Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Bola7

tolinhos...ainda não perceberam que o para os andrades o futebol é um jogo e como a batota faz parte do jogo ela é aceitável?

obliquevoice

Citação de: Bola7 em 06 de Março de 2012, 09:08
tolinhos...ainda não perceberam que o para os andrades o futebol é um jogo e como a batota faz parte do jogo ela é aceitável?

Isso mesmo!

P_Giggs

Citação de: Francisco Lemos em 06 de Março de 2012, 00:25
Citação de: odistraido em 06 de Março de 2012, 00:09
Vejam lá se viram algum porquista dizer que ganharam por causa de um golo irregular? Claro que não. Actuam sempre na negação e muitos ainda se vangloriam pq o jogo foi ganho dessa maneira.

Até no apito dourado havia desculpa para tudo. Era uma cabala, o árbitro ia lá a casa mas era para falar de assuntos particulares e outras aberrações durante 30 anos.
São corruptos, mas são unidos e falam todos a mesma coisa por mais absurda que seja.

E no Benfica? Basta visitar este forum para ver que em vez de se defender o clube com unhas e dentes, anda-se a cascar neste e naquele e muitos ainda dizem que perdemos mas a culpa não foi do árbitro.

A diferença está aqui. Uns defendem sempre o seu clube mesmo quando sabem que estão errados e nós andamos aqui com paneleirices se o Witsel foi tocado ou não, se o JJ devia ter posto x ou y,etc.

Fomos roubados escandalosamente em casa e continuaremos a ser enquanto não formos unidos e tivermos um presidente que se saiba mexer fora de campo.

Muito bem

Não posso concordar mais com as tuas palavras... há quem prefira criticar tudo o que se passa no Benfica do que ver, que na realidade, mesmo com todos os erros cometidos pelo JJ e Jogadores, se não são o PP, não tinhamos perdido o jogo!!!

zerocool

Deixem-me adivinhar?
Ontem foi trucidado e mais uma vez foi "comido à bruta"....

Doom

Citação de: zerocool em 06 de Março de 2012, 09:39
Deixem-me adivinhar?

Nem mais e para ripostar disse: "Pelo menos o Benfica não perdeu 6-1 com o City."

Mephisto

Citação de: Doom em 06 de Março de 2012, 09:50
Deixem-me adivinhar?

Nem mais e para ripostar disse: "Pelo menos o Benfica não perdeu 6-1 com o City."

Este Benfica é um reflexo daqueles que o dirigem...

Sparrow

Citação de: Mephisto em 06 de Março de 2012, 09:52
Deixem-me adivinhar?

Nem tanto...
Quando for estaremos como o sporting...
Por enquanto ainda é uma amostra daqueles que o dirigem...

Bola7

Citação de: Sparrow em 06 de Março de 2012, 09:55
Deixem-me adivinhar?

Nem tanto...
Quando for estaremos como o sporting...
Por enquanto ainda é uma amostra daqueles que o dirigem...
terrivel o meu povo hoje...

Redady

É tão óbvio.

PAslb

Pois, contra os outros errar é humano, mas quando é contra eles já é premeditado.

isaias

Há muito que não via um programa desta natureza porque a ideia com que fico é que o odioso fica sempre para o mesmo lado, i.e., para o nosso. Ontem, mais uma vez, graças às iluminadas intervenções dos paineleiros, criou-se a ilusão de que, afinal de contas, quem teve rezões de queixas da arbitragem foi a suinolândia, isto porque nem Witsel sofre falta na jogada que antecede o segundo golo dos putrefactos nem o árbitro assinala penalti por mão (visivelmente involuntária) do Cardozo. Entretanto, o presumível defensor das nossas hostes, não foi capaz de rebater a argumentação contrária com outras imagens que não a do Belga ou a do primeiro cartão amarelo ao Emerson, para além da escandaleira do golo da vitória suína. Então, e o resto? Aquele homem, que saberia que iria ser atacado pelos outros dois excrementos, não teve inteligência suficiente para se preparar, para visualizar e revisualizar lance após lance e escarrapachar aquilo tudo nas fuças daqueles merdosos?

