Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Mjölnir

Citação de: Manuel_apt em 15 de Fevereiro de 2011, 16:04
Quer dizer é preso por ter cao e por nao ter.

Este ao menos ataca o PORCO INCHADO, o outro do spoteng, PARECE O MEU CÃO VELHOTE o MORRE MORRE já nem reponde a quase nada. Ta ali quase a dormir ainda cai pro lado e temos que chamar o inem em directo. FDS.

FORÇA RGS dá-lhes com força. NESSE CASAL DE GAYS.
;D

Manuel_apt

Citação de: franciscoafonso em 15 de Fevereiro de 2011, 16:23

Este ao menos ataca o PORCO INCHADO, o outro do spoteng, PARECE O MEU CÃO VELHOTE o MORRE MORRE já nem reponde a quase nada. Ta ali quase a dormir ainda cai pro lado e temos que chamar o inem em directo. FDS.

Manuel_apt, só vês Porto à frente. As prioridades estão claramente trocadas.

É como vocês aí do sul só ve sporteng.

nos aqui detestamos os porcos.

é a vida.

E digo mais eram quatro bombitas uma em cada canto da corte dos porcos e pum tudo co crl

franciscoafonso

lampiao69

bem ele defender o benfica defende mas pelo pouco q vi dele de uma maneira as vezes estupida
dizer q o benfica só foi prejudicado no inicio do campeonato e o porto
Citação de: lucilia em 15 de Fevereiro de 2011, 16:41
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Fevereiro de 2011, 15:39
Espero nunca vê-lo na presidência do Benfica....

O Homem dificilmente destinge uma bola de uma roda de bicicleta...

O Rui Gomes da Silva não defende o Benfica, ele, pelo menos a mim, envergonha os benfiquistas....
Estou de acordo já nem consigo ver aquele programa a começar no Guilherme passando pelo Ferreira e acabando no Rui não há pachora que aguente. :bah2: >:(

concordo : porque o senhor Rui gomes diz verdades com mentiras o benfica nao esta atras do fcputas por ser roubado esta porque fou incompetente no inicio da epoca ainda festejava o titulo mas a epoca ja era outra e demoramos a acordar para a realidade

para se falar em colo e verdade desportiva é preciso inumerar os factos para q n haja grandes duvidas e é verdade q o benfica foi roubado escandalosamente em guimaraes é certo q o porto ja teve penaltis manhosos a favor e outros q n foram marcados contra em jogos q ganhou à rasca isso é verdade mas o benfica nao pode atirar as suas culpas para os outros senao nunca iremos a lado nenhum

n se admite fazer um jogo tao fraco contra o porto na supertaça , aquele jogo era importantissimo tinhamos de ganhar desse por onde desse mas em vez disso perdemos com estrondo , entramos em campo com uma atitude fraca enquanto os cabeçudos entraram para nos "comer" e foi o q se viu e a partir dai a confiança do benfica desceu a pique e a do porto elevou se na proporçao q a do benfica caiu

se tivessemos ganho a supertaça nao estavamos a 8 pontos e nem sei se o paspalho do vilas boas era nesta altura treinador do porto .

conforme fomos acordando vimos q a equipa n era para ganhar a liga dos campeoes como andavam prai a dizer depois de termos ganho o campeonato e pareceu q tinhamos uma equipa fraca até mas nao , agora vemos q o benfica esta forte os reforços sao bons joga se bem a bola , da se espetaculo e ganha se .
em vez de discursos de promessas de vitorias epicas aprendam a ter um discurso de confiança mas moderado sem fanfarronices ate pq quando as coisas correm mal o estrondo é maior e no benfica descamba se muitas vezes para a fanfarronice e isso é um grande problema q só faz mal ao clube

Marafado

Eu gosto do Rui Gomes da Silva.

É forçado a descer ao nível dos outros. E é bom que os desmascare.

OPERÁRIO

Ha uma falácia enorme na CS ao dizer que o SLB jogou mal nas primeiras jornadas e eu recordo que o Benfica jogou bem e o suficiente para ganhar com a Académica e foi roubado,jogou bem e o suficiente para ganhar em Guimarães e foi roubado, aonde se jogou menos bem foi com o Nacional e mesmo aí se o Ladrão Proença tem marcada um penalty teriamos saido da Madeira com outro resultado. Foram pelo menos 9 pontos a contabilizar com o que o fcorrupto foi fazendo e beneficiando, a diferença aí está.

OPERÁRIO

Citação de: Manuel_apt em 15 de Fevereiro de 2011, 16:46
Citação de: franciscoafonso em 15 de Fevereiro de 2011, 16:23

Manuel_apt, só vês Porto à frente. As prioridades estão claramente trocadas.

É como vocês aí do sul só ve sporteng.

nos aqui detestamos os porcos.

é a vida.

E digo mais eram quatro bombitas uma em cada canto da corte dos porcos e pum tudo co crl
Não sou do Sul mas vivo no Sul e o que acho é que o zzzborgingggg é tão ´nojo´como o fcorrupto do porto porém a rivalidade com o porko émais fabricada pelos resultados , com o zzzzborddding é desde o berço, neste momento quem embala somos nós

OPERÁRIO

Citação de: Americano69 em 15 de Fevereiro de 2011, 16:39
Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 16:29
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2011, 16:28
Raramente vejo esses programas.

Que boquinha ele mandou ao JJ?

"Ao menos agora com a venda do David Luiz, já não o vai por a defesa esquerdo no Dragão".

Nojo!

Nem mais, a juntar a outras pérolas como falar do croata Matic, ou ter referido 500 vezes a "fabulosa capacidade negocial de LFV (não do Benfica, note-se) na venda do David Luiz, inclusivamente em resposta a uma pergunta sobre os estatutos da FPF, assunto que tem tudo a ver, como é óbvio.
é natural que refiram a capacidade negocial do Presidente pois foi ele que negociou David Luis no Brasil e foi ele que o negociou em Inglaterra, sintomatico não?

Manuel_apt

Citação de: franciscoafonso em 15 de Fevereiro de 2011, 16:48
Eu vejo Benfica. É o mais importante.

Eu tambem. E é realmente o mais importante.

Mas os porcos corte com eles.

lucilia

Citação de: Marafado em 15 de Fevereiro de 2011, 17:00
Eu gosto do Rui Gomes da Silva.

É forçado a descer ao nível dos outros. E é bom que os desmascare.
[/quote
È pena é que não consiga porque são 2 abraçados, conta um solitário. :kiss: >:(

Tsubasa

xeriff

mojo_j0jo

eu gosto da sua maneira de ser, e considero q sempre q vem a publico faz um discurso correcto...

RedStar1982

Gostaria da sua postura e maneira de falar se não fosse actualmente dirigiente do SLB. Como é, não devia fazer parte de programas de tv.

:flagglorioso:

E sinceramente algumas vezes é tapado...parcial...