Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2012, 00:25
Citação de: MSAM em 31 de Janeiro de 2012, 00:21
Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2012, 00:19
Não tenho acompanhado os últimos programas mas hoje mostrou que tinha a lição estudada e defendeu muito bem o Benfica. 2 penalties por assinalar a favor do Benfica na 1ª parte e uma expulsão por assinalar ao Feirense e depois vem a comunicação social dizer que o Benfica foi beneficiado.

O Paulo Garcia bem tentou sacar qualquer coisa do Djaló, Amorim, Capdevila e o RGS não disse nada.

Afirmou que na qualidade de adepto que é como está a representar o Benfica neste programa não sabe de nada e na qualidade de administrador da SAD não podia comentar nada.

Disse ainda que no outro dia tinha confirmado a notícia do Djaniny que já tinha sido avançada e confirmada pelos órgãos de comunicação social e foi o escândalo que foi.

Agora decidiu não falar e vocês criticam na mesma.
Bom resumo só falta mesmo o não comento arbitragens, comentando todos os lances.

Penso que o que ele quis dizer foi que não comentava no sentido de equipa x, y ou z ser beneficiada ou prejudicada. Porque se deixar de comentar lances de jogo fica sem falar no programa uma vez que mais de metade do programa é para falarem sobre lances dos jogos dos 3 grandes.

Gostei foi do Dias Ferreira dizer que é penalty e depois saber que era na grande área do Feirense. Eu já tinha alertado que eles ainda não se tinham apercebido que o lance era na grande área do Feirense, dito e feito.

Que lance falas?

Menino do Côro

Um dirigente do Benfica não pode fazer parte de programas de tv.

banbino

estou a ver a repetiçao do prolongamento e o seara mais uma vez é comido de cebolada..

ao menos hj o RGS desmistificou a tese do roubo na feira

diplomat

Citação de: Fábio Rui em 31 de Janeiro de 2012, 01:46
ele deu a sensaçao de que vinha alguem a mais que nao o djalo
tambem me pareceu e se não me engano
eliseu e mais um medio centro

Meddler

André Sousa

Gastar 5 milhões num tipo como o Paulo Machado para ser suplente... Não, obrigado.

Podiam chamar o Miguel Rosa de volta, mas isso já seria pedir muito.

Meddler

brankinho_gaspar

Citação de: Meddler em 31 de Janeiro de 2012, 04:44
Falar em chamar de volta...

Nuno Coelho.
Isso sim
Aliás, eu com Miguel Rosa e Nuno Coelho ficava muito satisfeito.
Depois era só um lateral esquerdo decente

Meddler

Eu já gostava do Nuno Coelho, mas desde que o vi jogar ao vivo em Aveiro duas vezes esta época...

Como não ficou no plantel? :o

brankinho_gaspar

Não sei.
Mas espero que para o ano fique e que se tente vender o Matic

Spider1502

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2012, 04:42
Gastar 5 milhões num tipo como o Paulo Machado para ser suplente... Não, obrigado.

O problema do Miguel Rosa, pelo que ja li num blog chama-se... Carraca!

Meddler

Citação de: Spider1502 em 31 de Janeiro de 2012, 07:29
Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2012, 04:42

O problema do Miguel Rosa, pelo que ja li num blog chama-se... Carraca!

Porquê?

Deus Ex-Machina

fil85

Este senhor fala sempre de mais..não percebo como o Benfica deixa um dirigente ir para um programa desses,mas pronto..