Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

TMMSLB

Esteve bem o RGS este filho da puta do Guilherme Aguiar passa os programas todos a dizer que o porco não tem nada de mal e que o Benfica tem isto e aquilo

piratas15

este alguidar é nojento ,era ogajo que eu adorava de ver sem dentes!!!

Slb23

TMMSLB

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2012, 23:54
O que é que o fdp do alguidar disse sobre os fundos?

Estava a atirar arreia para os olhos das pessoas a dizer que aquilo do fundo do Walter não era nada de mal bla bla bla e o RGS encavou-o e depois o alguidar veio falar sobre supostos '' fundos '' do benfica vindos de angola.

Keiroxes

Citação de: pica_foices em 06 de Fevereiro de 2012, 23:52
o guilherme aguiar usa a técnica de atirar merda para a ventoinha... para ver se alguma cola...

Pois é, mas foi bem comido pelo RGS, é que para eles a legalidade dos fundos não interessa, o que interessa é ter la os jogadores e ganharem, é um palhaço também, para um corrupto isto é tudo normal.

Slb23

Citação de: TMMSLB em 06 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2012, 23:54
O que é que o fdp do alguidar disse sobre os fundos?

Estava a atirar arreia para os olhos das pessoas a dizer que aquilo do fundo do Walter não era nada de mal bla bla bla e o RGS encavou-o e depois o alguidar veio falar sobre supostos '' fundos '' do benfica vindos de angola.
O0

Redady

Citação de: trainmaniac em 06 de Fevereiro de 2012, 22:43
Vão-me desculpar os meus caros amigos, mas quem ainda deposita esperanças de alguma sensatez por parte do Rui Gomes da Silva... também está a precisar de refrescar as ideias :whistle2:
;D :angel:

Redady

Citação de: JNF em 06 de Fevereiro de 2012, 23:36
Emerson dos comentadores.

Comido de todas as formas, maneiras e feitios.
:2funny: :2funny:

Só agora aqui cheguei e ando a fazer os apanhados dos post! desculpem lá.mas esta está divinal.
:cool2:

Misantropo

Concluindo, o Aguiar lá se safou mais uma vez de comentar o que realmente interessava.

Gostei da primeira hora do programa, falou-se do futebol, mesmo que sendo do sporting, interessa-me mais falar sobra assuntos como aqueles que foras de jogo e cartões.

Van Hooijdonk

Este tipo é um cara sem vergonha, um faccioso de primeira, mas eu gosto, está ao nível dos colegas de programa.

pica_foices

Citação de: Van Hooijdonk em 07 de Fevereiro de 2012, 00:31
Este tipo é um cara sem vergonha, um faccioso de primeira, mas eu gosto, está ao nível dos colegas de programa.

se é faccioso... é igual a muita malta deste fórum tb :)
uno di noi ;)

passa ali pelo tópico da liga espanhola...
ou das competições nacionais... e diz que achas o lucho um bom jogador

;)

hlamar

Citação de: JNF em 06 de Fevereiro de 2012, 23:42
Citação de: Keiroxes em 06 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: JNF em 06 de Fevereiro de 2012, 23:36
Emerson dos comentadores.

Comido de todas as formas, maneiras e feitios.

Por acaso hoje tem-se enterrado em grande, tão pouco coerente...

"hoje"?

Só hoje?!

&%$%&&&$R&U$%$$#$#"

Por acaso até nem achei.
O certo é que conhecem todos os meandros e enterram-se todos quando abordam alguns assuntos.
O Alguidar, então, em relação a determinados assuntrosos, nem esconde. Todos os jogos financeiros e todas as engenharias que se pode fazer para ganhar fazem parte da dinâmica de vencedor, ou melhor, da qualidade de uma estrutura de um clube... Se não tem problemas em dizê-lo em alta voz e está convencido de que é o correcto!
O Dias Ferreira, teria muito que contar, mas não lhe apetece, vai dizendo qualquer coisa mas tem o rabo preso.
O Gomes da Silva também não tem hipótese porque, o nosso clube também não é liderado por "virgens" e não há dúvida que actualmente dominamos tanto os meandros como os outros. Por muito que queira transparecer algo diferente, é logo desmascarado!