José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bolly-

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
O Kia entre nós?
Pelo menos ao lado do Vieira estava.
Qualquer dia tambem esta interessado em comprar o clube.

PAslb

Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 23:12
Traduzindo o post que acabei de escrever:

Como referi noutro tópico, ironicamente, o Fernandez tem mais possibilidades como lateral do que como médio.

Até comparei as suas qualidades como extremo com as do Maxi, que acabou por se tornar num excelente lateral.

É verdade, temos o Maxi como exemplo disso. Falar antes do tempo é injusto e precipitado. No entanto, insisto nas criticas que apresentei da parte da tarde, mas relativamente a isso, o jogador não tem culpa.

Mas quem sabe se este se adaptar ao futebol europeu, se não temos um jogador que irá garantir velocidade, garra e profundidade ao flanco. Ou mesmo, como dizes, se não dará num bom lateral à semelhança do Maxi.

Eu prefiro dar as boas vindas ao rapaz e desejar, como desejo a todos, boa sorte e felicidades de águia ao peito.

O Adu também era o Pélé II.  :whistle2:

Fly 13

Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
O Kia entre nós?
Pelo menos ao lado do Vieira estava.
Então não pode ser... porque este é um forum asqueroso segundo a direcção
E como todos sabem o Kia é uma pessoa de bem,por isso é impossível vir a este fórum.

Beduas

Bem, vou já criar o gajo no PES 2011.  :D

kramxel²

Como referi noutro tópico, ironicamente, o Fernandez tem mais possibilidades como lateral do que como médio.

Até comparei as suas qualidades como extremo com as do Maxi, que acabou por se tornar num excelente lateral.

É verdade, temos o Maxi como exemplo disso. Falar antes do tempo é injusto e precipitado. No entanto, insisto nas criticas que apresentei da parte da tarde, mas relativamente a isso, o jogador não tem culpa.

Mas quem sabe se este se adaptar ao futebol europeu, se não temos um jogador que irá garantir velocidade, garra e profundidade ao flanco. Ou mesmo, como dizes, se não dará num bom lateral à semelhança do Maxi.

Eu prefiro dar as boas vindas ao rapaz e desejar, como desejo a todos, boa sorte e felicidades de águia ao peito.

Eu também não sei o que é que passa pela cabeça dos dirigentes do Benfica....

Também não sei qual a intenção que têm ao contratar o jogador.... e até alguém abrir a boca, é tudo especulação.

AG

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:11
Tiveram uma opurtonidade para ficar calados...  má onda.
Bem vindo Argentino  O0
Se ele é Argentino eu sou servo croata!! se alguém me provar o contrário eu sou o primeiro a pedir desculpa ao "argentino".
O IP é da América Latina.

rkc

Será um bom defesa esquerdo.

SLBCARLOS

Citação de: Fly em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Temos então aqui + um peixoto, mas com garra é isso?
nao, e mais outro maxi.  a nao ser que o j.jesus o contratou a pensar experimentar ele a lateral. fazer dele o que fez com coentrao. 
vamos ver.

poliban

Mau, aqui há gato.
Porque é que nao escreve em castelhano?
É andrade a morar na América do Sul?
Às tantas é o Benitez dos porcos.

maxi04

Fly eu percebo o teu pé atrás, isto está cheio de antis, mas mais calma e prudência nunca fizeram mal a ninguém...

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2011, 23:25
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:11
Tiveram uma opurtonidade para ficar calados...  má onda.
Bem vindo Argentino  O0
Se ele é Argentino eu sou servo croata!! se alguém me provar o contrário eu sou o primeiro a pedir desculpa ao "argentino".
O IP é da América Latina.
Conheço um Bar de nome "América Latina". Será de lá que está a escrever? Esse fica em Braga

Edu

Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2011, 23:23

O Adu também era o Pélé II.  :whistle2:
Não consegui alcançar a comparação, mesmo assim digo que continuo convencido que se o Adu não der em jogador não será por falta de talento ou de capacidade. No entanto, apesar dos fracassos que tem passado na Europa, parece-me igualmente precipitado e injusto afirmar-se que já não dará em jogador. É que ainda é um jovem e não seria o primeiro caso de um jogador a demorar a entrar na alta rota do futebol.

cwally

pq é muito dificil aceder através de um proxy da américa latina..

infeh

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2011, 23:27
Mau, aqui há gato.
Porque é que nao escreve em castelhano?
É andrade a morar na América do Sul?
Às tantas é o Benitez dos porcos.

Não vejo o mal de escrever em Inglês ao invés do Castelhano. Eu pessoalmente até prefiro.

Citação de: cwally em 03 de Janeiro de 2011, 23:29
pq é muito dificil aceder através de um proxy da américa latina..

Verdade. Mas que ganharia ele com isso? Se forem ler os post, ele não disse nada do que aqui já não tinha sido dito. Quanto à parte de recomendações sobre jogadores, isso pode ser verdade ou mentira, agora o que ele escreveu não é nada do outro mundo. E até é bastante coerente.

Porquê assumir que é infiltrado?

Argentino

Brigado/Gracias por responder mas amablemente.

Fernandez tiene garra, entrega, sacrificio, huevos (como diriamos los argentinos).

Por el contrario, no es un jugador habilidoso, que gambetee o se saque hombres de encima con gambeta o trucos con la pelota, esta a miles de kilometros de Di Maria en cuanto a tecnica.

Es un jugador limitado, que juega cerca de la linea izquierda. En Racing tenia que doblar esfuerzos porque el equipo jugaba con un equipo con 4 jugadores dedicados exclusivamente a atacar y con poco compromiso de la marca. Por eso Fernandez era una especie de 3 bis, apoyando constantemente al lateral izquierdo del equipo.

Es un jugador de complemento, como lo demuestra el precio pagado por sus servicios (si bien hay cosas por detras relacionada con su agente Miguel Pires).

Va a ser un jugador dificil de "odiar" porque uno siempre reconoce la entrega y el sacrificio, pero en Europa se necesita mas que eso para triunfar, especialmente en un club tan importante como Benfica.

No se olviden que tambien se llevaron de Racing a Shaffer, jugador que paso sin pena ni gloria. Yo pronostico algo similar con Fernandez, una vuelta rapida al pais. Y si se queda en Portugal, sera para ocupar un lugar en el plantel del Benfica, mas que nada como sustituto o para jugar Copa de Portugal o para entrar en rotaciones.