Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

hdanyel

Citação de: pica_foices em 22 de Novembro de 2011, 00:34
Acho engraçado a gratuitidade com que chamam idiota e palhaço a uma pessoa que nunca viram e dificilmente irão ver na vida.

Ao menos analisem a prestação dessa pessoa de forma séria e sustentada.
Se pensam que alguém vos leva a sério por chamarem palhaço e idiota a alguém. Enganam-se bem.

Participem de forma positiva e não da forma atabalhoada como estão a fazer.

Mais engraçado ainda.. acho depois quando outros membros vos chamam idiotas, palhaços ficam todos indignados.

Haja moral.

Por aqui há muita para vender.

dos melhores posts de administradores dos ultimos tempos por ca.

Tuga_Power

Citação de: hdanyel em 22 de Novembro de 2011, 00:38
Acho engraçado a gratuitidade com que chamam idiota e palhaço a uma pessoa que nunca viram e dificilmente irão ver na vida.

Se pensam que alguém vos leva a sério por chamarem palhaço e idiota a alguém. Enganam-se bem.

Mais engraçado ainda.. acho depois quando outros membros vos chamam idiotas, palhaços ficam todos indignados.

Haja moral.

confere

jo3l

Citação de: Tuga_Power em 22 de Novembro de 2011, 00:44
Citação de: hdanyel em 22 de Novembro de 2011, 00:38

Haja moral.

confere

onde assino?

PésDeCoentrão

Citação de: nytbs1984 em 21 de Novembro de 2011, 23:30
Outro que se anda a aproveitar do Benfica, em vez de o servir. E depois diz barbaridades dessas. Nojo.

Sério ?? Além dumas valentes lambadas diz lá outros benefícios que o homem já teve por representar o Benfica ?? Andamos-lhe a pagar salário ou isso ??

Chefe

pica_foice,

onde alguém chamou idiota e palhaço ao RGS hoje?

pica_foices

nas mensagens que apaguei

sendo o top "chupa pilas"

jorgebenfica

amigos , eu entendo a direçao em apoiar este cadidato a fpf , este cadidato e´ ruim? e´ e muito , mas garanto-vos que o outro candidato e´ 100 vezes pior , e um candidato so´do Benfica nunca venceria as eleiçoes , por isso e´um mal menor.

FUTURO PRESIDENTE

um SENHOR que defende o BENFICA com muito amor.

johnny supernova

Antes de escreverem pensem e lembrem-se que isto é lido por muito boa gente que gosta de utilizar certos comentários e opiniões como arma de arremesso, e, que não fica bem insultar, e/ou acusar  sem fundamento pessoas que ocupam lugares distintos na estrutura do Sport Lisboa e Benfica.
Haja mais respeito. Quem gosta, gosta! Quem não gosta, não gosta! Simples.

Bola7

Redady

... Palhaço, foi exactamente o que o Dias Ferreira chamou-lhe em directo na semana passada, razão pela qual aquilo o moderador do programa apelou ao bom senso e contenção. Fez bem a moderação, também por aqui.

quinjeajero

xeriff

ainda a maioria de voces nem andava de tomate pata tomate e já este homem era Benfiquista portanto respeitinho

Tuzzoni

Citação de: xeriff em 23 de Novembro de 2011, 21:05
ainda a maioria de voces nem andava de tomate pata tomate e já este homem era Benfiquista portanto respeitinho

E isso dá-lhe direito a dizer a cambada de disparates que diz?

É que se assim é, eu tb sou Benfiquista há várias décadas, logo mereço muito respeito. Confere?

JoaoPedroLopes

Citação de: Tuzzoni em 23 de Novembro de 2011, 22:05
Citação de: xeriff em 23 de Novembro de 2011, 21:05

E isso dá-lhe direito a dizer a cambada de disparates que diz?

É que se assim é, eu tb sou Benfiquista há várias décadas, logo mereço muito respeito. Confere?

Confere.

E de disparates tb tens a tua dose.