Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

andre_04_SLB

Há por aqui com cada personagem... "espalhem a mensagem nas redes sociais" :2funny: :2funny: :2funny:

Só gajos que não fazem ideia do que são esses dias e das repercussões que tem meterem-se num problema desses... acordem para a vida!

magic_maker

Citação de: BENFIKA em 13 de Março de 2011, 13:05
Citação de: Batistuta em 13 de Março de 2011, 12:50
Há testemunhas do sucedido.

É incrivel como há gente tão ingénua que se deixa levar pela conversa do Pinto da Costa das simulações...

Os gajos até podiam vir á TV confessar que agrediram o RGS que não lhes acontecia nada.

O pintinho fala porque sabe que está descansado e que isto não vai dar em nada. Ele continua a gozar com os benfiquistas todos porque sabe que o pode fazer

Precisamente, nada acontece, mas o que foi feito deixa o seu rasto de medo, é um aviso para os que ousem meter-se no caminho deles.

Chefe

Citação de: FILO64 em 13 de Março de 2011, 12:07
Citação de: JackDonaghy em 13 de Março de 2011, 12:01
Eu não duvido que uma agressão deste género fosse possível, e já foram feitas coisas piores lá em cima, mas sinceramente a mim parece-me que esta história é uma encenação.
Até acredito que o RGS tenha sido interpelado, mas o resto foi aproveitamento e mais um capítulo triste desta guerrinha em que cada clube faz o que pode para passar o ónus da guerra Norte-Sul para o colo do outro.Entristece-me que entremos neste joguinho miserável - até porque é impossível ganhar contra profissionais com décadas de experiência - e entristece-me que tenhamos um jornal como braço armado, tal como é feito pelo FCP.

Não há uma pessoa em Portugal que tenha alguma dúvida sobre quem é o impulsionador do ódio e da violência no futebol português, é perfeitamente inútil entrar no jogo dele.

Porque no dia - e vai chegar esse dia - em que morrer alguém por causa deste ódio irracional, o sangue vai estar nas mãos dele, mas também nas de todos os que instigaram o ódio, atiraram pedras, inventaram notícias.
Estas escaladas acabam sempre mal, e com 2 jogos na Luz com o FCP até Maio, é muito provável que acabe mal.

Menos contra informação sff. Isto parece a Guerra Fria, mas na Guerra Fria estava em causa o Mundo inteiro, não um jogo.

:bah2:
não engana ninguem...  ;D

Deus Ex-Machina

rambo

20/11/1988:
"Carlos Pinhão, jornalista de "Abola".
Apesar da sua avançada idade, Carlos Pinhão é barbaramente agredido em Aveiro, depois de um jogo Beira-Mar vs F C Porto, por elementos ligados ao FCP.
Processo Judicial arquivado por falta de provas.

Alguém já se esqueceu disto?
Eu não ...
.

BENFIKA

Depois do que se passou no apito dourado ainda acreditam que pode ser feita justiça neste país?  :estrelas:

Chefe

eu tenho confiança na justiça portuguesa, confio que tal como os agressores do Bexiga foram apanhados e punidos, estes também vão ser.

Tiaguu

Obviamente,os portistas duvidam da veracidade desta agressão e os benfiquistas nem hesitam,aconteceu. Agora,a verdade não se sabe.

Royal_Flush

Citação de: Batistuta em 13 de Março de 2011, 12:50
Há testemunhas do sucedido.

É incrivel como há gente tão ingénua que se deixa levar pela conversa do Pinto da Costa das simulações...

Os andrades não pensam pela própria cabeça. Se o pinto diz que foi encenação é porque foi encenação. Ridiculos.

Chefe

Citação de: Tiaguu em 13 de Março de 2011, 13:24
Obviamente,os portistas duvidam da veracidade desta agressão e os benfiquistas nem hesitam,aconteceu. Agora,a verdade não se sabe.
Até porque estas coisas não são uma imagem de marca do fcp...

eplunum

prontos o corrupto criminoso abriu a boca para dizer que foi tudo encenado e os palhaços vão logo todos atrás dele,que gentinha sem vontade própria.

Redady

Citação de: rambo em 13 de Março de 2011, 13:20
20/11/1988:
Apesar da sua avançada idade, Carlos Pinhão é barbaramente agredido em Aveiro, depois de um jogo Beira-Mar vs F C Porto, por elementos ligados ao FCP.

Eu não ...
.
Ou isto
http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE

Tiaguu

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 13:25
Citação de: Tiaguu em 13 de Março de 2011, 13:24
Até porque estas coisas não são uma imagem de marca do fcp...

A agressão ter acontecido,eu até acredito,principalmente considerando os fanáticos ligados à claque maioritária do clube.

nsalta

Citação de: rambo em 13 de Março de 2011, 13:20
20/11/1988:

Eu não ...
.

Encenação.