Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Dejavu_Text

Dizer que os nossos dirigentes são maus que dizer dos outros em vez de dar uma palavra de apoio aos Sócios que abriram uma casa na Bélgica andam a dizer o Hulk e o Witsel.

E o Toni a dar lhe la do Irão.

E o Hassan crl.

Boa noite e ate amanha.

Rui Costa

Volta cá para cima que bem mereces.

"Hulk será pago em três tranches até 2014, Witsel será pago em duas tranches até 2013. Até agora, nenhum dos clubes recebeu dinheiro"


Mas presumo que o que vem confirmar um dirigente do Zenit já não te parece credível agora.

Freire

Eu a pensar que já cá tavam os 40k, afinal nao tá népia. Ahahahaha. É só intrujas.

RN

Desculpem-me a expressão mas enoja-me ver este senhor representar o meu clube. Tenho dito.

Zlatan



flexluis

RGS é um pau mandado , ainda por cima, enrva só de ouvir falar.

abar85


vermelhao_33

Ou a direccao desmente o dirigente do Zenit, ou este vice deveria-se demitir caso tenha propositadamente faltado a verdade.

Ha ainda a hipotese de alguem lhe ter dado informacoes falsas. Neste caso deveria imediatamente dizer que foi manobrado.

Doom

DEMITE-TE!

Envergonhas-me como benfiquista!

bozic


mMateus

O facto de ser Director do Benfica e comentador num programa de opinião, já é uma situação ridícula ... como se não bastasse, agora deu para mentir.

TEM VERGONHA NA CARA E PEDE A DEMISSÃO ... :disgust:

PésDeCoentrão

Vou esperar que ele se defenda ( e sobretudo o Benfica), caso se confirme a mentira descarada fica em muito maus lençóis. Para além do ridículo de toda a situação.

Dejavu_Text

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Setembro de 2012, 22:49
Vou esperar que ele se defenda ( e sobretudo o Benfica), caso se confirme a mentira descarada fica em muito maus lençóis. Para além do ridículo de toda a situação.

Ja te perguntei num tópico torno te a perguntar e ou não de ficar fulo com os Russos???Vamos ver o que nos reserva Spartak.

fmb

Opá, mas só nós(alguns) por aqui é que sabemos destas declarações dos russos e ainda nos preocupamos com a seriedade dos nossos dirigentes. A grande maioria, os dos 50 votos, estão delirantes porque o "Witsel foi vendido pelo mesmo preço do Hulk e recebemos a guita de uma vez"!!!