José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2011, 02:44
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:20
Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Jogador curto para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, mas curto.
Pois... mas é desse útil que espero que o fernández dê o seu melhor. Sei que não é nenhum tecnicista, nenhum malabarista. Mas... se for importante para ajudar será muito bem vindo.

dfernandes

Ainda bem que hoje em dia um jogador que chega ao plantel não é logo utilizado como titular indiscutível.

Ainda me lembro de jogadores chegarem, treinarem 2 vezes e serem logo titulares em jogos decisivos. Lembro-me de um Benfica-Boavista que nos podia dar a liderança do Campeonato e em que se estrearam Gary Charles e Steve Harkness, e de um porto-Benfica, também decisivo, em que foram titulares Poborsky, Kandaurov e Luís Carlos. Em ambos os casos, foram titulares jogadores que tinham chegado durante a semana que antecedeu as partidas.

Felizmente, ao contrário do que muitos profetas da desgraça nos querem fazer, o Benfica tem progredido, e bastante, nos últimos anos. Nem tem comparação, aliás.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2011, 02:44
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:20
Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Jogador curto para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, mas curto.

Ó Far, o Maxi não te pareceu um jogador curto quando chegou ao Benfica? A mim pareceu, e hoje é dos pilares da equipa.

Far(away)

Citação de: dfernandes em 22 de Fevereiro de 2011, 02:58
Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2011, 02:44
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:20
Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Jogador curto para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, mas curto.

Ó Far, o Maxi não te pareceu um jogador curto quando chegou ao Benfica? A mim pareceu, e hoje é dos pilares da equipa.

Não. Porque sabia que o lugar do Maxi era como lateral e não como médio ala.

Far(away)

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:55
Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2011, 02:44
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:20
Espero que se vier a entrar em alguma situação, que possa render condignamente os seus companheiros. Precisamos de um bom Fernández.

Jogador curto para o Benfica. Pode ser útil aqui e ali, mas curto.
Pois... mas é desse útil que espero que o fernández dê o seu melhor. Sei que não é nenhum tecnicista, nenhum malabarista. Mas... se for importante para ajudar será muito bem vindo.

Se ficar mais do que 6 meses, será uma surpresa para mim.

BC

Espero bem que fique... :)

Ru10

Com a sequência de jogos e a lesão do Peixoto é melhor indo-se preparar... :)

Bela Guttmann

Se o resultado assim o permitir, dava-lhe uns largos minutos no domingo para ver se podemos ou não contar com ele para ser titular contra os miaus.

Shoky

Nem foi inscrito na Liga Europa...
Taça da Liga e Taça de Portugal, duvido que jogue.

Não percebo a contratação.

hassana yebda

temos que lhe dar tempo a este jogador ..a adaptaçao talvelhes lhes esteja a ser dificel, mas temos que ter calma....vai dar grande este jogador...forca ferdandez..

BenficaSetsFire

Éder Luiz versão 2010/2011? Chega em Janeiro, não calça e no fim da época já se sabe...

_JonasThern_

Vamos ter calma. Até pode ser que o jogador não jogue nada de especial, mas tomemos o exemplo do Airton na época passada. Eu já conhecia o jogador e sabia que ele era bom. No entanto, havia aqui pessoal que, à medida que o tempo passava e o jogador não jogava, dizia que tinha sido um flop entre outras coisas. Teve o seu timing, entrou e hoje todos concordamos que é um jogador com um enorme valor.

Em relação a este Fernandez não conheço rigorosamente nada por isso não vou opinar acerca da sua qualidade. Pode não estar a jogar por falta de qualidade, mas também pode estar a ser trabalhado para ser lançado como foi o Airton. Vamos esperar para ver o que acontece.

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 14:14
Nem foi inscrito na Liga Europa...
Taça da Liga e Taça de Portugal, duvido que jogue.

Não percebo a contratação.
Uma contratação, tal como o custo indica, para ir avaliando e corrigindo até ao fim da época. Se vier a render melhor.

ednilson

A época passada Éder Luiz foi lançado sem qualquer noção táctica, acho que o Fernandez está a ser preparado e desta forma poupado, até porque não há necessidade.

Bela Guttmann

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Fevereiro de 2011, 14:19
Éder Luiz versão 2010/2011? Chega em Janeiro, não calça e no fim da época já se sabe...
Não calça porque não tem havido oportunidades para tal.