Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 13:59
Se querem ser levados a sério, a dizer bem ou a dizer mal do trabalho de outra pessoa... meio caminho para isso é tratar essa pessoa pelo nome próprio....

A forma como se referem a terceiros de forma ordinária e gratuita...
não define essa pessoa.. define-vos a vocês..

e decresce o interesse de quem visita o fórum

cada vez admiro mais o teu desempenho como moderador
:metal:

quinjeajero

Se o Benfica tivesse uma massa adepta ao nível da grandeza do clube os sócios aproveitavam esta oferta para ir para lá fazer barulho e contestar mais uma época vergonhosa. Mas vai ser igual ao ano passado, vão para lá para bater palmas por cima de quem tentar fazer alguma cobrança.

Eu vou é ver o voleibol, festejar o titulo de campeão com a equipa e depois logo vejo se estou com disposição para ir ver o degredo, provavelmente não estarei.

(Não sei o que se passa com o tópico do LFV, não consigo lá postar, por isso meti aqui)

Redady

Perguntem lá de 1992 a 2001 ao Vieira quando esteve no Alverca, se ele que era tão intimo do PC e que ganhou um bom dinheirinho com o Caju e o Deco, não sabia o que era o sistema e mamar à conta dele!

Mestre30

Citação de: Redady em 02 de Maio de 2012, 15:15
Perguntem lá de 1992 a 2001 ao Vieira quando esteve no Alverca, se ele que era tão intimo do PC e que ganhou um bom dinheirinho com o Caju e o Deco, não sabia o que era o sistema e mamar à conta dele!
E perguntem quantas vezes foi ele á Luz durante esse tempo.....

Adrian

este gajo é o maior... ganha o seu ordenadinho por ser vice presidente do SLB.. a sua subvenção vitalicia de ex deputado( minimo de 10 salarios minimos nacionais / Mes), mais os 5k€ de cada programa do dia seguinte... + os premiozitos da SAD deve levar uns 25K€ pa casa todos os meses... no minimo

este é que a leva bem... :)) para que ganhar titulos?

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 13:59
Se querem ser levados a sério, a dizer bem ou a dizer mal do trabalho de outra pessoa... meio caminho para isso é tratar essa pessoa pelo nome próprio....

A forma como se referem a terceiros de forma ordinária e gratuita...
não define essa pessoa.. define-vos a vocês..

e decresce o interesse de quem visita o fórum

O que eu acho é que se estas pessoas se dessem ao respeito também, não se entrava por esse caminho, que não sendo o correcto, não é o fim do mundo também muito sinceramente.

E generalizações sempre foram perigosas...Por pessoa X, insultar Y, não define essa pessoa automaticamente em si.Muito cuidado com rótulos e generalizações...

Pior do que quem insulta gratuitamente ou não por desespero e paixão, é quem nos representa e nos insulta todas as semanas de maneira consecutiva.

Ora eu não sou nem nunca fui hipócrita.

Adrian

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 15:20
este gajo é o maior... ganha o seu ordenadinho por ser vice presidente do SLB.. a sua subvenção vitalicia de ex deputado( minimo de 10 salarios minimos nacionais / Mes), mais os 5k€ de cada programa do dia seguinte... + os premiozitos da SAD deve levar uns 25K€ pa casa todos os meses... no minimo

rectifico...

Ordenado de Vice SLB não sei
Sub Vençao vitalicia 4800€ / mes
Dia Seguinte            20.000€ / Mes

Valor no final do mes deve rondar os 45.000€

Revi

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 15:30
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 15:20

rectifico...

Ordenado de Vice SLB não sei
Sub Vençao vitalicia 4800€ / mes
Dia Seguinte            20.000€ / Mes

Valor no final do mes deve rondar os 45.000€

24800 :P.

Para Papagaio não tá mau

Elvis the Pelvis

Vocês estão a falar a sério? Inacreditável este País, quando um miserável destes ganha isso. Mas lá está, não é o único.

brankinho_gaspar

20 mil euros por estar no dia seguinte?

Acho muito difícil...

Mestre30

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:12

Acho muito difícil...
Não é nada disso. Ganha à volta de 750 ou 800€ por programa.

mansas

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 17:14

Acho muito difícil...

é esse o preço pra fazer figuras de palhaço e ser enxovalhado pelos outros 2?

Mestre30

Citação de: mansas em 02 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 17:14

Acho muito difícil...

é esse o preço pra fazer figuras de palhaço e ser enxovalhado pelos outros 2?
Pois.....

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 20:00
Citação de: fgsilva em 01 de Maio de 2012, 19:59
Juro que não entendo esse tipo de injúrias. Uma coisa é não concordar com a exposição de um vice-presidente do Benfica a um programa como o do Dia Seguinte outra coisa completamente diferente é meter em causa o seu benfiquismo e partir para os insultos de baixo nível.

Quem quer respeito, que se dê ao respeito!!
entao posso ofender te a ti e a muitos que andam por aqui , e isso que queres dizer ?

xeriff

e mais benfiquista que a maioria da malta que por aqui anda , nunca deixou de pagar quotas , nem de ir ao estadio ver os jogos , os filhos sao todos do benfica e socios , podem nao gostar dele como representante do clube mas acho que nao e preciso andarem a ofender o homem , falam que a direcçao persegue quem e contra e depois fazem o mesmo aqui neste forum