através de um proxy da américa latina..

Verdade. Mas que ganharia ele com isso? Se forem ler os post, ele não disse nada do que aqui já não tinha sido dito. Quanto à parte de recomendações sobre jogadores, isso pode ser verdade ou mentira, agora o que ele escreveu não é nada do outro mundo. E até é bastante coerente.

Porquê assumir que é infiltrado?

Argentino

Brigado/Gracias por responder mas amablemente.

Fernandez tiene garra, entrega, sacrificio, huevos (como diriamos los argentinos).

Por el contrario, no es un jugador habilidoso, que gambetee o se saque hombres de encima con gambeta o trucos con la pelota, esta a miles de kilometros de Di Maria en cuanto a tecnica.

Es un jugador limitado, que juega cerca de la linea izquierda. En Racing tenia que doblar esfuerzos porque el equipo jugaba con un equipo con 4 jugadores dedicados exclusivamente a atacar y con poco compromiso de la marca. Por eso Fernandez era una especie de 3 bis, apoyando constantemente al lateral izquierdo del equipo.

Es un jugador de complemento, como lo demuestra el precio pagado por sus servicios (si bien hay cosas por detras relacionada con su agente Miguel Pires).

Va a ser un jugador dificil de "odiar" porque uno siempre reconoce la entrega y el sacrificio, pero en Europa se necesita mas que eso para triunfar, especialmente en un club tan importante como Benfica.

No se olviden que tambien se llevaron de Racing a Shaffer, jugador que paso sin pena ni gloria. Yo pronostico algo similar con Fernandez, una vuelta rapida al pais. Y si se queda en Portugal, sera para ocupar un lugar en el plantel del Benfica, mas que nada como sustituto o para jugar Copa de Portugal o para entrar en rotaciones.

Edu

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2011, 23:27
Mau, aqui há gato.
Porque é que nao escreve em castelhano?
É andrade a morar na América do Sul?
Às tantas é o Benitez dos porcos.
O rapaz já se explicou e pareceu-me claro. Não me parece um caso para se fazer um bicho de sete cabeças.

Tarzan_SLB

Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2011, 23:25
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:11
Tiveram uma opurtonidade para ficar calados...  má onda.
Bem vindo Argentino  O0
Se ele é Argentino eu sou servo croata!! se alguém me provar o contrário eu sou o primeiro a pedir desculpa ao "argentino".
O IP é da América Latina.
Com um bom proxy pode escolher o País.
Falando do jogador, nunca o vi a jogar, é completamente desconhecido para mim, pode ser que supreenda já que as expectativas não são muitas.

EXTRIKININI

vejo muitos jogos dos campeonatos sul americanos motivo aposta , e eu nao me anganei kuando disse ke os porcos tinham contratado um ganda jogador nao me enganei em relaxao ao james , e este fernandez , 'e muito bom , rapido , raxudo .
vamos dar tempo ao gajo , tal e qual o jara , é ke po ano o saviola deve bazar e o jara é muito bom pa esse lugar .
calma , desta vez axo ke a linha de aquisixoes ta a ser bem gerida e este ernandez 'e bom

poliban

Não há mal nenhum, é estranho.
E o inglês estava muito bom até.
Um gajo é desconfiado.

Fly 13

#1987
argentino, peço-te desculpa por te ter confundido com um dos corruptos ou mesmo uma osga. Espero que não leves a mal tamanha ofensa.

rkc

Citação de: EXTRIKININI em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
vejo muitos jogos dos campeonatos sul americanos motivo aposta , e eu nao me anganei kuando disse ke os porcos tinham contratado um ganda jogador nao me enganei em relaxao ao james , e este fernandez , 'e muito bom , rapido , raxudo .
vamos dar tempo ao gajo , tal e qual o jara , é ke po ano o saviola deve bazar e o jara é muito bom pa esse lugar .
calma , desta vez axo ke a linha de aquisixoes ta a ser bem gerida e este ernandez 'e bom

O Saviola vai tanto basar como o LFV...

kramxel²


Edu

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
argentino, peço-te desculpas por te ter confundido com um dos corruptos ou mesmo uma osga. Espero que não leves a mal tamanha ofensa.
Eu levava  :tonge:

O meu pai costuma dizer antes paneleiro... Eu não vou tão longe, mas garanto que tinha que te dar troco  :knuppel2:

poliban

Ah assim está bien.
Mas não disse nada que a gente já não soubesse sobre o Fernandez, já sabemos bem o que esperar.
Gracias argentino.

Argentino

Citação de: EXTRIKININI em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
vejo muitos jogos dos campeonatos sul americanos motivo aposta , e eu nao me anganei kuando disse ke os porcos tinham contratado um ganda jogador nao me enganei em relaxao ao james , e este fernandez , 'e muito bom , rapido , raxudo .
vamos dar tempo ao gajo , tal e qual o jara , é ke po ano o saviola deve bazar e o jara é muito bom pa esse lugar .
calma , desta vez axo ke a linha de aquisixoes ta a ser bem gerida e este ernandez 'e bom

James Rodriguez es mucho mejor jugador que Fernandez. Tiene muchisimo mas futuro, sin dudas. Tiene mas recursos tecnicos, tiene desequilibrio y llega al gol. Por eso nunca lo confundiran con Fernandez.
A su favor, Fernandez le saca ventaja en sacrificio y marca. Y en capacidad aerobica.

infeh

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
Não há mal nenhum, é estranho.
E o inglês estava muito bom até.
Um gajo é desconfiado.

Vários users aqui escreviam um texto em Inglês facilmente . E há outros utilizadores Argentinos que já deram opiniões antes de os jogadores jogarem por nós.

Por exemplo, penso que foi o user Again que referiu que a maior critica ao Gaitan é que não tinha posição definida.

Edu

Sinceramente acho que prefiro em inglês ;D