Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLB1SLB1SLB

escalar a violência é má ideia.

daqui a nada o futebol portugues era a faixa de gaja, tu fazes, ele faz, ... e só traz quem até nem era violento pro conflito que é o que está a acontecer aqui

começar mas é a comprar arbitros, contratar uns "seguranças privados" isso sim. agora adeptos a fazer o trabalho sujo isso é urso.

FILO64

Citação de: JackDonaghy em 13 de Março de 2011, 12:01
Eu não duvido que uma agressão deste género fosse possível, e já foram feitas coisas piores lá em cima, mas sinceramente a mim parece-me que esta história é uma encenação.
Até acredito que o RGS tenha sido interpelado, mas o resto foi aproveitamento e mais um capítulo triste desta guerrinha em que cada clube faz o que pode para passar o ónus da guerra Norte-Sul para o colo do outro.Entristece-me que entremos neste joguinho miserável - até porque é impossível ganhar contra profissionais com décadas de experiência - e entristece-me que tenhamos um jornal como braço armado, tal como é feito pelo FCP.

Não há uma pessoa em Portugal que tenha alguma dúvida sobre quem é o impulsionador do ódio e da violência no futebol português, é perfeitamente inútil entrar no jogo dele.

Porque no dia - e vai chegar esse dia - em que morrer alguém por causa deste ódio irracional, o sangue vai estar nas mãos dele, mas também nas de todos os que instigaram o ódio, atiraram pedras, inventaram notícias.
Estas escaladas acabam sempre mal, e com 2 jogos na Luz com o FCP até Maio, é muito provável que acabe mal.

Menos contra informação sff. Isto parece a Guerra Fria, mas na Guerra Fria estava em causa o Mundo inteiro, não um jogo.

:bah2:

magic_maker

Citação de: SLB1SLB1SLB em 13 de Março de 2011, 12:04

daqui a nada o futebol portugues era a faixa de gaja, tu fazes, ele faz, ... e só traz quem até nem era violento pro conflito que é o que está a acontecer aqui

começar mas é a comprar arbitros, contratar uns "seguranças privados" isso sim. agora adeptos a fazer o trabalho sujo isso é urso.

comprar árbitros ?? FDX

JotaTê

Citação de: SLB1SLB1SLB em 13 de Março de 2011, 12:04

Buga comprar árbitros. Eu entro com 0,50€ que são os trocados que tenho na carteira, e tu?

Salinho

Citação de: FILO64 em 13 de Março de 2011, 12:07
Eu não duvido que uma agressão deste género fosse possível, e já foram feitas coisas piores lá em cima, mas sinceramente a mim parece-me que esta história é uma encenação.
Até acredito que o RGS tenha sido interpelado, mas o resto foi aproveitamento e mais um capítulo triste desta guerrinha em que cada clube faz o que pode para passar o ónus da guerra Norte-Sul para o colo do outro.Entristece-me que entremos neste joguinho miserável - até porque é impossível ganhar contra profissionais com décadas de experiência - e entristece-me que tenhamos um jornal como braço armado, tal como é feito pelo FCP.

Não há uma pessoa em Portugal que tenha alguma dúvida sobre quem é o impulsionador do ódio e da violência no futebol português, é perfeitamente inútil entrar no jogo dele.

Porque no dia - e vai chegar esse dia - em que morrer alguém por causa deste ódio irracional, o sangue vai estar nas mãos dele, mas também nas de todos os que instigaram o ódio, atiraram pedras, inventaram notícias.
Estas escaladas acabam sempre mal, e com 2 jogos na Luz com o FCP até Maio, é muito provável que acabe mal.

Menos contra informação sff. Isto parece a Guerra Fria, mas na Guerra Fria estava em causa o Mundo inteiro, não um jogo.

:bah2:

O que deve ser encenação é essa tua mensagem???

mrfalcon

cheira-me a porco neste tópico... ignoremos!!!

