José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 14:03
A BenficaTV fala em "estreia auspiciosa"...;D

Foi o Pedro Guerra?

Shoky

Não...foi no jornal das 14h.

S-Line

Se não se promover o nosso produto quem o fará? :metal:

nightcrowler

estou bastante de pé atrás para ser sincero.
e mais fiquei depois do jogo de ontem.


está a confirmar a minha primeira ideia. um maxi pereira a jogar no lado esquerdo do meio campo. se se recordam do que fez o maxi quando jogava no meio campo, dá para perceber o meu pouco (ou mesmo nenhum) estusiasmo com o fernandez...

Americano69

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2011, 14:30
estou bastante de pé atrás para ser sincero.
e mais fiquei depois do jogo de ontem.


está a confirmar a minha primeira ideia. um maxi pereira a jogar no lado esquerdo do meio campo. se se recordam do que fez o maxi quando jogava no meio campo, dá para perceber o meu pouco (ou mesmo nenhum) estusiasmo com o fernandez...

Se é como o Maxi então á ficamos com substituto para o Coentrão  :)

bruno_

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 14:36
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2011, 14:30
estou bastante de pé atrás para ser sincero.
e mais fiquei depois do jogo de ontem.


está a confirmar a minha primeira ideia. um maxi pereira a jogar no lado esquerdo do meio campo. se se recordam do que fez o maxi quando jogava no meio campo, dá para perceber o meu pouco (ou mesmo nenhum) estusiasmo com o fernandez...

Se é como o Maxi então á ficamos com substituto para o Coentrão  :)

Só que este é um anão ;D ;D

mrfalcon

só avalio um jogador depos de o ver actuar pelo menos meia-dúzia de vezes... a verdade é que a estreia não foi nada de especial, para não dizer que foi bastante fraca, mas não retiro daí qualquer conclusão quanto à sua qualidade (ou falta dela).

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 14:36
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2011, 14:30
estou bastante de pé atrás para ser sincero.
e mais fiquei depois do jogo de ontem.


está a confirmar a minha primeira ideia. um maxi pereira a jogar no lado esquerdo do meio campo. se se recordam do que fez o maxi quando jogava no meio campo, dá para perceber o meu pouco (ou mesmo nenhum) estusiasmo com o fernandez...

Se é como o Maxi então á ficamos com substituto para o Coentrão  :)

sim, se ele for adaptado a lateral, veremos.
mas como médio, acho que não terá grande futuro por cá para ser sincero...

blueviper

Muito cedo ainda.......

td_por_ti_SLB

UM jogo, uma assistência e contra factos estatísticos poucos são os argumentos que se impõem.

okultoSLB

eu gostei do que vi. primeiro jogo, uma assistencia, defende bem, tem raça, tem um bom arranque. o Jesus vai criar ali mais uma perola, estou confiante nele

iloy

aqui esta mais uma vez a prova da imcompétencia desta direcçao, enquanto um clube bem organizado contrata no mercado de inverno um jogador para reforçar a équipa, o benfica contrata um jogador que vai precisar de 1 ano para ser um verdadeiro reforço.

aguia1

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2011, 19:09
aqui esta mais uma vez a prova da imcompétencia desta direcçao, enquanto um clube bem organizado contrata no mercado de inverno um jogador para reforçar a équipa, o benfica contrata um jogador que vai precisar de 1 ano para ser um verdadeiro reforço.
isso e se vier a ser reforco.

Chelas

vêm uns minutos do rapaz ja nao presta irra!!!

JG10

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 14:08
Se não se promover o nosso produto quem o fará? :metal:
nem mais! totalmente de acordo!