Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLBCARLOS

com declaracoes destas nao e de admirar eles darem tudo contra nos.  ja nao chega ser o JJ nas conferencias "picar" os adversarios agora vem tambem este papagaio.

_Benfiquista_

Mais ano menos ano, o braguilha vai-se abaixo, tal como o Boavista e outros que foram usados pelos porcos.

Já o V.Guimarães é diferente....Não vale a pena metermo-nos a jeito também com eles, com um clube histórico e com peso no futebol português e que embora não gostando de nós, tem uma diferença em relação aos do braguilha: Não gostam de nós, nem de ninguém e não fazem cá pactos com nenhum clube(exemplo disso são os porcos corruptos, que nunca conseguiram nada deles).Ah, e são só do Vitória.Ao contrário dos de Braga que só agora é que se lembram que existe o braguilha...

Escusado se ele disse isso.

_Benfiquista_

Citação de: Redady em 31 de Dezembro de 2011, 17:57
Citação de: cristao69 em 31 de Dezembro de 2011, 17:54
Nao disse mentira nenhuma!!!!!!
Tens razão, mas é pena ele não dizer o mesmo do Braga do seu coração ... e de quem também é sócio.
Exacto, devia-se insurgir era contra o tratamento que recebemos cada vez que vamos a Braga, isso sim.Ele é o LFV.

iSLBenfica

Então porque não gostam de ninguém podem-nos chamar filhos da p#ta slb e serem uns autênticos animais quando vamos lá jogar. Para mim é tudo merda do mesmo saco, detesto tanto o Guimaraes como o Braga, é tudo merda. Não suporto ver gajos cantarem isso. Ignoro, tento sempre mostrar indiferença tal como todos os benfiquistas o devem fazer, mas cá dentro dá-me nojo e tenho um sentimento de revolta gigante. São escumalha de adeptos e sobretudo pessoas. Não consigo suportar a ideia de uma pessoa minimamente civilizada e de boa educação entrar nessa onda. Seja contra Benfica, Porto, Sporting,.. etc

_Benfiquista_

Citação de: iSLBenfica em 01 de Janeiro de 2012, 02:14
Então porque não gostam de ninguém podem-nos chamar filhos da p#ta slb e serem uns autênticos animais quando vamos lá jogar. Para mim é tudo merda do mesmo saco, detesto tanto o Guimaraes como o Braga, é tudo merda. Não suporto ver gajos cantarem isso. Ignoro, tento sempre mostrar indiferença tal como todos os benfiquistas o devem fazer, mas cá dentro dá-me nojo e tenho um sentimento de revolta gigante. São escumalha de adeptos e sobretudo pessoas. Não consigo suportar a ideia de uma pessoa minimamente civilizada e de boa educação entrar nessa onda. Seja contra Benfica, Porto, Sporting,.. etc
Sim é verdade isso dos antis e dos canticos.Estava só a referir-me á coerência dos de Braga em relação aos de Guimarães, mas a porcaria em relação a esses canticos é toda a mesma.

Por isso era evitável estarmonos a meter ainda mais a jeito...

Sparrow

Independentemente de tudo...o que salta à vista é que o RGS mete muito "os pés pelas mãos" quando fala.

46Rossi

isto foi a(s) costela(s) bracarense a falar mais alto  :whistle2:

zerocool

Com tantos "poetas" dentro do clube, qualque dia editam um livro de poesia....FDX!!! :disgust:

quinjeajero

magoslb

Citação de: Sparrow em 02 de Janeiro de 2012, 08:41
Independentemente de tudo...o que salta à vista é que o RGS mete muito "os pés pelas mãos" quando fala.

De facto o RGS é dos nossos comentadores, um dos mais fraquinhos. Vai mal preparado e às vezes começa com picardias infantis que acabam quase sempre mal para o seu lado.O porco alguidar come-o todo.

De Rossi

Só agora me apercebi das declarações deste inergúme. Inacreditável, realmente. Ainda para mais quando o Guimarães nem tem como principal rival o Benfica, mas sim o Braga e não faz qualquer distinção entre os 3 grandes quando estes se deslocam a Guimarães.

Absolutamente absurdas estas declarações.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2012, 12:53
O RGS calado é um poeta.

Sou obrigado a concordar. E mais: Não sei porque raio é que continua a ser um dos opinadores daquele programa asqueroso que passa na Sic Notícias.

simon_kid1

Gostava de ver o programa, mas estou fora de Portugal. Alguém tem um link a funcionar para a SIC Notícias?