José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pauliter

Jogou 60 minutos e já está no assador...

Ahhh Benfiquistas (alguns) nunca mudem...  ^-^

GTtdi_SLB

Eu sabia que ia dar jogador..grande máquina!! eu vi logo no 1º jogo que fez com a nossa camisola (edit~poucos serão os que se vão lembrar sequer daquela equipa-já agora, o Aves- que jogava esquisito e contra a qual o Fernandéz sacou logo taconazos y rabonas) eu sabia e vocês estavam todos enganados!

"O típico Benfiquista que não tem nervo e continua céptico, para não dizer burro, pois as constantes lições que o actual SLB tem dado, não servem para enxergar mais que um palmo de distância"

Quanto ao jogador em questão, é novo, está-se a adaptar e o tempo far-lhe-á justiça, tal como a nós nos nossos trabalhos, ou já chegaram lá ensinados e foram logo para chefes?

aguia1

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 21:12
Eu sabia que ia dar jogador..grande máquina!! eu vi logo no 1º jogo que fez com a nossa camisola (edit~poucos serão os que se vão lembrar sequer daquela equipa-já agora, o Aves- que jogava esquisito e contra a qual o Fernandéz sacou logo taconazos y rabonas) eu sabia e vocês estavam todos enganados!

"O típico Benfiquista que não tem nervo e continua céptico, para não dizer burro, pois as constantes lições que o actual SLB tem dado, não servem para enxergar mais que um palmo de distância"

Quanto ao jogador em questão, é novo, está-se a adaptar e o tempo far-lhe-á justiça, tal como a nós nos nossos trabalhos, ou já chegaram lá ensinados e foram logo para chefes?
acho que se contratas um chefe nao precisas de ensinar-lhe a cozinhar.neste caso compramos um futebolista com 23 anos, portanto deduzo que nao venha para aprender a jogar futebol.

slbenfica_croft

tal como Jardel e Carole, vem para queimar etapas de adaptação...

infelizmente as minhas expectativas sobre ele, são baixas pois não gostei do k vi dele no racing, mas vou esperar. Não quero ser injusto...

esperar, ver e depois opinar.

Kampz

Juro que há contratações que preferia não perceber. Esta, infelizmente, percebo bem de onde veio e porquê. Depois não há lugar para os nossos putos, esses lugares que deveriam estar disponíveis para eles estão todos ocupados para (pagar) promessas.

Que o rapaz revele que tem qualidade e que tenhamos tido sorte!

P.S. - Por acaso vi-o no Colombo no Sábado. Parece maior ao vivo.

iSLBenfica

O Fernandez chegou numa altura critica. Estamos a entrar na fase dos jogos a doer e por consequência não vai ter grandes oportunidades de jogo.
Quanto à sua contratação, só o futuro dirá se foi uma boa decisão ou não.

BC

Também não estou a espera que comece a entrar já na equipa. E nem seria benéfico, mesmo sendo ele bom jogador. Agora, acredito que irá ter oportunidades.
E se tiver realmente qualidades, poderá ser importante nos próximos encontros, principalmente se o Benfica for longe na Europa.

Djamb3

Era tao importante que já tivesse pronto para entrar na equipa..

Edu

está a ter o tempo de adaptação que alguns dos seus colegas não tiveram. Que aproveite a oportunidade e treine bem. Tal como o Carole.

poiudivino

Já queimado?! Deixem o homem trabalhar, vai compensar :)

_daniel

hj como era um jogo facil podia ter entrado... para fazer descansar o gaitan

BC

Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Far(away)

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:20
Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Jogador curto para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, mas curto.

Edu

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2011, 02:44
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:20
Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Jogador curto para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, mas curto.
Tem calma, dá-lhe tempo. Até podes ter razão e sei que não falas sem saber. Mas por outro lado, não te esqueças que o Jesus é muito forte a potencializar os jogadores... E este terá tempo para trabalhar. Pode vir a ser importante. não nas manobras ofensivas mas talvez no equilíbrio do meio campo.

Far(away)

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 02:49
Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2011, 02:44
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:20
Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Jogador curto para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, mas curto.
Tem calma, dá-lhe tempo. Até podes ter razão e sei que não falas sem saber. Mas por outro lado, não te esqueças que o Jesus é muito forte a potencializar os jogadores... E este terá tempo para trabalhar. Pode vir a ser importante. não nas manobras ofensivas mas talvez no equilíbrio do meio campo.

Jesus é bom mas não faz milagres. Não é jogador para o Benfica.