Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 16:25
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:23
o zenit se calhar so ficou com 85 por cento do passe.

os restantes 15 continuam no fundo.

o porto nao iria receber mais pelo hulk no proximo verao,e um negocio bom,gastarm e demais com ele em ordenados e afins,deviam ter vendido no ano passado.

o witsel em termos financeiros e o melhor negocio da historia do futebol portugues e isso e que os lixa. O0

Sim, o Porto acha que já não vale mais e o fundo não vende! Achas isso possível?

mas o fundo e obrigado a vender os 15 por cento?

costapequeno

Citação de: MALU15 em 05 de Setembro de 2012, 16:27
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:23
o zenit se calhar so ficou com 85 por cento do passe.

os restantes 15 continuam no fundo.

o porto nao iria receber mais pelo hulk no proximo verao,e um negocio bom,gastarm e demais com ele em ordenados e afins,deviam ter vendido no ano passado.

o witsel em termos financeiros e o melhor negocio da historia do futebol portugues e isso e que os lixa. O0


Isso é que é a grande verdade, e dificilmente este registo vai ser batido.

eu acho quase impossivel.

MALU15

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 16:25
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:23
o zenit se calhar so ficou com 85 por cento do passe.

os restantes 15 continuam no fundo.

o porto nao iria receber mais pelo hulk no proximo verao,e um negocio bom,gastarm e demais com ele em ordenados e afins,deviam ter vendido no ano passado.

o witsel em termos financeiros e o melhor negocio da historia do futebol portugues e isso e que os lixa. O0

Sim, o Porto acha que já não vale mais e o fundo não vende! Achas isso possível?
Até pode ter acontecido que o Fundo tenha acordado a venda com valor fixado mas a realizar no futuro, de modo a viabilizar a operação agora.

abar85

Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:29
Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 16:25
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:23
o zenit se calhar so ficou com 85 por cento do passe.

os restantes 15 continuam no fundo.

o porto nao iria receber mais pelo hulk no proximo verao,e um negocio bom,gastarm e demais com ele em ordenados e afins,deviam ter vendido no ano passado.

o witsel em termos financeiros e o melhor negocio da historia do futebol portugues e isso e que os lixa. O0

Sim, o Porto acha que já não vale mais e o fundo não vende! Achas isso possível?

mas o fundo e obrigado a vender os 15 por cento?

Achas que vão ficar com o dinheiro empatado? O Hulk pelo que foi já não sai de lá por mais, em principio, o fundo ia ficar com a percentagem para quê, para perder dinheiro?

rocky

este gajo vem-se gabar para a praça publica de uma boa venda , mas nao o vejo a falar nos negocios ruinosos de Balboa's - Jara's e companhia , nem quando se vende a unica alternativa ao Maxi e internacional Dinamarquês por menos de 2 milhoes

abar85

Citação de: MALU15 em 05 de Setembro de 2012, 16:30
Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 16:25
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:23
o zenit se calhar so ficou com 85 por cento do passe.

os restantes 15 continuam no fundo.

o porto nao iria receber mais pelo hulk no proximo verao,e um negocio bom,gastarm e demais com ele em ordenados e afins,deviam ter vendido no ano passado.

o witsel em termos financeiros e o melhor negocio da historia do futebol portugues e isso e que os lixa. O0

Sim, o Porto acha que já não vale mais e o fundo não vende! Achas isso possível?
Até pode ter acontecido que o Fundo tenha acordado a venda com valor fixado mas a realizar no futuro, de modo a viabilizar a operação agora.

essa explicação é possível sim senhor.

costapequeno

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 16:30
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:29
Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2012, 16:25
Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2012, 16:23
o zenit se calhar so ficou com 85 por cento do passe.

os restantes 15 continuam no fundo.

o porto nao iria receber mais pelo hulk no proximo verao,e um negocio bom,gastarm e demais com ele em ordenados e afins,deviam ter vendido no ano passado.

o witsel em termos financeiros e o melhor negocio da historia do futebol portugues e isso e que os lixa. O0

Sim, o Porto acha que já não vale mais e o fundo não vende! Achas isso possível?

mas o fundo e obrigado a vender os 15 por cento?

