Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

trevo

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Novembro de 2011, 10:45
Citação de: Tuzzoni em 23 de Novembro de 2011, 22:05
Citação de: xeriff em 23 de Novembro de 2011, 21:05
ainda a maioria de voces nem andava de tomate pata tomate e já este homem era Benfiquista portanto respeitinho

E isso dá-lhe direito a dizer a cambada de disparates que diz?

É que se assim é, eu tb sou Benfiquista há várias décadas, logo mereço muito respeito. Confere?

Confere.

E de disparates tb tens a tua dose.
Exacto, e ninguém vem para aqui te chamar de palhaço entre outras coisas.

PAslb

O Rui Gomes da Silva é do Norte e Benfiquista, por isso tem todo o meu respeito e admiração. É fácil ser Benfiquista em muitas zonas do Pais, mas no Porto, é muito difícil.

Não desista de defender o nosso clube, aqueles que o ofendem dizem muito mais disparates do que o senhor.

Paco Nassa

ainda a maioria de voces nem andava de tomate pata tomate e já este homem era Benfiquista portanto respeitinho

É que se assim é, eu tb sou Benfiquista há várias décadas, logo mereço muito respeito. Confere?

O que lhe dá direito a dizer a "cambada de disparates" que falas, é mais novo que ele mas mais velho que alguns que o criticam, foi conseguido em 1974!

fish

Citação de: quinjeajero em 23 de Novembro de 2011, 20:43
O que se passa na AF de Lisboa. Alguém sabe a causa destas guerras?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300414

O que se passa é que contra a maioria do que os clubes de Lisboa queriam o presidente da associação, que nem me apetece apelidar de nada, decidiu apoiar a candidatura do Carlos Marta.

Joga Bonito

Citação de: fish em 24 de Novembro de 2011, 11:17

O que se passa é que contra a maioria do que os clubes de Lisboa queriam o presidente da associação, que nem me apetece apelidar de nada, decidiu apoiar a candidatura do Carlos Marta.

Contra a maioria ?

trevo

Citação de: Joga Bonito em 24 de Novembro de 2011, 11:20

Contra a maioria ?
ele devia estar a referir os clubes profissionais de Lisboa, que estão todos contra o apoio ao Marta, agora o que está por trás desse panico ao Marta é que eu gostava de saber.

PAslb

Citação de: trevo em 24 de Novembro de 2011, 11:24
Citação de: Joga Bonito em 24 de Novembro de 2011, 11:20

Contra a maioria ?
ele devia estar a referir os clubes profissionais de Lisboa, que estão todos contra o apoio ao Marta, agora oque está por trás desse panico ao Marta é que eu gostava de saber.
Associação de Futebol do Porto.

xeriff

Citação de: trevo em 24 de Novembro de 2011, 11:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Novembro de 2011, 10:45

Confere.

E de disparates tb tens a tua dose.
Exacto, e ninguém vem para aqui te chamar de palhaço entre outras coisas.
Tuzzoni disparates dizem por aqui quase todos os dias e ninguém vos chama nomes portanto respeitinho ao Homem que tem idade para ser pai de muitos de voces

Spider1502

Citação de: PAslb em 24 de Novembro de 2011, 11:03
O Rui Gomes da Silva é do Norte e Benfiquista, por isso tem todo o meu respeito e admiração. É fácil ser Benfiquista em muitas zonas do Pais, mas no Porto, é muito difícil.

Não desista de defender o nosso clube, aqueles que o ofendem dizem muito mais disparates do que o senhor.

Confere... Quando ao resto, foi pena as que caíram ao lado no porto e mais não digo!

paulobento2155

zerocool

Hoje tens "a faca e o queijo na mão" para engolir aquelas duas bestas....se te "cortares nos dedos" é porque não tens a minima inteligência.

diableimage

Para quando o João Gabriel a representar o Benfica em vez do RGS?

paulobento2155

Redady

paulobento2155

o paulo garcia é lagarto? ta com ar de azia tb  ^-^ ^-^