Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2012, 23:25
Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2012, 23:17
Nós não estamos bem, e embora isso não me console, eles estão muito piores do que nós! Ou melhor, são muito piores do que nós!

Eles estão melhor no mais importante: Militância. Não são adeptos de ombros encolhidos.

Exacto.

O clube a roubado descaradamente e eles a votarem em quem os enterrou.

Militância da parvoíce.

Vá lá, finalmente mudaste de opinião em relação ao Vieira!

Joga Bonito

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 23:23
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:22
Nós não estamos bem, e embora isso não me console, eles estão muito piores do que nós! Ou melhor, são muito piores do que nós!

Só fizemos cerca de 100Me de receitas neste ano, quando ainda falta decorrer o 4º trimestre.  O que será quando estivermos bem...

O investimento tem gerado retorno por muito que queiram menosprezar este aspecto.

Dados?

CMVM

foste chamado ao tópico do vieira.

Theroux

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:24

Só fizemos cerca de 100Me de receitas neste ano, quando ainda falta decorrer o 4º trimestre.  O que será quando estivermos bem...

O investimento tem gerado retorno por muito que queiram menosprezar este aspecto.

Dados?

74M€ de receitas em 9 meses. É só ler o R&C.

Agora só falta falar dos mais de 150 milhões de passivo de curto-prazo.

Não era esse o tema do post, mas ok é sinal que se concorda com o resto.

Mercurio_10

Citação de: Coluna 21 em 21 de Maio de 2012, 23:27
Como os outros estão não me interessa, até porque estas comparações muitas vezes servem para relativizar/ignorar os nosso problemas, quem olha para as nossas contas e não percebe a m**** que lá está está a enterrar a cabeça na areia, isto vai acabar mal !!!

E dizer "mas os lagartos estão pior" não nos serve de nada.

Se os lagartos são um clube ridículo, e são, compararmo-nos com eles é nivelarmo-nos por baixo.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:26

Dados?

CMVM

foste chamado ao tópico do vieira.
;D

slbenfever

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: Coluna 21 em 21 de Maio de 2012, 23:27
Como os outros estão não me interessa, até porque estas comparações muitas vezes servem para relativizar/ignorar os nosso problemas, quem olha para as nossas contas e não percebe a m**** que lá está está a enterrar a cabeça na areia, isto vai acabar mal !!!

E dizer "mas os lagartos estão pior" não nos serve de nada.

Se os lagartos são um clube ridículo, e são, compararmo-nos com eles é nivelarmo-nos por baixo.
Nem mais.

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:24

Dados?

74M€ de receitas em 9 meses. É só ler o R&C.

Agora só falta falar dos mais de 150 milhões de passivo de curto-prazo.

Não era esse o tema do post, mas ok é sinal que se concorda com o resto.

Tu indicaste um facto (bem), eu indiquei outro. E são duas coisas relacionadas.

Riquelme_10

Ja confirmou o JJ?

Falou no contrato com a Olivedesportos?

Mencionou os blogs?

CrazySLB

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Maio de 2012, 23:30
Ja confirmou o JJ?

Mencionou os blogs?
Do que vi ainda não falou nada disso.

Ginha

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2012, 23:25
Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:06
Este gajo é uma aberração... fala como uma sobranceria, da tentar passar a ideia que a situação financeira do Benfica é muito melhor que a do Sporting, quando na realidade tão má ou pior.

Por isso é que é só vieiristas...

concordo meu amigo e ja disse isso a muito tempo, a unica sorte por enquanto dos apoiantes do LFV è que ja tem 10 anos de presidencia e tem a volta dele pessoal a mandar areia nos olhos dos benfiquistas, os lagartos ja mudaram muitas vez de présidente e por isso a situaçao financeira nao podia ser escondida.
10 anos depois e com um passivo de 400 milhoes so um cego ainda pensa que o benfica esta em melhor saude financeira que o porco e lagartos, este benfica esta cada vez mais proximo da falencia isso nao tenho duvidas.

O porco está relativamente estável, nós e os lagartos é que estamos falidos, o Benfica paga em juros uma exurbitância tal como em despesas de pessoal e tende a piorar cada vez mais e quando o pessoal acordar já vai ser tarde...

Agora com a ideia infame da equipa B, vamos bater nos 50M de custos com pessoal, o que é completamente insustentável.

concordo a 100% contigo, como è possivel um clube com as difficuldades financeiras do benfica que ja tem 70 jogadores sob contrato criar uma équipa B? gérido por amadores

Pois e o que é preocupante é que os vieiristas são todos entusiasmados com a equipa B convictos que vai trazer grandes benefícios quando na realidade vai ser mais factor para a ruína.

slbenfever

Ja confirmou o JJ?

Mencionou os blogs?
Nada até agora.

Coluna 21

Muitos dos que agora assobiam para o lado em relação ás nossas finanças vão chorar baba e ranho no médio prazo, estou mesmo a ver como este filme acaba, basta ver o que aconteceu ao país, isto é um poço sem fundo até ao dia em que deixa de o ser.

Mestre30

Citação de: slbenfever em 21 de Maio de 2012, 23:31
Ja confirmou o JJ?

Mencionou os blogs?
Nada até agora.
Mas de certeza que o Paulo Garcia vai falar disso......até pela entrevista do Fernando Tavares ao Expresso....

quinjeajero

Este RGS não tem paleio nenhum, deixa-se comer pelo alguidar que é uma coisa parva.

iloy

sinceramente gostava de saber aqui no site  a porcentagem dos benfiquistas que pensem que o benfica esta com boa saude financeira?