Achas que vão ficar com o dinheiro empatado? O Hulk pelo que foi já não sai de lá por mais, em principio, o fundo ia ficar com a percentagem para quê, para perder dinheiro?

pois,isso e verdade. :-X

rocky

o fundo sabe que os jogadores que se metem na Russia ou nao se adaptam e desvalorizam ou pegam de estaca e nunca mais os deixam sair , para além do iulque jà ter 26 anos , portanto nao acredito que o fundo nao tenha recebido o seu

bgardo

Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2012, 16:36
o fundo sabe que os jogadores que se metem na Russia ou nao se adaptam e desvalorizam ou pegam de estaca e nunca mais os deixam sair , para além do iulque jà ter 26 anos , portanto nao acredito que o fundo nao tenha recebido o seu

é por ai....

algo na historia do hulk ta mm muito mal contado...tao mal contado que leva me a querer que o fcp levou um belo golpe e nunca vai explicar muito bem para nao parecer mal...

pguerreiro

Todas as transferências do FCPorto têm disto, empresas fantasmas sediadas em paraísos fiscais como partes envolvidas, percentagens que desaparecem, desta feita tiveram foi o azar que os responsáveis do Zenit desmentiram, e assim sendo as balelas de jornal Record, JN e toda essa corja não pegam.

odistraido

Quero ver a CMVM a investigar esses valores da transferência do verde. É que com o Benfica vêm logo as multas por causa da especulação dos jornais.

odistraido

Ah e... 85%=40M ...  100%=47M. Isto foi o que me ensinaram na escola. Não sei se entretanto já mudou.

JoaoPedroLopes

"Em Novembro de 2011 foram aprovados e liquidados os montantes variáveis a distribuir pelos órgãos sociais no montante de 76.950 euros, os quais são inferiores ao valor estimado e registado no exercício de 2010/2011, sendo a distribuição das remunerações dos órgãos sociais, que no total ascendem a 592,465 euros, conforme segue:

Remunerações               Fixas                 Encargos        Variáveis         Total
DSO                               254.581             16.968             76.950       348.499
Rui Costa                       231.425             12.541                               243.966
                                      486.006             29.509             76.950       592.465

De referir que os restantes elementos do Conselho de Administração, assim como os membros do Conselho Fiscal, não auferiram qualquer tipo de remuneração pelo facto de serem órgãos sociais do SL Benfica, estando pelos seus estatutos impedidos de receber qualquer verba por parte do Clube ou de qualquer empresa participada pelo mesmo.

Adicionalmente, as remunerações indicadas correspondem ao valor registado em custo pela Sociedade ou sociedades que integram o Grupo Sport Lisboa e Benfica, independentemente do momento do seu recebimento, incluindo os encargos sociais suportados pela entidade patronal. De referir que no presente exercício a totalidade das remunerações foram assumidas directamente pela Benfica SAD, apesar de parte do valor das mesmas ser redebitado a outras sociedades em relação de domínio ou de grupo. "

SLBCARLOS

eu prefiro dirigentes competentes a ganharem bem, para fazer do Benfica um clube ganhador.
do que ter incompetentes como NGL e RGS que nao ganham nada "directamente" do Benfica, mas que nao conseguem fazer do Benfica um clube ganhador, e estao mais interressados em usar o Benfica para beneficiar $$$ nos seus negocios pessoais.


Workaluk

Eu acho que ha aqui uma confusão, o Porto possuia 100% do passe, vendeu 15% ao fundo, ficou com 85. No comunicado dizem que venderam 85% do passe por 40 milhoes, mas simplesmente porque os Fundos, segundo julgo saber não podem negociar diretamente com clubes ou fazer transferencias, pelo que o Porto recebe 40 milhoes, dos quais tera que dar 15% ao Fundo, parece-me que é isto....

Resta ainda saber se  o Porto tinha os 100% ou se havia mais alguem com uma percentagem do passe do jogador, o que a julgar pelos premios e comissoes que tiveram que pagar, me parece que é assim, pelo que então vão receber menos de dos 34 milhões a que tinham direito... Claro que nunca vão admitir que é assim, tal como nunca admitiram noutros negocios que supostamente o Porco Mor diz que fez.