Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 12:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2012, 11:59
Na política era incompetente, no mundo do futebol é incompetente. Existe alguma área em que seja sequer aproveitável? Comer e beber bem não conta.
Ele é competente em esconder a incompetência.
Por isso é que chega aonde chega.
Até acho que disfarça mal. Tem é bons "amigos".

kangaroo

Espero que ainda tenhas vaselina em casa, que segunda feira vais ser de novo todo comidinho.

nogueira

#12152
Citação de: jfsbrito em 28 de Setembro de 2012, 12:40
Espero que ainda tenhas vaselina em casa, que segunda feira vais ser de novo todo comidinho.
Na segunda, espero que esteja à altura para defender o Benfica. E não é dificil.
Não misturar as coisas.


kangaroo

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2012, 13:27
Citação de: jfsbrito em 28 de Setembro de 2012, 12:40
Espero que ainda tenhas vaselina em casa, que segunda feira vais ser de novo todo comidinho.
Na segunda, espero que esteja à altura para defender o Benfica. E não é dificil.
Não misturar as coisas.
Para defender o Benfica vai ter que deixar de ser parte da fração Vieira, caso contrário vai levar na pá como tem levado sempre.

fmb

Que vergonha este homem. A postura dele, o ar dele, tudo... mete nojo. E quer ele ser presidente do Benfica um dia. Não sei se não é ainda pior que o Vieira, dass.

ps: Alguém sabe alguma coisa daquela história relatada por um sócio??? O constrangimento do Gomes da Silva foi assustador.


46Rossi

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 13:58
Que vergonha este homem. A postura dele, o ar dele, tudo... mete nojo. E quer ele ser presidente do Benfica um dia. Não sei se não é ainda pior que o Vieira, dass.

ps: Alguém sabe alguma coisa daquela história relatada por um sócio??? O constrangimento do Gomes da Silva foi assustador.

a cena da "visita" ao local de trabalho?

foi por causa do blog desse sócio... o RGS leu lá umas coisas que não gostou e foi atrás do tipo...

pelo menos foi o que eu li por aí na altura...

Bola7


Francescoli


Red Eyes


J.P.


Bola7


Francescoli


Doom


Francescoli

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:32
(mas o que é que a fonte disse ao Benfica? ... que o iam roubar, que ia marcar 2 penaltis!?!?)

Ouça ... ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça, vamos lá ver uma coisa, ouça ... ouça, a minha dúvida é a seguinte, ouça ... o Sr. Vitor Pereira que venha dizer!!!!

A melhor descrição de sempre deste parvalhão. Só falta o "...oh paulo garcia, ouça..."

Avé, Redady!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: