Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

L0W

Citação de: Riquinho em 30 de Abril de 2012, 23:36
Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 23:30
Conseguem dizer que o do kelvin é penaltie e o cap mal lhe toca, o do cardozo têm dúvidas epá tristeza estes programas.
Para mim também é penalty...empurrou!
Quem acha que é panaltie num pelo mesmo critério aceita o outro.

pec

Citação de: JPG em 30 de Abril de 2012, 23:37
Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 23:35
Piada tinha era toda a gente ter avatares do Veiga durante uns dias.

<-----
<-----

podem copiar o meu avatar

Done.

maninga

Citação de: JPG em 30 de Abril de 2012, 23:37
Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 23:35
Piada tinha era toda a gente ter avatares do Veiga durante uns dias.

<-----
<-----

podem copiar o meu avatar
vou mudar o meu avatar durante uma semana só por causa destas merdas. Quero ver  o que ele vai dizer sobre o SB na próxima semana, com a maioria do pessoal com avatares do Veiga.

L0W

Winger

O RGS está a dizer o que tem a dizer, até falou no vídeo da liga zon fruta, só lhe falta dizer porque apoiámos aquele bobi para a presidência da federação, quando esta voltou a ter o poder da arbitragem, justiça e disciplina.

_Benfiquista_

Mercurio_10

Acho piada que o Veiga só passou a ser vigarista, aldrabão, portista, corrupto, etc, quando se zangou com o Vieira. Até então era o maior!

Da minha parte, senhor vice, digo-lhe, sim se Veiga voltasse eu ficava contente! Sabe porquê? Porque é competente, coisa que vocês não são, seus mentecaptos!

Aveiro_boy

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2012, 23:34
o veiga um dos principais rostos do sistema contra o nosso clube , e esse tipo de gente que querem  por aqui ?

Fez mais em 3 anos de Benfica que outros em 8/9 anos

andre_diogo

<-----------------------
<-----------------------
<-----------------------
<-----------------------

RGS, tu e toda a direção da qual fazes parte, são a vergonha da nossa cara.

Dá-lhes Veiga.

JaviGarcía

Eu não apoio o Veiga, quero-o longe do clube, mas só para amuar os meninos...

Macas

Este tipo não é advogado? Como é que um tipo tão banana e sem capacidade de argumentar o quer que seja chega onde está. Só pode ser a lamber muitas botas...

Ted_Bundy

O que o Rui Gomes da Silva devia fazer era ficar a falar com o Dias da Cunha não dar valor ao campeonato do Porto reconhecer os méritos da recuperação do Sporting no campeonato, e simplesmente dizer ao Guilherme Aguiar que é difícil dar os parabens a uma equipa campeã com um presidente que independentemente de não ter sido condenado desrespeita a essência do que é ser Mulher e das fraquezas da vida que fazem recorrer à prostituição para presentear árbitros que ainda continuam a apitar no nosso campeonato. E servindo-se disso apresentava a estatística deste campeonato ou dos últimos 5 títulos do FCPorto só este ano vão 7 expulsoes a favor contra 2; 7 penaltis a favor contra 3 e nós estamos com 4 expulsões a favor 5 contra e 5 penaltis a favor 5 contra.

Marafado

Vergonha quando a salvação do Benfica passa pelo Veiga.

Querem por um portista no lugar de outro!