José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Zaratustra em 10 de Março de 2011, 10:55
provavelmente conseguira a proeza de fazer 60 min com a camisola do benfica :estrelas:
:confused:

JG10

como é possivel de lhe chamarem de flop se nunca calçou?ou calçou apenas uma vez????

R3D3V1L

O Gaitán no início da época também era flop, devia ir rodar, etc etc... e hoje todos choram pelo facto de ele provavelmente não poder jogar contra o PSG... Se recuarmos mais um bocado, encontramos o Di Maria... Javi o paqueton... Roberto... estou a ficar sem dedos para contar... O homem fez o quê? 1, 2 jogos? Que tal darem-lhe tempo?

Nem tenho opinião formada sobre ele sequer... Do que pude ver, a única coisa que posso dizer é me pareceu que lhe falta mais agressividade... de resto, não posso falar, não deu tempo!

G10

quanto é que custou?

Red Eyes

Citação de: JG10 em 10 de Março de 2011, 11:55
como é possivel de lhe chamarem de flop se nunca calçou?ou calçou apenas uma vez????
Este é pé rapado???

Tiaguu

Marafado

Para um extremo, pelo valor que custou, não augura nada de bom.

Far(away)

Citação de: R3D3V1L em 10 de Março de 2011, 12:37
O Gaitán no início da época também era flop, devia ir rodar, etc etc... e hoje todos choram pelo facto de ele provavelmente não poder jogar contra o PSG... Se recuarmos mais um bocado, encontramos o Di Maria... Javi o paqueton... Roberto... estou a ficar sem dedos para contar... O homem fez o quê? 1, 2 jogos? Que tal darem-lhe tempo?

Nem tenho opinião formada sobre ele sequer... Do que pude ver, a única coisa que posso dizer é me pareceu que lhe falta mais agressividade... de resto, não posso falar, não deu tempo!

Agressividade é o ponto mais forte do seu jogo.

O problema é o resto...

Ivangennaro

Só um jogador que tenha sido muito caro, e que se crie muitas expectativas em seu redor, é que pode ser considerado flop!

Bela Guttmann

Citação de: Ivangennaro em 10 de Março de 2011, 14:29
Só um jogador que tenha sido muito caro, e que se crie muitas expectativas em seu redor, é que pode ser considerado flop!
Para mim é flop no sentido de ter sido uma contratação cirúrgica, no mercado de inverno, para supostamente ser uma alternativa viável e já vamos a meio de março e este jogador não completou 90 minutos.

Quanto ao resto, prefiro esperar por novas oportunidades para melhor avaliação, mas não desgostei do que vi (face ao que custou, as expectativas não eram muitas também).

caocomasas

Se ele não joga é porque o Jesus não acho que ele está preparado, não é? Estes jogadores sul americanos precisam de muito treino táctico e físico na sua adaptação. O rapaz mal na bola tocou e já é questionado, imagina se o Jesus o lança despreparado... É atira-lo aos leões. (sem conotação desportiva lol)

RedNight

Daqui por uns meses, confirmando-se o Nolito, regressará à procedência. :-X :tomates:

Bola7

Citação de: RedNight em 10 de Março de 2011, 15:03
Daqui por uns meses, confirmando-se o Nolito, regressará à procedência. :-X :tomates:
tb é como o Schaffer..mau á sua maneira? :confused:

tnlemos

Julgo que este é canhoto, e que o Nolito joga na direita, caso se confirme o que dizes, poderá não ter nada a ver uma coisa com a outra...

RedNight

Citação de: Bola7 em 10 de Março de 2011, 15:05
tb é como o Schaffer..mau á sua maneira? :confused:

Um "pimbolimzito". :tomates: