José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Salvo erro disse que era um jogador "bomzinho", nunca um desiquilibrador como o pessoal na altura tanto queria.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2012, 23:45
Salvo erro disse que era um jogador "bomzinho", nunca um desiquilibrador como o pessoal na altura tanto queria.

E mesmo bonzinho... oh faraway...

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 20 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2012, 23:45

E mesmo bonzinho... oh faraway...

Queria que ele fosse mais do que esperava dele.

LuigiSLB83

Com essa do Maxi tinhas descido na minha consideração para níveis abaixo daquele que a Moody's anda a classificar portugal.
Mas vá lá, fiquei agora descansado.

André Sousa

Este não tinha nada que enganar. Fraco, fraco e fraco.

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Janeiro de 2012, 23:50
Com essa do Maxi tinhas descido na minha consideração para níveis abaixo daquele que a Moody's anda a classificar portugal.
Mas vá lá, fiquei agora descansado.

Era o que se dizia na altura, que era um Maxi canhoto.

Sempe achei graça. Essa e o novo Kaká, aka Felipe Menezes.

sbremoved_28739

O nosso departamento de prospecção falhou neste caso.

So nesse?

Trezeguet

José Luís Fernández vai continuar emprestado pelo Benfica ao Estudiantes, depois dos encarnados terem rejeitado a transferência do jogador para o Godoy Cruz.

ivodaniello

Xiiiii, já tinha encomendado online a nova camisola do Godoy Cruz  :bah2:

TJSF

Pronto, como retaliação por terem tentado levar o Enzo, ficam com o Fernandez mais tempo.
Bem feito. Querem Enzo? Levam o Fernandez.

Hanzo

Citação de: TJSF em 26 de Janeiro de 2012, 11:26
Pronto, como retaliação por terem tentado levar o Enzo, ficam com o Fernandez mais tempo.
Bem feito. Querem Enzo? Levam o Fernandez.

Então, no verão, o Estudiantes vai oferecer-nos este e o Benitez pelo empréstimo do Enzo, quando este fizer nova birra lá na argentina... :tomates:

Dalmeida20

tacuaracardozo

Em boa hora seguramos este talento com uma clausula de 20 milhoes. Assim estamos seguros que só vendemos pelo preço certo. eheh

Denim

Não percebo como não aproveitamos este talento...era o reforço deste mercado... :disgust:

TJSF

Falando a sério, nao entendo esta gestão de activos. O Estudiantes aceita ceder-lo ao Godoy-Cruz, provavelmente porque nao precisa do Fernandez para nada, mas nós bloqueamos o negócio. A intenção é desvalorizar-lo tanto que daqui 1 ano já ninguém o queira, nem por emprestimo?