Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Red skin

As pessoas têm de ter a consciência q é apenas futebol... sei q move muito dinheiro e interesses, mas o adepto tem de ter a consciência q é apenas um espectáculo como outro... há problemas bem maiores na vida das pessoas!

JoMiguel

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:47
Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:44
De que se queixam? aqui em lisboa também já se fez cenas destas... podem n ter chegado a esses extremos, mas porque não conseguiram..

Esse rui gomes também tem tomates para ir almoçar em plena invicta, no mesmo restaurante do vilas boas. Inteligente.

Há uns anos fui assalto, e ninguém fez disso capa de jornal.

És Vice de um dos maiores clubes do mundo ??

Sou adepto ;D

Mas o que quis dizer, foi que para mim estão a simplesmente a usar isso para atacar o porto mais uma vez. Para alimentar a guerra norte sul.

O vieira e os seus 'adjuntos' antes do benfica ter sido campeão o ano passado, andava caladinho.. e tão bem que andava. Foi campeão, e agora é todas as semanas um comunidade a atacar os porcos. Já não chega?

JJ SLB

Citação de: LMAB89 em 12 de Março de 2011, 14:40
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 14:38
Citação de: LMAB89 em 12 de Março de 2011, 14:36
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:19
Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.
:2funny:

De facto deve ter sido uma piada...
Por acaso até teve imensa. Alguma vez um agressor daquele clube foi ao menos identificado? Quanto mais apanhado e julgado..
Basta ler o comunicado do SL Benfica.

É mais fácil a Terra ser quadrada que a Justiça da região do Porto funcionar e condenar elementos ligados ao fcp. O mais provável, se RGS apresentar queixa, é gozarem com ele na esquadra e se o assunto chegasse a um tribunal - da região do porto - o juiz acabava por condenar o RGS a indemnizar os pobres anónimos cidadãos que estavam a usar capuzes contra o frio e aleijaram-se ao chocarem com o RGS que não devia estar a sair de um restaurante e a obstruir a via pública.

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:50
Olho por olho, dente por dente era no tempo do faroeste.
Vivemos em sociedade.

Quem não sabe viver em sociedade é um marginal.

E eles andam aí, a mandar bocas ao Benfica, a roubarem descaradamente e nada se passa. Quem disse que ser um marginal em Portugal não compensa?

Doom

Citação de: Theroux em 12 de Março de 2011, 14:00
É preciso ser muito "à frente" para se darem ao trabalho de vir aqui, poucas horas após o RGS ser AGREDIDO para apenas e só mandar BOCAS ao LFV.

Interessante.

- A tua 1ª intervenção é para afirmar e defender a liberdade de qualquer dirigente do SLB ser sócio de mais que um clube (aqui indirectamente defendes o Vieira).

- A tua 2ª intervenção é para atacares aqueles que atacaram o Presidente por ser passivo na defesa do Benfica e activo na defesa dos seus amigos.

Postar qualquer palavra de apoio ao RGS ou de solidariedade para com quem foi agredido é que nada.

P.S. - Não tenho nada contra quem é sócio de vários clubes, mas posteriormente defender boicotes contra esses mesmos clubes, como forma de os enfraquecer economicamente e por conseguinte enfraquecer o sistema... é demagógico, bacoco e um enorme insulto à inteligência dos benfiquistas.

Pedro10

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2011, 14:43
Aposto que vão dizer que estamos a incendiar os clássicos.
Não era surpresa nenhuma..

Zak

Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:50
De que se queixam? aqui em lisboa também já se fez cenas destas... podem n ter chegado a esses extremos, mas porque não conseguiram..

Esse rui gomes também tem tomates para ir almoçar em plena invicta, no mesmo restaurante do vilas boas. Inteligente.

Sou adepto ;D

Mas o que quis dizer, foi que para mim estão a simplesmente a usar isso para atacar o porto mais uma vez. Para alimentar a guerra norte sul.

O vieira e os seus 'adjuntos' antes do benfica ter sido campeão o ano passado, andava caladinho.. e tão bem que andava. Foi campeão, e agora é todas as semanas um comunidade a atacar os porcos. Já não chega?

"gerra norte sul" ?? .... que eu saiba é mais guerra Benfica - porco.

nsalta

Vivemos em sociedade.

Quando a Autoridade Pública nada faz, outros meios passam a ser legítimos.

LMAB89

Citação de: JJ SLB em 12 de Março de 2011, 14:51
Citação de: LMAB89 em 12 de Março de 2011, 14:40
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 14:38
Citação de: LMAB89 em 12 de Março de 2011, 14:36
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:19
Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.
:2funny:

De facto deve ter sido uma piada...
Por acaso até teve imensa. Alguma vez um agressor daquele clube foi ao menos identificado? Quanto mais apanhado e julgado..
Basta ler o comunicado do SL Benfica.

