Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

andre_diogo

<-----------------------
<-----------------------
<-----------------------
<-----------------------

RGS, tu e toda a direção da qual fazes parte, são a vergonha da nossa cara.

Dá-lhes Veiga.

JaviGarcía

Eu não apoio o Veiga, quero-o longe do clube, mas só para amuar os meninos...

Macas

Este tipo não é advogado? Como é que um tipo tão banana e sem capacidade de argumentar o quer que seja chega onde está. Só pode ser a lamber muitas botas...

Ted_Bundy

O que o Rui Gomes da Silva devia fazer era ficar a falar com o Dias da Cunha não dar valor ao campeonato do Porto reconhecer os méritos da recuperação do Sporting no campeonato, e simplesmente dizer ao Guilherme Aguiar que é difícil dar os parabens a uma equipa campeã com um presidente que independentemente de não ter sido condenado desrespeita a essência do que é ser Mulher e das fraquezas da vida que fazem recorrer à prostituição para presentear árbitros que ainda continuam a apitar no nosso campeonato. E servindo-se disso apresentava a estatística deste campeonato ou dos últimos 5 títulos do FCPorto só este ano vão 7 expulsoes a favor contra 2; 7 penaltis a favor contra 3 e nós estamos com 4 expulsões a favor 5 contra e 5 penaltis a favor 5 contra.

Marafado

Vergonha quando a salvação do Benfica passa pelo Veiga.

Querem por um portista no lugar de outro!

magoslb

Citação de: Denim em 30 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 23:22
O que me irrita mais é esta teoria de que quem não é vieirista tem que se ser veiguista.

Pois eu cá, não sou nem uma coisa nem outra e NÃO QUERO gente dessa no meu clube.

O meu clube não se fez de gente dessa.
Óbvio! Mais nada a acrescentar!

Concordo contigo! Não quero ser classificado em extremos, sou do Benfica e não me agrada nem um bocadinho ter de apelar a manobras sujas, mas quem quer que seja a próxima direcção, tem de ter alguém, não que trafulhe por nós, mas que bloqueie as manobras sujas de bastidores.

Não estou a ver, se mas se se confirma que o RGS(que por acaso acho que devia afastar-se disto porque não tem estrutura mental para discutir com elevação, às vezes parece um puto de 10 anos),  disse mesmo isso sobre o SB, é melhor enfiar-se num barril e mandar-se do cimo da Serra da Estrela! Isto é um fórum expressivo e com muita gente, certamente não seremos todos serviçais de uma candidatura!

groingsid

ó Rui Gomes, fofo, vem cá fazer-me um filho!

quinjeajero

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 23:35
Piada tinha era toda a gente ter avatares do Veiga durante uns dias.

Nem estava a ver o programa, mas se incomoda o RGS faço questão. Façam a vossa parte.

andre_diogo

Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 23:42
Vergonha quando a salvação do Benfica passa pelo Veiga.

Querem por um portista no lugar de outro!
Mentira

Doom

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 23:40
Acho piada que o Veiga só passou a ser vigarista, aldrabão, portista, corrupto, etc, quando se zangou com o Vieira. Até então era o maior!

Não. O veiga já era vigarista, aldrabão, portista e corrupto antes de ir para o Benfica.

É só ir ao google e procurar noticias sobre ele, encontram muita coisa.

Tiago .

Mercurio_10

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 23:42
Citação de: Denim em 30 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 23:22
O que me irrita mais é esta teoria de que quem não é vieirista tem que se ser veiguista.

Pois eu cá, não sou nem uma coisa nem outra e NÃO QUERO gente dessa no meu clube.

O meu clube não se fez de gente dessa.
Óbvio! Mais nada a acrescentar!

Concordo contigo! Não quero ser classificado em extremos, sou do Benfica e não me agrada nem um bocadinho ter de apelar a manobras sujas, mas quem quer que seja a próxima direcção, tem de ter alguém, não que trafulhe por nós, mas que bloqueie as manobras sujas de bastidores.

Não estou a ver, se mas se se confirma que o RGS(que por acaso acho que devia afastar-se disto porque não tem estrutura mental para discutir com elevação, às vezes parece um puto de 10 anos),  disse mesmo isso sobre o SB, é melhor enfiar-se num barril e mandar-se do cimo da Serra da Estrela! Isto é um fórum expressivo e com muita gente, certamente não seremos todos serviçais de uma candidatura!

Acho que praticamente ninguém aqui é serviçal de nenhuma candidatura. Somos oposição ao actual Presidente, e sugerimos nomes que achamos apropriados. Agora, eu, e creio que praticamente todos aqui não fazemos a mínima ideia se há alguém que se queira candidatar...

Mercurio_10

Citação de: Doom em 30 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 23:40
Acho piada que o Veiga só passou a ser vigarista, aldrabão, portista, corrupto, etc, quando se zangou com o Vieira. Até então era o maior!

Não. O veiga já era vigarista, aldrabão, portista e corrupto antes de ir para o Benfica.

É só ir ao google e procurar noticias sobre ele, encontram muita coisa.

Para Vieira e sus muchachos, entenda-se.