Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

piratas15

desculpem o off-topic.hoje estive no" forum sintra"e vi que o miguel porco guedes" blind zero" vai atuar lá no dia 25-08-11.fica o registo se alguem quiser fazer uma " brincadeirazinha" com o dito cujo porco...

xeriff

train ele disse que se demitia se renovassem com a sporttv ?

Mjölnir

Citação de: Sequel em 22 de Agosto de 2011, 23:43
Alguma vez um comentador diz "enquanto vice-presidente da SAD, farei tudo o que estiver ao meu alcance para não renovar o contrato com a Olivedesportos" (algo assim).

Vergonhoso este uso (e abuso) do cargo.
Não diria... se um canal que deveria ser isento colocasse todos o clubes em pé de igualdade... Depois da forma deplorável como fomos tratados e das constantes faltas de respeito ao clube e aos seus adeptos, o que ele disse é o minimo exigivel.

quinjeajero

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2011, 00:04
voces gostam é do seara que é um mole e que está ali para a risota . Este é grande benfiquista e grande homem e diz o que tem que ser dito , quem não gosta tem bom remédio mude de canal e veja as novelas

Acho que lhe fica mal por exemplo não admitir que é o penalti do Javi, depois de insinuar que tinha ocorrido um antes sobre o Nolito. É demais, devia ter um pouco mais de discernimento.

quinjeajero

Citação de: piratas15 em 23 de Agosto de 2011, 00:05
desculpem o off-topic.hoje estive no" forum sintra"e vi que o miguel porco guedes" blind zero" vai atuar lá no dia 25-08-11.fica o registo se alguem quiser fazer uma " brincadeirazinha" com o dito cujo porco...

LOL, ainda no outro dia um amigo falou-me disso, enfim, não vale a pena perder tempo com gentalha dessa, é dar-lhes demasiada importância.

xeriff

Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2011, 00:07
voces gostam é do seara que é um mole e que está ali para a risota . Este é grande benfiquista e grande homem e diz o que tem que ser dito , quem não gosta tem bom remédio mude de canal e veja as novelas

Acho que lhe fica mal por exemplo não admitir que é o penalti do Javi, depois de insinuar que tinha ocorrido um antes sobre o Nolito. É demais, devia ter um pouco mais de discernimento.
penaltie sobre o nolito ? penaltie do javi existe e ? querias que ele o dissesse era ?

aquaris

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2011, 00:04
Acho muito bom o RGS ter dito o que disse sobre a Oliverdesportos. Que seja coerente é a única coisa que lhe peço.
Fez bem em dizer  a dualidade de criterios da SporcoTV e inacreditavel.

quinjeajero

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2011, 00:09

penaltie sobre o nolito ? penaltie do javi existe e ? querias que ele o dissesse era ?

Eu acho que foi penalti sobre o Nolito e do Javi sobre o jogador do Feirense, ele não pode dizer que um é e o outro não, tem que ser coerente. Já lá está um alguidar e um paliteiro, não é preciso o nosso representante acrescentar ao degredo.

SLGP

:D :D :D :D :D DISCERNIMENTO????

COM GAJOS DO FÓCUL COMO O GUILHERME ALGUIDAR?!  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

subLiminar

Incitamento à violência? :P
Deixa lá o Porco grunhir no concerto...

quinjeajero

O alguidar é dos seres mais desprezíveis deste país, não ganha nada em descer ao nível dele.

SLGP

Bom, se ele estiver mesmo a falar a sério, também não se perde tudo: ou ele sai (o que acho bom para o Benfica) ou ele fica, mas não renovamos com os azeiteiros. É a chamada relação Win-Win.

De qualquer dos modos, ele não devia ter dito o que disse em público. Quer dizer, o Coentrão é criticado (e muito bem) por falar durante um processo negocial e um Vice do Benfica vem agora cometer o mesmo erro.

Alguma falta de inteligência e bom senso, não? No mínimo.... Pelo menos uma coisa gosto no RGS. É transparente, no sentido de permitir ver que é por causa de dirigentes como ele que o Benfica não nada para frente.

piratas15

Citação de: subLiminar em 23 de Agosto de 2011, 00:18

Incitamento à violência? :P
Deixa lá o Porco grunhir no concerto...
violencia!??nâ!!ok,umas bolinhas de golfe...por exemplo!

xamir

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2011, 00:09

Por acaso nao vi, mas falou sobre o fora de jogo ao saviola completamente isolado??é que ninguem contraargumenta com isso..são uns moles!

trevo

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2011, 00:05
train ele disse que se demitia se renovassem com a sporttv ?
não, ele disse que ia fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o Benfica não renovar com a portotv.