Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

pica_foices

esse comunicado (falso) que circula na internet... foi feito de forma propositada usando o bom nome de grupos de adeptos do Benfica para isto mesmo... para criar confusões em programas destes na semana do derby...

era como eu fazer um comunicado em vosso nome a dizer que ia matar o Obama.... e depois fazerem-se programas sobre vocês e a vossa familia e o que teria vos levado a tentar matar o Obama... e se vocês deveriam ser presos

SLB WINGS

Denim

Gaiola é o caralh* ta f*da oh paneleir*! 2morteiros no fucinho deste verme Taliban ainda era pouco...

Cachatra

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2012, 22:45
esse comunicado (falso) que circula na internet... foi feito de forma propositada usando o bom nome de grupos de adeptos do Benfica para isto mesmo... para criar confusões em programas destes na semana do derby...

era como eu fazer um comunicado em vosso nome a dizer que ia matar o Obama.... e depois fazerem-se programas sobre vocês e a vossa familia e o que teria vos levado a tentar matar o Obama... e se vocês deveriam ser presos
ISTO.

beckett10

_Benfiquista_

Não dar atenção a isso.

É triste querer-se fazer-se um jogo entre dos dois Eternos Rivais,o Maior e Melhor Derby de Portugal e um dos Maiores do Mundo, um jogo de guerra.

É o futebolzinho que temos.

SLB WINGS

Estes gajos comentam fait-divers e inventonas, mas casos mais sérios como (por ex) jornalistas e outros a levar lenha no dragão, tá quieto... ROFL.

Slb23

banbino

o paulo garcia é que dá destaque a energumeros e depois faz-se de anjinho..

acende o rastilho e foge

o dias ferreira no inicio do programa saíu-se logo com "gaiolas" quando se falava no túnel da luz.... outro a apagar o fogo com gasolina

SLB WINGS

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2012, 22:47
Não dar atenção a isso.

É triste querer-se fazer-se um jogo entre dos dois Eternos Rivais,o Maior e Melhor Derby de Portugal e um dos Maiores do Mundo, um jogo de guerra.

É o futebolzinho que temos.
Tudo dito.

de la serna

A lagartagem já está tão nervosa que começa a entrar em paranóia e a criar cenas falas para estimular ainda mais o ódio. tristeza. 

Bola7

ninguem fala do meu blog?...crl me f..se não vou dedicar umas linhas a este imbecil..

SLB WINGS

Slb23

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:51
ninguem fala do meu blog?...crl me f..se não vou dedicar umas linhas a este imbecil..
Mas e o teu blog interessa a alguém? :huh:

Bola7

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:51
Mas e o teu blog interessa a alguém? :huh:
qd eu escrever que o vice presidente é rabeta ele vai dar atenção ao mesmo..