José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aasp

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2011, 08:49
Citação de: aguia1 em 08 de Maio de 2011, 08:47
e lateral,medio ou extremo?
se e extremo, porque raio temos o rodrigo e urreta emprestados?


Extremo.

O Rodrigo não me parece que tenha características de extremo. Vejo-o como avançado.
Eu acho que o Fernandez nem é uma coisa nem outra... era para a equipa de râguebi ou hóquei mas enganaram-se.

BlankFile

Algo me diz que nem a pré-época vais fazer Fernandez. Tudo indica que temos um novo caso "Shaffer" no Benfica...

Tommytukamoto

Quem meteu a comissao ao bolso crl ??
Nem nos juniores jogava

BC

Aí vou eu no carrossel, no carrossel aí vou eu... aí vou eu no carrossel, no carrossel aí vou eu... la la la la la la la la

Até 2015 a andar no carrossel, zimbora Benfica de Vieira!!!

Menino do Côro

Que contratação mais ridícula.

Meddler

Ainda não acardito que este rapaz veio destronar o Escalona como o pior esquerdino da História do Benfica...

Royal_Flush

A brincar a brincar foram 2M de euros.

Com esta política de contratações é que é mesmo impossível aumentarmos o tecto salarial.

E para mim aumentar o tecto salarial seria um passo gigantesco para voltarmos a ter um Benfica a sério.

sardao


Esbutenado

Citação de: Royal_Flush em 11 de Maio de 2011, 05:31
A brincar a brincar foram 2M de euros.

Com esta política de contratações é que é mesmo impossível aumentarmos o tecto salarial.

E para mim aumentar o tecto salarial seria um passo gigantesco para voltarmos a ter um Benfica a sério.

Ora nem mais.
Como insistimos em gastar milhoes a comprar entulho, depois temos que vender os nossos melhores jogadores para pagar os pernetas todos que nem meia duzia de jogos fazem pelo Benfica.
So na ultima epoca, entre Fabio Faria, Oblak, Rodriguez e Rodrigo foram gastos mais de 10M. Depois dizem que o Salvio e' muito caro ou que o Aimar ganha muito...

Maluque

E eu a pensar que seria uma alternativa ao Gaitan.

Pode ser que fazendo a pré-epoca melhore, mas do pouco que vi, não acredito muito.

rkc

Excelente contratação.

kitnoce

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 06:23
Excelente contratação.

Dado que o Luis Filipe acaba contrato, precisàvamos dum novo cepo oficial...


Bola7


Trezeguet

para jogar fm com o bola7