José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: sjgonline em 31 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 11:17
Marafado, eu digo-te, conheço bem o Fernández, e será uma surpresa se na próxima temporada por esta altura estiver no clube. E pode nem sequer ser culpa dele.

explica? p.f.

Pode muito bem acontecer, no verão chegarem cromos novos e com isso outros terem que ser postos a andar. Não seria a primeria vez.

sjgonline

Ja agora, gostei da prestacao dele... É unanime que contribuiu positivamente para a vitória e que parece ser realmente um reforco.

Ainda tem muito para mostrar e tempo para faze-lo.

Pra já, comecou com o pé "esquedo" (o pé bom... :) )

sjgonline

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: sjgonline em 31 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 11:17
Marafado, eu digo-te, conheço bem o Fernández, e será uma surpresa se na próxima temporada por esta altura estiver no clube. E pode nem sequer ser culpa dele.

explica? p.f.

Pode muito bem acontecer, no verão chegarem cromos novos e com isso outros terem que ser postos a andar. Não seria a primeria vez.

Bem, nao seria.. mas nisso o Rui Costa tem uma palavra importante, depois dele esse indice de entradas-saidas tem minorado e as chegadas, pelo menos todas prometem e dao bons sinais.

Conheces bem o Fernandez? Afinal o gajo é craque ou average?

Far(away)

sjgonline, craque não penso que seja, mas pode ser um jogador útil, vou recuperar um post sobre isso:

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 10:58
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:44
Eu já vi bem mais do que um jogo do Fernández, Mirko :)

No Racing? e que tal?

Pode ser um jogador útil, mas não é um desiquilibrador. Um jogador de linha, mas com outras características, baseadas no querer e na determinação. Não é nem de perto um jogador com o perfil do Di Maria, ou de um Simão. É mais um equilibrador.

sjgonline

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 11:58
sjgonline, craque não penso que seja, mas pode ser um jogador útil, vou recuperar um post sobre isso:

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 10:58
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 10:44
Eu já vi bem mais do que um jogo do Fernández, Mirko :)

No Racing? e que tal?

Pode ser um jogador útil, mas não é um desiquilibrador. Um jogador de linha, mas com outras características, baseadas no querer e na determinação. Não é nem de perto um jogador com o perfil do Di Maria, ou de um Simão. É mais um equilibrador.

Thanks. Sim, pareceu-me racudo e trabalhador.

faneca_slb4ever

Uma assistencia.

Não deu para ver muito mais.

Era um jogo dificil para perceber o valor dele.

Batistuta

Algo me diz que assim que estiver bem fisicamente vai ser uma mais valia tipo Maxi

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 11:19
A verdade é que o rapaz não ficou muito contente com a sua exbição, o que pode ser indicativo de um rendimento muito superior nos próximos jogos.

Não é indicador de nada, mas é sempre bom ter essas imagens optimistas.

Red skin

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 13:19
Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 11:19
A verdade é que o rapaz não ficou muito contente com a sua exbição, o que pode ser indicativo de um rendimento muito superior nos próximos jogos.

Não é indicador de nada, mas é sempre bom ter essas imagens optimistas.

heheehhe... exacto!

Dalmeida20

Quando marcares um golo dedica-o aquele ignorante do João Rosado . Como é que estes dumass vão à tv ?! Damm !

S-Line

Irá fazer-lhe bem um jogo na Luz...sobretudo com mais espaços.

Americano69

Citação de: sjgonline em 31 de Janeiro de 2011, 11:55
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: sjgonline em 31 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 11:17
Marafado, eu digo-te, conheço bem o Fernández, e será uma surpresa se na próxima temporada por esta altura estiver no clube. E pode nem sequer ser culpa dele.

explica? p.f.

Pode muito bem acontecer, no verão chegarem cromos novos e com isso outros terem que ser postos a andar. Não seria a primeria vez.

Bem, nao seria.. mas nisso o Rui Costa tem uma palavra importante, depois dele esse indice de entradas-saidas tem minorado e as chegadas, pelo menos todas prometem e dao bons sinais.

Conheces bem o Fernandez? Afinal o gajo é craque ou average?

Mito.

Shoky

A BenficaTV fala em "estreia auspiciosa"...;D

slipper

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 13:40
Quando marcares um golo dedica-o aquele ignorante do João Rosado . Como é que estes dumass vão à tv ?! Damm !
O que disse?

Dalmeida20

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 14:03
A BenficaTV fala em "estreia auspiciosa"...;D

Esperavas o que da Tv do regime ? eheh