Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

joao666

Citação de: Pedro10 em 12 de Março de 2011, 13:00
Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 12:34
O futebol português é um filme, e o pinto da costa é o realizador.

Enquanto isto nâo mudar vamos continuar a ser os bombos da festa.
Infelizmente, é isto.

REVOLTEM-SE, QUANDO ELES VIEREM Á LUZ, QUE SEJAM TRATADOS, COMO NÓS SOMOS QUANDO LÁ VAMOS.

"PADRADAS" PA CIMA DELES!

Oh sim...a maioria dos benfiquistas é só mansos.

Por mim era um sniper à espera que o pdc saísse do autocarro do fcporco para o abater com um tiro na tola. E era um dia de festa para mim!

Mickey_Mouse

Citação de: Jack Bauer em 12 de Março de 2011, 13:02
Soube agora disto.

Para mim acabou.

Não pode ficar assim. É completamente vergonhoso e a nossa calmaria é irritante.

Mais uma vez ponho este video -->  http://www.youtube.com/watch?v=vveVMtEo6DQ

Para mim têm de começar a sofrer o que nos fazem há anos.

Que asco... parece uma daquelas invasões aliens dos filmes. Espero que os Benfiquistas de Lisboa façam o que eles fazem no Porto quando os Benfiquistas vão festejar.

Jack Bauer

Citação de: Cosmic em 12 de Março de 2011, 13:03
Foda-se que revolta! Mas falamos em agredir X e Y na Luz, quando podíamos começar por coisas mais simples: a casa do porco em Lisboa, na Avª da República exibe orgulhosamente uma bandeira daqueles gajos e é tudo na boa. Nunca aconteceu lá nada.
O porco tem uma escola "dragon force" em pina manique ao lado do bairro da boavista e continua tudo a ser na boa. Temos de ir minando onde podemos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vveVMtEo6DQ

odistraido

Portugal estah a ser tomado pelo crime organizado e as autoridades são coniventes com essa situação.

O pegar nas armas nunca fez tanto sentido como agora.

Jack Bauer

Eu no Porto tenho de olhar para trás para ver se não vêm uns 5 a 10 gajos fazer merd*.

Ian

A minha opinião com a musica Johnny Cash - God's Gonna Cut You Down como "fundo":

O espírito New World Order que se vive hoje à volta do futebol português não se coaduna, minimamente, com o Sec.XXI em que vivemos. A aceitação, a complacência e o "assobio para o lado" das pessoas com que me dou também não e com a minha forma de estar muito menos. Há situações, cores e posturas que não merecem que lhes atribua a minha consideração nem tão pouco o meu tempo...Podiam encher-me de vergonha mas enche-me é de orgulho pelo que sou e sobretudo pelo que não sou...Com muita pena e muito esforço da minha parte daqui para a frente, a discussão do Braga-Benfica foi a última que tive presencialmente, à distância, oralmente ou por escrito...

joao666

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2011, 13:04
Portugal estah a ser tomado pelo crime organizado e as autoridades são coniventes com essa situação.

Mas criticaram o outro da BTV...agora é que abrem os olhos...

VivaoBenfica

Este gajo também, verdade seja dita, às vezes é um burro. Porque é que diz que o penalty do scp da semana passada não foi? Foi clarinho...

Pedro10

Citação de: joao666 em 12 de Março de 2011, 13:03

Infelizmente, é isto.

REVOLTEM-SE, QUANDO ELES VIEREM Á LUZ, QUE SEJAM TRATADOS, COMO NÓS SOMOS QUANDO LÁ VAMOS.

Por mim era um sniper à espera que o pdc saísse do autocarro do fcporco para o abater com um tiro na tola. E era um dia de festa para mim!
Como eu já disse anteriormente, se isso acontecese abria uma garrafa de champagne e ia comemorar!

Moro no Porto, mais precisamente em Matosinhos e tenho muitos amigos portistas, nem todos são como o Pinto da Bosta e seus compinchas, esses e a SuperDrageys, tem de levar no fucinho para não voltarem a agredir tudo que é vermelho e se mexe!

VivaoBenfica

Citação de: joao666 em 12 de Março de 2011, 13:07
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2011, 13:04

Mas criticaram o outro da BTV...agora é que abrem os olhos...

