Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

groingsid

BlankFile

Não costumo ver a merda do programa onde este senhor está inserido. Mas hoje até vou fazer um esforço (hercúleo) só para ver o que tem a dizer.

BrunoZurc

hoje ganha vergonha e não apareças se te apanho no estúdio ...

Juvelacio

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 12:46
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 12:43
Vai passar 98% do tempo com a treta das arbitragens. O costume. A treta de perdedores.

Mas no inicio da epoca ele dizia que os arbitros eram humanos e nao se podia criticar.......

O Pinto também dizia que eram "heróis". E agora ainda vai dizer mais.

Meddler

Se dúvidas houvessem em relação à qualidade da estrutura do Benfica, ficam desfeitas a partir do momento em que o vice-presidente do clube participa numa tertúlia televisiva à segunda-feira à noite.

Mestre30

Espero que o "chá" que levas-te ao pequeno almoço na semana passada te tenha feito bem!! Abre os olhos crl!

CPA

Até agora conseguir passar completamente imune a notícias sobre o vencedor do campeonato, tenciono manter-me assim.

Ver este programa nojento está fora de questão.

Vou acompanhando as intervenções deste artista pelo SB.

Elvis the Pelvis

banbino

cada programa que passa aumenta a taxa de estupidez neste gajo

sem paciência para o ouvir

Sem_Medo

enfim , só faz figuras tristes.... num programa de taberneiros!

pauloesteves

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 12:43
Vai passar 98% do tempo com a treta das arbitragens. O costume. A treta de perdedores.
Isso nao sao tretas de perdedores , foram factos que aconteceram

BlankFile

Um é um aldrabão paliteiro. O outro é um porco javardo corrupto com sorrisinho de mafioso. E o outro é um tachista bajulador. Eu disse que ia ver o programa hoje, mas sinceramente acho que mudei de ideias. Só de pensar neste programa de merda fico logo com azia.

paulobento2155

eu hoje vou ver  :D porta te bem rui e arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaa crllllllllllllllll :metal: :metal: