SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

redpeanut

A quantidade de ressaltos ofensivos do Porto é preocupante.

Eles devem ter mais ressaltos ofensivos, que nós defensivos.

benficaslb1

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:18
É triste ver um Pavilhão assim.. Por tudo, pelo BENFICA, pela modalidade.. Que desgosto jogar num Pavilhão "deserto", mas enfim, nada a que o BENFICA infelizmente já não esteja habituado..
^
tipo o jogo é num local onde normalmente nao se faz desporto numa sexta feira queriam pavilhão cheio? Deixem-se de dramas o local é que foi mal escolhido isso sim

faneca_slb4ever

O Porto começa com Diogo Correia, e tem Jose Costa no banco?

O Moncho bem disse que ia apostar nos jovens.

nokas7

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:25
Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:18
É triste ver um Pavilhão assim.. Por tudo, pelo BENFICA, pela modalidade.. Que desgosto jogar num Pavilhão "deserto", mas enfim, nada a que o BENFICA infelizmente já não esteja habituado..
^
tipo o jogo é num local onde normalmente nao se faz desporto numa sexta feira queriam pavilhão cheio? Deixem-se de dramas o local é que foi mal escolhido isso sim

Eu quero lá saber onde é o local exacto do Pavilhão, que até sei onde é.. Mas é em Lisboa, há milhares de BENFIQUISTAS, logo queria e esperava um Pavilhão bem mais composto.. Volto a dizer, fosse aqui no Porto, no Pavilhão Rosa Mota, que até podia ser a uma terça-feira às 16h (forma de expressão) e tu verias como estava contra o BENFICA..

Andy_CooL

estes comentadores estao smp a falar na perspectiva de um adepto do porto fdx

|OnE|

Citação de: Andy_CooL em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
estes comentadores estao smp a falar na perspectiva de um adepto do porto fdx
Estava na ideia que o Barroca era benfiquista...
Mas podem ser efeitos secundários da dispensa do filho.