Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Não dar atenção a isso.

É triste querer-se fazer-se um jogo entre dos dois Eternos Rivais,o Maior e Melhor Derby de Portugal e um dos Maiores do Mundo, um jogo de guerra.

É o futebolzinho que temos.

SLB WINGS

Estes gajos comentam fait-divers e inventonas, mas casos mais sérios como (por ex) jornalistas e outros a levar lenha no dragão, tá quieto... ROFL.

Slb23

banbino

o paulo garcia é que dá destaque a energumeros e depois faz-se de anjinho..

acende o rastilho e foge

o dias ferreira no inicio do programa saíu-se logo com "gaiolas" quando se falava no túnel da luz.... outro a apagar o fogo com gasolina

SLB WINGS

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2012, 22:47
Não dar atenção a isso.

É triste querer-se fazer-se um jogo entre dos dois Eternos Rivais,o Maior e Melhor Derby de Portugal e um dos Maiores do Mundo, um jogo de guerra.

É o futebolzinho que temos.
Tudo dito.

de la serna

A lagartagem já está tão nervosa que começa a entrar em paranóia e a criar cenas falas para estimular ainda mais o ódio. tristeza. 

Bola7

ninguem fala do meu blog?...crl me f..se não vou dedicar umas linhas a este imbecil..

SLB WINGS

Slb23

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:51
ninguem fala do meu blog?...crl me f..se não vou dedicar umas linhas a este imbecil..
Mas e o teu blog interessa a alguém? :huh:

Bola7

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:52
qd eu escrever que o vice presidente é rabeta ele vai dar atenção ao mesmo..

Slb23

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:53
Noticia de abertura no jornal da noite e és chamado para dar o teu testemunho a comprovar a rabetice do homem.

pica_foices

cheira-me que este comunicado fake foi feito apenas para gerar uma tentativa de ambiente explosivo... para depois se culpar os adeptos do Benfica de eventuais incidentes que ocorreriam em Alvalade...

esta merda cheira-me a Paulo Pereira Cristóvão por todo o lado

Bola7

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 22:53
Noticia de abertura no jornal da noite e és chamado para dar o teu testemunho a comprovar a rabetice do homem.
não falta gente neste site a corroborar-me... :2funny:

Mestre30

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2012, 22:55
cheira-me que este comunicado fake foi feito apenas para gerar uma tentativa de ambiente explosivo... para depois se culpar os adeptos do Benfica de eventuais incidentes que ocorreriam em Alvalade...

::)

Bola7

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2012, 22:55

mas que aconteceu pica miolos?