José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Lembro-me bem disso, ehehehe, salvo erro foi na luz.

johncleese

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2011, 10:24
Far, era consensual na Argentina que o Fernandez era um jogador com mais qualidade que o Shaffer, que se destacava mais na sua posição. Aliás, era visto pela generalidade da imprensa argentina como o melhor extremo esquerdino a actuar no país. O Shaffer nem no top 5 dos laterais esquerdos entrava, e laterais esquerdos de qualidade é algo que não abunda na Argentina...

Melhor extremo esquerdo? Essa comparação lembra-me aquela do Quim ser o melhor GR´s português, ehehehe. Mai a sério agora:

...em relação ao Fernández, é um jogador, aguerrido, voluntarioso, estas são as suas principais características, chega para triufar no clube? Tenho as minhas dúvidas. Em certos jogos, jogando na frente de Coentrão e quando precisarmos de maior consistência pode ser útil, mas quando estivermos a procura do resultado, nem tanto.

Olha que existem bons médios esquerdinos na Argentina, jogadores como o Chavez (jogador do Boca, convocado para a Selecção Argentina), o Vangioni (Newells) ou o Lanzini (River) e o Fernandez era considerado o melhor...

johncleese

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:30

Foi na Holanda, no Torneio de Amsterdão, creio que contra o Sunderland

Far(away)

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2011, 10:31

Foi na Holanda, no Torneio de Amsterdão, creio que contra o Sunderland

Foi? Tinha mesmo a ideia que tinha sido na luz. Mas és capaz de ter razão.

VteX

Acho que foi no torneio de amesterdão ou um desses ... penso que foi naquele em que o JJ ate estava depois sentado em cima de uma geleira! :P

Far(away)

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2011, 10:30
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2011, 10:24
Far, era consensual na Argentina que o Fernandez era um jogador com mais qualidade que o Shaffer, que se destacava mais na sua posição. Aliás, era visto pela generalidade da imprensa argentina como o melhor extremo esquerdino a actuar no país. O Shaffer nem no top 5 dos laterais esquerdos entrava, e laterais esquerdos de qualidade é algo que não abunda na Argentina...

Melhor extremo esquerdo? Essa comparação lembra-me aquela do Quim ser o melhor GR´s português, ehehehe. Mai a sério agora:

...em relação ao Fernández, é um jogador, aguerrido, voluntarioso, estas são as suas principais características, chega para triufar no clube? Tenho as minhas dúvidas. Em certos jogos, jogando na frente de Coentrão e quando precisarmos de maior consistência pode ser útil, mas quando estivermos a procura do resultado, nem tanto.

Olha que existem bons médios esquerdinos na Argentina, jogadores como o Chavez (jogador do Boca, convocado para a Selecção Argentina), o Vangioni (Newells) ou o Lanzini (River) e o Fernandez era considerado o melhor...

A qualidade nesse sector, na minha opinião, no futebol argentino actual está nivelada por baixo. Por isso achar que ele ser considerado o melhor extremo esquerdo não é grande elogio. Poderá ser um jogador útil, quando tivermos que preservar algum resultado, dado que nunca desiste de um lance e não tem problemas em recuar e ajudar o lateral.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:20
Citação de: MikeSLB4Ever em 31 de Janeiro de 2011, 10:18
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:16
Citação de: MikeSLB4Ever em 31 de Janeiro de 2011, 10:15
Citação de: Marafado em 31 de Janeiro de 2011, 09:56
1 jogo não serve para tirar conclusões. O que é certo é que fez um belo cruzamento para golo.

x2

Quem cruza assim não é coxo.

Isso não é tão linear. Lembra-te do Shaffer.

Desculpa, mas não percebi...
Estás a querer dizer que o Shaffer é bom, ou que não presta?

Também sabia fazer belos cruzamentos, mas como jogador era fraquinho.

Curiosamente veio do mesmo clube que o Fernández. Coincidências.

E do Bergessio

Far(away)

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 10:34
1 jogo não serve para tirar conclusões. O que é certo é que fez um belo cruzamento para golo.

x2

E do Bergessio

O Lisandro que nós estivemos interessados, foi o único jogador que devíamos ter contratado desse clube. Não estou a incluir neste lote, para já, o Fernández.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:36
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 10:34

x2

E do Bergessio

O Lisandro que nós estivemos interessados, foi o único jogador que devíamos ter contratado desse clube. Não estou a incluir neste lote, para já, o Fernández.

Isso seria absurdo, vendo apenas um jogo e num 11 completamente remendado.

Far(away)

Eu já vi bem mais do que um jogo do Fernández, Mirko :)

Marafado

Vamos com calma Far. Não vamos misturar os jogadores com os clubes, e vice versa, até porque o Racing Avellaneda tem sido dos clubes que mais e melhores jogadores formou nos ultimos anos.

Far(away)

Citação de: Marafado em 31 de Janeiro de 2011, 10:56
Vamos com calma Far. Não vamos misturar os jogadores com os clubes, e vice versa, até porque o Racing Avellaneda tem sido dos clubes que mais e melhores jogadores formou nos ultimos anos.

Dá-me aí um exemplo. Dos bons.

Eu apenas referi que Bergessio, Shaffer vieram de lá. E também referi que Lisandro veio da mesma equipa.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:44

No Racing? e que tal?

Far(away)

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 10:58
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:44

No Racing? e que tal?

Pode ser um jogador útil, mas não é um desiquilibrador. Um jogador de linha, mas com outras características, baseadas no querer e na determinação. Não é nem de perto um jogador com o perfil do Di Maria, ou de um Simão. É mais um equilibrador.

Fake Blood

Gostei de quando ele fez porcaria e dps foi lá fzr um carrinho.