É mais fácil a Terra ser quadrada que a Justiça da região do Porto funcionar e condenar elementos ligados ao fcp. O mais provável, se RGS apresentar queixa, é gozarem com ele na esquadra e se o assunto chegasse a um tribunal - da região do porto - o juiz acabava por condenar o RGS a indemnizar os pobres anónimos cidadãos que estavam a usar capuzes contra o frio e aleijaram-se ao chocarem com o RGS que não devia estar a sair de um restaurante e a obstruir a via pública.
Espero que o user   SLB semper fidelis  esteja esclarcido.

SLB semper fidelis

Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:50

Sou adepto ;D

És tu macaco?

Pedro Neto

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2011, 14:50
As pessoas têm de ter a consciência q é apenas futebol... sei q move muito dinheiro e interesses, mas o adepto tem de ter a consciência q é apenas um espectáculo como outro... há problemas bem maiores na vida das pessoas!

Há pessoas que não tem mais nada na vida do que o amor ao seu clube.

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 14:54
Vivemos em sociedade.

Quando a Autoridade Pública nada faz, outros meios passam a ser legítimos.

Sinceramente, não acho.

xeriff

A hipocrisia e o complexo de inferioridade não têm limites

O desporto era uma coisa bela, o SL Benfica e o SC Portugal partilhavam o trono das vitórias desportivas. Os dois enchiam estádios, moviam uma nação inteira.

Até que num dia negro e de vergonha para o nosso desporto, Pinto da Costa foi eleito para os órgãos sociais do porto. Desde ai, juntamente com o Pedroto, essas duas personagens criaram uma guerra em pleno final de século XX, uma guerra em que as pessoas do norte, por alguma razão, tinham que odiar tudo o que seja de Lisboa, tinham que odiar o Benfica e o Sporting, mas principalmente o Benfica pois esse era o que tinha mais títulos e mais adeptos...

Desde ai, o norte hostiliza de forma animalesca tudo o que seja do Sul, não ligando se tem algo a ver com desporto, com sociabilidade etc...

Desde ai, começaram os casos vergonhosos de jogadas de bastidores, de agressões que vão contra tudo o que se diz na carta dos direitos do Homem, desde compra de jogos que vão contra tudo o que é desporto.

Desde ai, começou a destruição do desporto Português, começou a hipocrisia severa dos dirigentes do porto, que em vez de pedirem desculpa pelo que fazem aos Portugueses, inventam dados loucos e viram ainda mais pessoas contra Lisboa, principalmente contra o Benfica.

Resta-me perguntar: alguma vez, algum dirigente do porto pediu desculpa pelo que algum adepto do porto fez? Alguma vez, alguém do porto pediu desculpa pelo que o seu clube fez, em vez de chamar nomes e acusar o Benfica de algo?

Não, a isso chama-se HIPOCRISIA, e esse comportamento mete qualquer um ao nível de um verme com complexos de inferioridade.

Passaram 30 anos, e agora chegou a altura dos vermes hipócritas com complexo de inferioridade irem abaixo. Não temos medo de um bando de gorilas armados a atacarem-nos e a proibirem-nos de exercer as nossas opiniões e proibirem-nos de apontar factos INQUESTIONÁVEIS, não temos medo de um bando de criminosos perigosos armados, a proibirem-nos de entrar na cidade Porto ou de entrar em Guimaraes, ou em Braga.

Não temos medo, e vamos deitar tudo abaixo [entenda-se a FPF] até as leis civis e desportivas mudarem para casos como estes serem punidos:

http://www.youtube.com/watch?v=f342X72YQ0g

http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE

http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4&feature=related

Há pessoas realmente acima da lei, como disse o Pinto da Costa, e essa pessoas são aquelas que pribiem a livre circulação no país, essas pessoas são aquelas que ameaçam fisicamente quem aponta para factos de crimes, essas pessoas são aquelas encorajadas pelas palavras odiosas a tudo o que é vermelho, verde ou do Sul, de Pinto da Costa.

Não vamos permitir mais nada, vão pagar por tudo o que fizeram.
--------------------------------------------------------------------------------
passem isto a todos os vossos contactos , isto tem que circular por todo o lado

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2011, 14:43
Aposto que vão dizer que estamos a incendiar os clássicos.
nao tenhas duvidas.  o RGS fui agredido, mas o alguidar e suino guedes vao dizer que a culpa e dele e do BENFICA, e que ja estao a incendiar o classico.

SLB semper fidelis

Citação de: LMAB89 em 12 de Março de 2011, 14:54

Espero que o user   SLB semper fidelis  esteja esclarcido.
Nad ade novo, a seguir o juiz ia ver o jogo do futebol putas e corrupção com o peidoso mor a rirem-se do sucedido. É a cambada de corruptos que temos a mandar no nosso país!