José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Também não estou a espera que comece a entrar já na equipa. E nem seria benéfico, mesmo sendo ele bom jogador. Agora, acredito que irá ter oportunidades.
E se tiver realmente qualidades, poderá ser importante nos próximos encontros, principalmente se o Benfica for longe na Europa.

Djamb3

Era tao importante que já tivesse pronto para entrar na equipa..

Edu

está a ter o tempo de adaptação que alguns dos seus colegas não tiveram. Que aproveite a oportunidade e treine bem. Tal como o Carole.

poiudivino

Já queimado?! Deixem o homem trabalhar, vai compensar :)

_daniel

hj como era um jogo facil podia ter entrado... para fazer descansar o gaitan

BC

Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Far(away)

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:20
Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Jogador curto para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, mas curto.

Edu

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2011, 02:44

Tem calma, dá-lhe tempo. Até podes ter razão e sei que não falas sem saber. Mas por outro lado, não te esqueças que o Jesus é muito forte a potencializar os jogadores... E este terá tempo para trabalhar. Pode vir a ser importante. não nas manobras ofensivas mas talvez no equilíbrio do meio campo.

Far(away)

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 02:49

Tem calma, dá-lhe tempo. Até podes ter razão e sei que não falas sem saber. Mas por outro lado, não te esqueças que o Jesus é muito forte a potencializar os jogadores... E este terá tempo para trabalhar. Pode vir a ser importante. não nas manobras ofensivas mas talvez no equilíbrio do meio campo.

Jesus é bom mas não faz milagres. Não é jogador para o Benfica.

BC

Pois... mas é desse útil que espero que o fernández dê o seu melhor. Sei que não é nenhum tecnicista, nenhum malabarista. Mas... se for importante para ajudar será muito bem vindo.

dfernandes

Ainda bem que hoje em dia um jogador que chega ao plantel não é logo utilizado como titular indiscutível.

Ainda me lembro de jogadores chegarem, treinarem 2 vezes e serem logo titulares em jogos decisivos. Lembro-me de um Benfica-Boavista que nos podia dar a liderança do Campeonato e em que se estrearam Gary Charles e Steve Harkness, e de um porto-Benfica, também decisivo, em que foram titulares Poborsky, Kandaurov e Luís Carlos. Em ambos os casos, foram titulares jogadores que tinham chegado durante a semana que antecedeu as partidas.

Felizmente, ao contrário do que muitos profetas da desgraça nos querem fazer, o Benfica tem progredido, e bastante, nos últimos anos. Nem tem comparação, aliás.

dfernandes

Ó Far, o Maxi não te pareceu um jogador curto quando chegou ao Benfica? A mim pareceu, e hoje é dos pilares da equipa.

Far(away)

Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2011, 02:58

Ó Far, o Maxi não te pareceu um jogador curto quando chegou ao Benfica? A mim pareceu, e hoje é dos pilares da equipa.

Não. Porque sabia que o lugar do Maxi era como lateral e não como médio ala.

Far(away)

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:55

Pois... mas é desse útil que espero que o fernández dê o seu melhor. Sei que não é nenhum tecnicista, nenhum malabarista. Mas... se for importante para ajudar será muito bem vindo.

Se ficar mais do que 6 meses, será uma surpresa para mim.

BC

Espero bem que fique... :)