Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Denim em 30 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 23:22
O que me irrita mais é esta teoria de que quem não é vieirista tem que se ser veiguista.

Pois eu cá, não sou nem uma coisa nem outra e NÃO QUERO gente dessa no meu clube.

O meu clube não se fez de gente dessa.
Óbvio! Mais nada a acrescentar!

Concordo contigo! Não quero ser classificado em extremos, sou do Benfica e não me agrada nem um bocadinho ter de apelar a manobras sujas, mas quem quer que seja a próxima direcção, tem de ter alguém, não que trafulhe por nós, mas que bloqueie as manobras sujas de bastidores.

Não estou a ver, se mas se se confirma que o RGS(que por acaso acho que devia afastar-se disto porque não tem estrutura mental para discutir com elevação, às vezes parece um puto de 10 anos),  disse mesmo isso sobre o SB, é melhor enfiar-se num barril e mandar-se do cimo da Serra da Estrela! Isto é um fórum expressivo e com muita gente, certamente não seremos todos serviçais de uma candidatura!

groingsid

ó Rui Gomes, fofo, vem cá fazer-me um filho!

quinjeajero

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 23:35
Piada tinha era toda a gente ter avatares do Veiga durante uns dias.

Nem estava a ver o programa, mas se incomoda o RGS faço questão. Façam a vossa parte.

andre_diogo

Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 23:42
Vergonha quando a salvação do Benfica passa pelo Veiga.

Querem por um portista no lugar de outro!
Mentira

Doom

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 23:40
Acho piada que o Veiga só passou a ser vigarista, aldrabão, portista, corrupto, etc, quando se zangou com o Vieira. Até então era o maior!

Não. O veiga já era vigarista, aldrabão, portista e corrupto antes de ir para o Benfica.

É só ir ao google e procurar noticias sobre ele, encontram muita coisa.

Tiago .

Mercurio_10

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 23:42
Citação de: Denim em 30 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 23:22
O que me irrita mais é esta teoria de que quem não é vieirista tem que se ser veiguista.

Pois eu cá, não sou nem uma coisa nem outra e NÃO QUERO gente dessa no meu clube.

O meu clube não se fez de gente dessa.
Óbvio! Mais nada a acrescentar!

Concordo contigo! Não quero ser classificado em extremos, sou do Benfica e não me agrada nem um bocadinho ter de apelar a manobras sujas, mas quem quer que seja a próxima direcção, tem de ter alguém, não que trafulhe por nós, mas que bloqueie as manobras sujas de bastidores.

Não estou a ver, se mas se se confirma que o RGS(que por acaso acho que devia afastar-se disto porque não tem estrutura mental para discutir com elevação, às vezes parece um puto de 10 anos),  disse mesmo isso sobre o SB, é melhor enfiar-se num barril e mandar-se do cimo da Serra da Estrela! Isto é um fórum expressivo e com muita gente, certamente não seremos todos serviçais de uma candidatura!

Acho que praticamente ninguém aqui é serviçal de nenhuma candidatura. Somos oposição ao actual Presidente, e sugerimos nomes que achamos apropriados. Agora, eu, e creio que praticamente todos aqui não fazemos a mínima ideia se há alguém que se queira candidatar...

Mercurio_10

Citação de: Doom em 30 de Abril de 2012, 23:43
Acho piada que o Veiga só passou a ser vigarista, aldrabão, portista, corrupto, etc, quando se zangou com o Vieira. Até então era o maior!

Não. O veiga já era vigarista, aldrabão, portista e corrupto antes de ir para o Benfica.

Para Vieira e sus muchachos, entenda-se.

PAslb

O que mais me enojou foi quando disse que pensava que o estado da arbitragem tinha mudado, que acreditou nas pessoas!

O Benfica está cheio de anjinhos, inocentes e amadores.

Por isso defendo que o Veiga devia ser o Diretor Desportivo do Benfica.

Riquinho

Citação de: Doom em 30 de Abril de 2012, 23:43

E o Viera era benfiquista desde bébé!?

Mercurio_10

Citação de: andre_diogo em 30 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 23:42
Vergonha quando a salvação do Benfica passa pelo Veiga.

Querem por um portista no lugar de outro!
Mentira

Se era portista, disfarçava bem. Defendia os interesses do Benfica como poucas vezes vi alguém fazer.

slbenfica_croft

De uma coisa digo desde já.

Para escolher entre vieira e veiga digo desde já que mando os dois à merda.

o vieira é um idiota, populista e incompetente. O veiga é um corrupto profissional e não, não é Benfiquista...

Não contem comigo para apoiar nenhum deles.

Bruno Silva

Mas porque raio é que este tipo falou neste fórum  ;D? É assim tão conhecido? Tenho que ter mais cuidado no que digo que eles andam aí.