Ontem, aquando do programa ao qual assisti em casa de um amigo, o único comentário que pude ouvir com algum sentido foi do próprio dono da casa, que num sotaque bem para cá dos montes, ergueu a voz e exclamou:
- Eu já tinha fod*do os cornos a esses dois fdp.

F1

Deixem-me adivinhar?

É por isso que vocês nunca vão entender os andrades. Eu não sou nenhum defensor de quem quer que seja e nem sequer vejo esses programas.
Mas só uma pessoa como o RGS ou mesmo como o JMV (em moldes muito distintos) consegue por a ferver um portista. Porque é preciso ser-se benfiquista nascido no Porto ou arredores (como eu, o RGS ou JMV) para perceber o que efectivamente faz doer no ego dos andrades.

Eu sei que vos custa perceber e que até pode parecer rídiculo, mas se vocês querem por andrades a ferver é lembra-los das escutas, é recordar-lhes da humilhação frente ao Arsenal, é dar-lhes com os 4 do City, entre outras. É assim que eles se doem, com algo que eles não conseguem contestar, porque as provas estão lá. Agora roubos durante os jogos, eles estão-se a marimbar, como já se disse por aí, ainda lhes dá mais gozo.

E repito, eu sei que vos pode parecer birra de puto, fazer esse género de referências, mas vocês não fazem ideia do melão com que eles ficam quando se lhes dá com conversas dessas. E neste género de programa vale tudo (está visto) por isso, eu se lá estivesse tinha relembrado isso e muito mais, relembrava dia após dia a perseguição dentro de campo ao José Pratas, relembra-lhes da agência cosmos. Reparem que foi assim que o APV fez com que o Presidente a ACP (Associação Comercial do Porto, detentora do Palácio da Bolsa do Porto) fizesse a figurinha triste de sair a meio de um programa.

Eu sei que muitos estarão contra esse género de frases, outros estarão a achar que deveríamos ser superiores. Mas eu, e todos os benfiquistas do norte (e presumo que alguns do sul) compreendem bem, o porquê de se falar assim para essa gente. Não há racionalidade que lhes faça mossa....

Palzé

F1

Deixo aqui um desafio às claques do Benfica. Façam tarjas enormes com frases célebres das escutas e vocês vão ver as reacções logo a seguir ao jogo. Não vai ser preciso mais tempo.

IMPERIUM69

Citação de: blueyemen em 06 de Março de 2012, 10:50
Deixem-me adivinhar?

É por isso que vocês nunca vão entender os andrades. Eu não sou nenhum defensor de quem quer que seja e nem sequer vejo esses programas.
Mas só uma pessoa como o RGS ou mesmo como o JMV (em moldes muito distintos) consegue por a ferver um portista. Porque é preciso ser-se benfiquista nascido no Porto ou arredores (como eu, o RGS ou JMV) para perceber o que efectivamente faz doer no ego dos andrades.

Eu sei que vos custa perceber e que até pode parecer rídiculo, mas se vocês querem por andrades a ferver é lembra-los das escutas, é recordar-lhes da humilhação frente ao Arsenal, é dar-lhes com os 4 do City, entre outras. É assim que eles se doem, com algo que eles não conseguem contestar, porque as provas estão lá. Agora roubos durante os jogos, eles estão-se a marimbar, como já se disse por aí, ainda lhes dá mais gozo.

E repito, eu sei que vos pode parecer birra de puto, fazer esse género de referências, mas vocês não fazem ideia do melão com que eles ficam quando se lhes dá com conversas dessas. E neste género de programa vale tudo (está visto) por isso, eu se lá estivesse tinha relembrado isso e muito mais, relembrava dia após dia a perseguição dentro de campo ao José Pratas, relembra-lhes da agência cosmos. Reparem que foi assim que o APV fez com que o Presidente a ACP (Associação Comercial do Porto, detentora do Palácio da Bolsa do Porto) fizesse a figurinha triste de sair a meio de um programa.

Eu sei que muitos estarão contra esse género de frases, outros estarão a achar que deveríamos ser superiores. Mas eu, e todos os benfiquistas do norte (e presumo que alguns do sul) compreendem bem, o porquê de se falar assim para essa gente. Não há racionalidade que lhes faça mossa....

Ora nem mais.... já o referi aqui inumeras vx.....os tripeiros são uma raça  mt pior que os lagartos...é k não há comparação possível.