Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

abar85

Citação de: VodkaBoy em 03 de Agosto de 2011, 14:24
Citação de: Zé Lusitano em 03 de Agosto de 2011, 14:20
Rui Gomes da Silva foi um político razoável... médio... baixo... 9.5.
Mas como dirigente do Benfica tem cumprido a sua missão.
Estar num debte semanal com o a "lavadeira" de Caneças... Perdão de Lousa... e com um "terrorista", que não se sabe bem se é do Prto, Gaia ou Matosinhos... é obra.
Rui Gomes da Silva, o Benfiquista, tem o meu apoio... mas precisa documentar-se melhor, sobre o danilo... sobre o Danilo.... e a vigarice anexa que a CMVM deixa passar em branco.
A questao e mesmo o que raio esta um membro da Direccao do Benfica a fazer nesses programas da treta...

Propaganda!!!!

joase1982

Citação de: abar85 em 03 de Agosto de 2011, 14:26
Citação de: VodkaBoy em 03 de Agosto de 2011, 14:24
Citação de: Zé Lusitano em 03 de Agosto de 2011, 14:20
Rui Gomes da Silva foi um político razoável... médio... baixo... 9.5.
Mas como dirigente do Benfica tem cumprido a sua missão.
Estar num debte semanal com o a "lavadeira" de Caneças... Perdão de Lousa... e com um "terrorista", que não se sabe bem se é do Prto, Gaia ou Matosinhos... é obra.
Rui Gomes da Silva, o Benfiquista, tem o meu apoio... mas precisa documentar-se melhor, sobre o danilo... sobre o Danilo.... e a vigarice anexa que a CMVM deixa passar em branco.
A questao e mesmo o que raio esta um membro da Direccao do Benfica a fazer nesses programas da treta...

Propaganda!!!!
Má propaganda diga-se.
Para conversas de café, não tem de estar um elemento da direcção.
Para fazer aquele papel, deveria ser um simples adepto. É que sem querer ou saber, misturam-se posições/opiniões pessoais, com a instituição S.L. Benfica.

Saviolafication

Rui Gomes da Silva, o Benfiquista?

Como é que é isso mesmo?

Fabricio_Miguel

não sei como alguém da direcção do benfica pode estar neste tipo de programas  :bah2:

Americano69

Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Agosto de 2011, 14:37
não sei como alguém da direcção do benfica pode estar neste tipo de programas  :bah2:

Não é fácil cortar os fios.

Fabricio_Miguel

Citação de: Americano69 em 05 de Agosto de 2011, 14:47

Não é fácil cortar os fios.
devia ser

ravagerslb

Também acho. Ainda para mais uma pessoa que não raras vezes se deixa envergonhar pelo porco aguiar e pelo imbecil que é o dias ferreira.

Aquele porco aguiar com um benfiquista que se preze não durava 5 minutos sem levar uma respostada das antigas e calar a boca de vez...

GiiB_10

O que vale é que estamos fortissimos não é?!
Imagino se não tivessemos, levavamos uns 5 de gajos que nunca jogaram numa 1ª Liga.

fgsilva

Redady

Menino do Côro

Benfiquismo

Nem sei o que anda a fazer em programas desportivos, enfim a palhaçada continua

Fake Blood

Hitch

O que eu não entendo é como é que alguém que dá a cara (e por vezes até o corpo) e se expõe daquela maneira para nos defender (sim, porque ele está lá para dizer e diz tudo aquilo que nós também dizemos, ou seja, funciona um pouco como a voz dos adeptos) pode ser aqui tão desconsiderado. É esquisito...  :o

Sequel

Porque ele não sabe defender o Benfica. Defende os seus interesses e pronto.