José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mialgia De Esforco

Transpira qualidade, não engana... Tem um pique, um controlo de bola, um drible curto, uma potência de remate...

Agora a sério, parece-me um forte concorrente ao Miguelito como jogador mais ridículo que vi jogar com a nossa camisola.

onda vermelha

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2011, 21:03
Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2011, 18:54
Citação de: Fenómeno em 25 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2011, 17:32
Commissaos vao sempre existir e é "normal"...

A differença é que se o Vieira me dessa a paste eu teria um plantel mais reduzido mas de luxo.

O nosso problema é ter muitos jogadores (incluindo os emprestados) e ai culpo o presidente mas tambem temos um treinador que quer (ou tem) jogadores para depois nao os utilizar (Weldon, N.Gomes, Urreta, M.Victor,...)

O melhor exemplo disso é quando Jesus pede 6 ou 7 avançados e depois so jogam 2 ou 3.
Comi quê?  ;D O0

Desculpa mas como nunca foi a escola (sempre vivi em França) faço algums erros...  :victory: :knuppel2:

Não escreves mal para quem sempre viveu fora, mas se queres escrever correctamente, não te guies aqui pelo fórum, que o pessoal está sempre todo galvanizado a escrever e é só pontapés na gramática ;D

AH AH ! é verdade...

Obrigado  :drunk:

Batistuta

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Abril de 2011, 22:04
Transpira qualidade, não engana... Tem um pique, um controlo de bola, um drible curto, uma potência de remate...

Agora a sério, parece-me um forte concorrente ao Miguelito como jogador mais ridículo que vi jogar com a nossa camisola.

Não deslumbrou mas ainda não o vi fazer nenhuma asneira. Neste plantel o Luis Filipe é de longe o pior.

Mialgia De Esforco

Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Abril de 2011, 22:04
Transpira qualidade, não engana... Tem um pique, um controlo de bola, um drible curto, uma potência de remate...

Agora a sério, parece-me um forte concorrente ao Miguelito como jogador mais ridículo que vi jogar com a nossa camisola.

Não deslumbrou mas ainda não o vi fazer nenhuma asneira. Neste plantel o Luis Filipe é de longe o pior.

O Miguelito também não fazia.

Batistuta

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Abril de 2011, 22:04
Transpira qualidade, não engana... Tem um pique, um controlo de bola, um drible curto, uma potência de remate...

Agora a sério, parece-me um forte concorrente ao Miguelito como jogador mais ridículo que vi jogar com a nossa camisola.

Não deslumbrou mas ainda não o vi fazer nenhuma asneira. Neste plantel o Luis Filipe é de longe o pior.

O Miguelito também não fazia.

Não me lembro muito bem mas houve bem piores que o Miguelito.

rocky

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: Mickey_Mouse em 25 de Abril de 2011, 21:38
Estou à espera de explicações do JJ para a não convocação do Fernandez para a sessão fotográfica  :knuppel2:

Está a rodar, numa daquelas máquinas automáticas dos shoppings
nada disso
estava no gimnasio a ganhar massa muscular

Mialgia De Esforco

Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Abril de 2011, 22:04
Transpira qualidade, não engana... Tem um pique, um controlo de bola, um drible curto, uma potência de remate...

Agora a sério, parece-me um forte concorrente ao Miguelito como jogador mais ridículo que vi jogar com a nossa camisola.

Não deslumbrou mas ainda não o vi fazer nenhuma asneira. Neste plantel o Luis Filipe é de longe o pior.

O Miguelito também não fazia.

Não me lembro muito bem mas houve bem piores que o Miguelito.

Eu lembro, para mim foi o pior que vi. O único jogador que não tinha pontos fortes, cada característica era pior que as outras. Até o Fernando Aguiar e o Binya tinham pontos fortes. O Fernandez parece-me da mesma linha, é medianinho-inho-inho-inho em tudo. Não serve para coisa nenhuma, é anedótico em tudo, fisica e tecnicamente. Para o Benfica, só se for de Castelo Branco.

Mickey_Mouse

Fernando Aguiar e o Binya... ponto forte:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Tommytukamoto

foi mais uma grande oportunidade de negocio  :crazy2:

Mialgia De Esforco

Citação de: Mickey_Mouse em 25 de Abril de 2011, 22:15
Fernando Aguiar e o Binya... ponto forte:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fernando Aguiar: força/presença física.

Binya: lançamentos laterais.

Miguelito: investigações profundas ainda em curso por toda a comunidade científica.

Hocuspocus

Pior que o Luís Filipe não é. Mas também não é muito melhor...

Mickey_Mouse

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: Mickey_Mouse em 25 de Abril de 2011, 22:15
Fernando Aguiar e o Binya... ponto forte:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fernando Aguiar: força/presença física.

Binya: lançamentos laterais.

Miguelito: investigações profundas ainda em curso por toda a comunidade científica.

Tás a falar a sério? Ponte forte lançamentos laterais? :)

Eu respeito todos os jogadores que passaram pelo Benfica, joguem mal ou bem, caso não desrespeitem o clube, merecem respeito. Mas o Binya era péssimo e não era expulso todos os jogos por milagre.

Quanto ao Fernandez... ainda é cedo para avaliar... e avaliações precoces são muito arriscadas...

nokas7

É tão posto de parte que hoje nem sequer foi falar ou tirar fotografias com o Del Potro.. :rir:

Mas a culpa nem será dele..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 25 de Abril de 2011, 22:37
É tão posto de parte que hoje nem sequer foi falar ou tirar fotografias com o Del Potro.. :rir:

Mas a culpa nem será dele..
Foi ele que tirou as fotos...

Mialgia De Esforco

Citação de: Mickey_Mouse em 25 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: Mickey_Mouse em 25 de Abril de 2011, 22:15
Fernando Aguiar e o Binya... ponto forte:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fernando Aguiar: força/presença física.

Binya: lançamentos laterais.

Miguelito: investigações profundas ainda em curso por toda a comunidade científica.

Tás a falar a sério? Ponte forte lançamentos laterais? :)

Eu respeito todos os jogadores que passaram pelo Benfica, joguem mal ou bem, caso não desrespeitem o clube, merecem respeito. Mas o Binya era péssimo e não era expulso todos os jogos por milagre.

Quanto ao Fernandez... ainda é cedo para avaliar... e avaliações precoces são muito arriscadas...

sim, tinha 1 ponto forte, a força de braços... A cada lançamento parecia que o Mantorras se levantava para aquecimento... Era um ponto forte que não interessa a ninguém, mas tinha e usava-o.

O Miguelito só não é pior que o Luis Filipe para algumas pessoas porque não está para o lembrar de vez em quando. O Miguelito era um Luis Filipe, com duas diferenças, tinha menos 15 kilos e um penteado ridículo. Luis Filipe é claramente mais poderoso fisicamente e tem um penteado normal.