José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PATRÃO

daqui a 1 mes com mais rotina de equipa e melhor fisicamente acredito que sente o Gaitan, pode vir a ser muito importante este Fernandez...

Mjölnir

Estreia fraca, apesar da assistência.

Universo Benfica


G10

Citação de: PATRÃO em 30 de Janeiro de 2011, 23:02
daqui a 1 mes com mais rotina de equipa e melhor fisicamente acredito que sente o Gaitan, pode vir a ser muito importante este Fernandez...
isso sim é fé...
estou para ver se aguenta depois de maio.. e quantos jogos fez...

babicas69

Gostei da entrega ao jogo
muito nervo

MrFire

Para mim é um jogador ao estilo Maxi Pereira, bom jogador a defender, rapido(aqui ganha ao Maxi) mas muito curto tecnicamente.

Em sua desvantagem tem a altura.

Para mim teria hipotesses no Benfica como defesa esquerdo,mas tem pouca altura(eu sei que existiu o Leo...)

CaCo

Nervoso pá... mas entregou-se bastante... boa atitude!!!

ps: aquela camisola tem cá um peso.

VanBasten

Não gostei...reconheço, contudo, que o relvado e o nervosismo também não ajudaram. Gostei de uma coisa: quando saiu, estava claramente insatisfeito com o jogo que tinha feito. Poderá ser um bom ponto de partida para algo melhor...

Nserra

estava com medo de entrar mal e por isso não arriscou. De resto, bastantes compensações ao Peixoto e raça. com mais tempo de entrosamento e a jogar com os titulares pode ser que melhore o jogo dele. Não acredito que sente o Gaitan. O pessoal que fala que o Gaitan se devia sentar no banco esquece-se de uma coisa, 8,5M!! não são para estar sentados no banco

Rikhart

Acho que muita gente aqui ainda não percebeu que isto foi o primeiro jogo de pré epoca para este gajo.

Blitzer

Esteve bastante nervoso e com medo de errar mas demonstrou enorme entrega ao jogo, discutiu lances no chão e pelo ar e ainda fez a assistência para o golo do Javi.

Como todos os Argentinos precisa de tempo para se habituar ao futebol Europeu.

Eu acredito !!

joao666

já deu para ver que o urreta encosta este com uma perna às costas.

Rawkzter

Citação de: joao666 em 31 de Janeiro de 2011, 00:30
já deu para ver que o urreta encosta este com uma perna às costas.

É pá...

Aguia_Dura

Citação de: joao666 em 31 de Janeiro de 2011, 00:30
já deu para ver que o urreta encosta este com uma perna às costas.
Grande visionário :P

LR1904

Citação de: joao666 em 31 de Janeiro de 2011, 00:30
já deu para ver que o urreta encosta este com uma perna às costas.

Ok professor bamboo.