O gajo da BTV que tem a voz fininha do programa dos Blogers é que é um bacano! É um tipo inteligente e diz as verdades!

ppfinder

Citação de: Jack Bauer em 12 de Março de 2011, 13:04
Foda-se que revolta! Mas falamos em agredir X e Y na Luz, quando podíamos começar por coisas mais simples: a casa do porco em Lisboa, na Avª da República exibe orgulhosamente uma bandeira daqueles gajos e é tudo na boa. Nunca aconteceu lá nada.
O porco tem uma escola "dragon force" em pina manique ao lado do bairro da boavista e continua tudo a ser na boa. Temos de ir minando onde podemos!!!

Incrível como fazem o que querem........

VteX

Citação de: Edu em 12 de Março de 2011, 12:59
Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 12:47
Citação de: Edu em 12 de Março de 2011, 12:45
VteX, o meu medo é que o pessoal comece a pensar primeiro nos outros clubes e só depois no nosso. Os sportinguistas hoje em dia são assim. São mais anti-benfiquistas que sportinguistas e tudo começou com uma obsessão, com um ódio ao Benfica. A muitos, já não lhes interessava a posição no campeonato, desde que ficassem à frente do Benfica. Na final da UEFA, após a derrota com o cska, esses gajos começaram com cânticos insultuosos contra o Benfica.
São comportamentos mesquinhos e que comprovam obsessão.

Eu acredito que, infelizmente e talvez por razões diferentes, existem Benfiquistas que começam a ter alguma obsessão pelo porto, algo que era impensável para mim. Eu centro-me no Benfica, só penso no Benfica e cago completamente nesses gajos, só falando deles quando interferem com o nosso Clube.

Agora, terás que concordar comigo se disser que esses dois casos que exemplificaste, são obsessivos. Mas espero sinceramente que não o sejas e que faças do teu amor ao Benfica, a tua grande arma, pois essa sempre foi a nossa maior força.

Abraço

Não se trata de so pensar num clube ... até porque eu odeio muito mais os lagartos do que os porcos não posso mesmo com eles mas claro está acima de tudo AMO E VIVO O BENFICA ...

já agora grande nome o teu :P

abraço glorioso
Também te chamas Eduardo? ;D

YA COMPANHEIRO! :P

Edu

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 13:03
Edu, é fácil falar, não deves viver no norte.
Nós Benfiquistas que vivemos no norte do País temos de conviver diariamente com aqueles porcos, deficientes e corruptos. Temos de os aturar, temos de conviver com muitas humilhações que às vezes o nosso clube nos faz passar.
É muito fácil ser Benfiquista em Lisboa e arredores, mas ser Benfiquista no Porto e arredores é complicado.
Por isso tenho-te a dizer o seguinte, tenho muito orgulho e admiração quando conheço pessoas que são Benfiquistas e vivem perto do Porto como eu.
Nunca disse que não PAslb, pelo contrário. Também é algo que me deixa orgulhoso. Sou de Lisboa, raras a vezes que vou ao porto e acredito que seja algo que me ultrapasse e que eu não tenha a noção da dificuldade de se ser Benfiquista por aí. Quanto a factos, não há argumentos.

No entanto, isso não interfere com as minhas palavras nem com os meus princípios. Mantenho a mesma linha de raciocínio.

Jack Bauer

Citação de: Pedro10 em 12 de Março de 2011, 13:10
Citação de: joao666 em 12 de Março de 2011, 13:03

Infelizmente, é isto.

Como eu já disse anteriormente, se isso acontecese abria uma garrafa de champagne e ia comemorar!

Moro no Porto, mais precisamente em Matosinhos e tenho muitos amigos portistas, nem todos são como o Pinto da Bosta e seus compinchas, esses e a SuperDrageys, tem de levar no fucinho para não voltarem a agredir tudo que é vermelho e se mexe!

Mais um de Matosinhos! :)

Jack Bauer

Citação de: ppfinder em 12 de Março de 2011, 13:11
Citação de: Jack Bauer em 12 de Março de 2011, 13:04

Incrível como fazem o que querem........

Nem mais.

Clube miserável e esses (só estou a focar estes) atrasadinhos ainda fazem isso em Lx.