SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

redpeanut

Citação de: Paulo_Dias em 11 de Fevereiro de 2011, 21:35
Os tripas não sabem jogar basquetebol... é só tiros do meio da rua...

É um estilo como os outros.

O Benfica creio que ainda não atirou de triplo, isso significa que não sabem jogar?

Andy_CooL

benficaslb1

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:28
Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:25
Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:18
É triste ver um Pavilhão assim.. Por tudo, pelo BENFICA, pela modalidade.. Que desgosto jogar num Pavilhão "deserto", mas enfim, nada a que o BENFICA infelizmente já não esteja habituado..
^
tipo o jogo é num local onde normalmente nao se faz desporto numa sexta feira queriam pavilhão cheio? Deixem-se de dramas o local é que foi mal escolhido isso sim

Eu quero lá saber onde é o local exacto do Pavilhão, que até sei onde é.. Mas é em Lisboa, há milhares de BENFIQUISTAS, logo queria e esperava um Pavilhão bem mais composto.. Volto a dizer, fosse aqui no Porto, no Pavilhão Rosa Mota, que até podia ser a uma terça-feira às 16h (forma de expressão) e tu verias como estava contra o BENFICA..

Sim mas se fosse ai mas num local onde normalmente nao se faz desporto tambem teria menos gente o ser humano é de hábitos e por muito que nao se goste um local estranho atrai menos pessoas, se o jogo fosse na luz irias ver que estava quase cheio ou mesmo no pavilhão atlantico

nokas7

Ouve-se um timido BENFICA BENFICA BENFICA.. Ao que o comentador exclama: "O BENFICA tem gente nas bancadas..", e o outro, "é natural, isto é em Lisboa.."

Ahahah, muito bom!!! :2funny:

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:37
Ouve-se um timido BENFICA BENFICA BENFICA.. Ao que o comentador exclama: "O BENFICA tem gente nas bancadas..", e o outro, "é natural, isto é em Lisboa.."

Ahahah, muito bom!!! :2funny:
Sabes quem são? Aquele grupo de pessoas que está sempre na Luz. Aposto.

|OnE|

Os gajos atiram e a bola entra. O curioso é que de perto eles falham.

JPSilva

Impossivel ganhar ao Porto quando tao com 100% eficacia de triplos