Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Mestre30

Espero que o "chá" que levas-te ao pequeno almoço na semana passada te tenha feito bem!! Abre os olhos crl!

CPA

Até agora conseguir passar completamente imune a notícias sobre o vencedor do campeonato, tenciono manter-me assim.

Ver este programa nojento está fora de questão.

Vou acompanhando as intervenções deste artista pelo SB.

Elvis the Pelvis

banbino

cada programa que passa aumenta a taxa de estupidez neste gajo

sem paciência para o ouvir

Sem_Medo

enfim , só faz figuras tristes.... num programa de taberneiros!

pauloesteves

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 12:43
Vai passar 98% do tempo com a treta das arbitragens. O costume. A treta de perdedores.
Isso nao sao tretas de perdedores , foram factos que aconteceram

BlankFile

Um é um aldrabão paliteiro. O outro é um porco javardo corrupto com sorrisinho de mafioso. E o outro é um tachista bajulador. Eu disse que ia ver o programa hoje, mas sinceramente acho que mudei de ideias. Só de pensar neste programa de merda fico logo com azia.

paulobento2155

eu hoje vou ver  :D porta te bem rui e arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaa crllllllllllllllll :metal: :metal:

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2012, 21:29
Um é um aldrabão paliteiro. O outro é um porco javardo corrupto com sorrisinho de mafioso. E o outro é um tachista bajulador. Eu disse que ia ver o programa hoje, mas sinceramente acho que mudei de ideias. Só de pensar neste programa de merda fico logo com azia.

x2

toda a gente já sabe o que vai dizer, os benfiquistas devem muito ao rei sol, os benfiquistas devem muito ao jesus e os árbitros são uns mauzões, e com esta frase poupei duas horas da minha vida.

Echoes

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 21:00
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 12:43
Vai passar 98% do tempo com a treta das arbitragens. O costume. A treta de perdedores.
Isso nao sao tretas de perdedores , foram factos que aconteceram

É verdade.
Mas o sr RGS só escolhe as verdades que lhe convêm e esconde as outras...

hcc

Não percebo o que vai fazer a este programa. Só branqueia o que se passa.
Ninguém lhe liga.

Glorioso5

Lol acho piada estarem a criticar o rui gomes da silva, qdo temos o julio machado vaz que e o gajo mais toto que ja conheci e q nunca desde que chegou la teve tomates para dizer mal do porto!

paulobento2155

ta com uma cara o gomes da silva. hoje se o aguiar se mete com os risinhos se calhar vamos ter rebolation  :D :D