PAslb

Até acredito que o RGS tenha sido interpelado, mas o resto foi aproveitamento e mais um capítulo triste desta guerrinha em que cada clube faz o que pode para passar o ónus da guerra Norte-Sul para o colo do outro.
Entristece-me que entremos neste joguinho miserável - até porque é impossível ganhar contra profissionais com décadas de experiência - e entristece-me que tenhamos um jornal como braço armado, tal como é feito pelo FCP.

Alegar que esta história é uma encenação, é um comentário digno de um adepto do porco.
Quem não sabe o que está a escrever mais vale calar-se, ou então ir com estes comentários para o site do seu clube que é o futebol corrupto do porco.
Já começa a cheirar mal neste tópico. Cheira a porco.

Pedro84

Até acredito que o RGS tenha sido interpelado, mas o resto foi aproveitamento e mais um capítulo triste desta guerrinha em que cada clube faz o que pode para passar o ónus da guerra Norte-Sul para o colo do outro.

Mas desde quando é que o Benfica faz guerra ao Norte? Xô daqui para fora!

JackDonaghy

Claro, sou portista porque não acredito no que vem escrito na Bola. Porque a Bola nunca meteu mentiras na capa.
Sou sócio há 15 anos e tenho esta conta há muito tempo, menos histeria.

Eu dispenso é ver o meu clube meter-se em joguinhos através dos jornais.

Se se mostrar que houve mesmo agressão não tenho problema nenhum em admiti-lo, mas a mim parece-me uma história mal contada.

d10s

sonho um dia ver o velho a boiar no tejo.... como é que o cabrão tem a coragem de chamar a isto palhaçada?

Com tanta gente boa a morrer...

Anti-Corruptos

rkc

Esperar que morra é típico Portugal.

Um País onde nunca se faz nada...

1entremilhoes

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2011, 12:15

Entristece-me que entremos neste joguinho miserável - até porque é impossível ganhar contra profissionais com décadas de experiência - e entristece-me que tenhamos um jornal como braço armado, tal como é feito pelo FCP.

Alegar que esta história é uma encenação, é um comentário digno de um adepto do porco.
Quem não sabe o que está a escrever mais vale calar-se, ou então ir com estes comentários para o site do seu clube que é o futebol corrupto do porco.
Já começa a cheirar mal neste tópico. Cheira a porco.

Ajude o FCPorco, bata-se a si mesmo.
Enfim, um mafioso é sempre um mafioso,  aquele bacoco que costuma falar em siciliano ainda é recebido no noso Palamento por deputados de vários grupos parlamentares para uma patuscada.
Triste pais o nosso.

VodkaBoy

Citação de: tomorcego em 13 de Março de 2011, 11:02
É de facto difícil assistir a isto tudo e manter a calma...mas não desejo a morte ao velho porco...prefiro velo vivo por muitos anos a sofrer com as nossas vitórias, a prometer títulos a fantasmas, e a ficar senil devagarinho...

Se lhe acontecesse alguma coisa agora, o homem seria um mártir para sempre.
Faziam-lhe uma estátua maior que a do Eusébio.

Ele o ano passado já teve atitudes de desespero, e se conseguirmos dominar nos próximos anos, garanto que será muito melhor ele estar vivo do que morto.
Ora mais nada.
É vê-lo vivo por muitos anos a ver as nossas vitórias, que são o autentico inferno na terra para ele.

playerfoxinot

Citação de: JNF em 13 de Março de 2011, 12:02
Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 11:50
Citação de: RN em 13 de Março de 2011, 11:32
E por que não juntarmos 3mil benfiquistas na zona do altis no dia do jogo? Sem qualquer tipo de identificação. Espalhar a mensagem nas redes sociais.

A policia nem anda por ca nem nada...

Bom dia sr agente.  :police:
Bom dia playerfoxinot

AHA eu sabia, já não enganavas ninguem!!