Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

DanizaoSlb

O Dia seguinte, faz-me sempre lembrar o mercado da minha terra. Especialmente, na zona do peixe  ;D :D. O gaijo do porto é o peixeiro (sem ofensa), e o rui gomes da silva é o comprador sempre descontente, porque o peixe é de má qualidade

gloriososlb1992

Graças a deus o Benfica não está nas ruas da amargura xeriff, graças a deus  :rir:

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 10:20
Graças a deus o Benfica não está nas ruas da amargura xeriff, graças a deus  :rir:
nao esta e ainda bem , ninguem aqui o quer mas fica descansado que isso nunca acontecera

gloriososlb1992

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 11:17
nao esta e ainda bem , ninguem aqui o quer mas fica descansado que isso nunca acontecera

Para ti, não está, para mim está....e agora quem está certo e quem está errado?

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 11:18

esta ? entao porque ? diz la...temos ordenados em dia , pagamos ao fisco , temos equipas competitivas nao o suficiente mas melhor do que a muitos anos para ca , faltam resultados desportivos mas isso enquanto nos deixarmos nao vao aparecer, o passivo alto mas se houver alguem com cabeça pode se resolver , bons jogadores : aimar, saviola, witsel , garay , etc...estamos mal mas nao na rua da amargura como outros

sazuke

Quando tivermos que pagar as contas logo se vê a rua da amargura.

E logo se vê onde andam os benfiquisas, da ultima vez que foi preciso pagar um buraco nem com anuncios na tv lá foram.

redcarlos

gloriososlb1992

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 11:22

esta ? entao porque ? diz la...temos ordenados em dia , pagamos ao fisco , temos equipas competitivas nao o suficiente mas melhor do que a muitos anos para ca , faltam resultados desportivos mas isso enquanto nos deixarmos nao vao aparecer, o passivo alto mas se houver alguem com cabeça pode se resolver , bons jogadores : aimar, saviola, witsel , garay , etc...estamos mal mas nao na rua da amargura como outros

Ora bem, 10 anos= dois titulos = desportivamente ruas da amargura.

Financeiramente=O passivo vai nos 400 milhões se tu achas que é fácil resolver um passivo assim tão elevado quem sou eu para te contrariar.Só gostava que me dissesses como e não me digas vendendo a equipa, porque mesmo vendendo todos os jogadores que fizeram parte do plantel principal do Benfica esta época chegavas aos 400 milhões.

Depois democraticamente estamos a merda que se vÊ, ninguém pode ligar para a BenficaTv a criticar o LFV porque a chamada cai sempre por motivos estranhos, ninguém pode esperar pela equipa que há logo 30 mil carrinhas da PSP com Robocops a impedir os Adeptos de falar com a equipa, não se podem levar faixaas para dentro do estádio só porque não se apoia o grande lider, não se pode contestar o grande lider porque é logo abutre, garotão e bla bla bla.
Está bom?Chega?

P.S.- até prova em contrário o sporting também não tem salários em atraso, também tem uma equipa competitiva, também tem bons jogadores( Carrillo, Capel, Insua, André martins....),também não deve nada ao fisco(até prova em contrário) porque é que eles estão nas ruas da amargura e nós não?
Pois bem eu penso que tanto Benfica, como sporting estão na merda, apesar de o Benfica estar um bocadinho melhor.

gloriososlb1992

Zak

paulobento2155

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 11:29
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 11:22

Ora bem, 10 anos= dois titulos = desportivamente ruas da amargura.

Financeiramente=O passivo vai nos 400 milhões se tu achas que é fácil resolver um passivo assim tão elevado quem sou eu para te contrariar.Só gostava que me dissesses como e não me digas vendendo a equipa, porque mesmo vendendo todos os jogadores que fizeram parte do plantel principal do Benfica esta época chegavas aos 400 milhões.

Depois democraticamente estamos a merda que se vÊ, ninguém pode ligar para a BenficaTv a criticar o LFV porque a chamada cai sempre por motivos estranhos, ninguém pode esperar pela equipa que há logo 30 mil carrinhas da PSP com Robocops a impedir os Adeptos de falar com a equipa, não se podem levar faixaas para dentro do estádio só porque não se apoia o grande lider, não se pode contestar o grande lider porque é logo abutre, garotão e bla bla bla.
Está bom?Chega?

P.S.- até prova em contrário o sporting também não tem salários em atraso, também tem uma equipa competitiva, também tem bons jogadores( Carrillo, Capel, Insua, André martins....),também não deve nada ao fisco(até prova em contrário) porque é que eles estão nas ruas da amargura e nós não?
Pois bem eu penso que tanto Benfica, como sporting estão na merda, apesar de o Benfica estar um bocadinho melhor.
quanto ao sporting ordenados em atraso nao tem mas deve dinheiro a tudo e todos e estao bem piores que nos e com passivo mais baixo. O passivo pode se abater com dificuldade mas nao e impossivel . resultados desportivos pessimos mas antes do vieira la estar era bem pior , melhoramos um pouco mas nao o suficiente

gloriososlb1992

Não sou conhecedor da realidade do sporting mas quer-me parecer que eles devem dinheiro aos mesmos que nós devemos( Bancos).Não vejo nenhuma equipa, ou nenhum jogador ou nenhum fornecedor a falar que o sporting não lhes paga.
Antes de Vieira o passivo estava pior?A sério?

sazuke

Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 11:29
blá,blá,blá.................

Parece o nosso museu nos ultimos 20 anos, só basófia. E pó.

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 11:51
Não sou conhecedor da realidade do sporting mas quer-me parecer que eles devem dinheiro aos mesmos que nós devemos( Bancos).Não vejo nenhuma equipa, ou nenhum jogador ou nenhum fornecedor a falar que o sporting não lhes paga.
Antes de Vieira o passivo estava pior?A sério?
o sporting deve dinheiro das contrataçoes que fez e que nao pagou e deve mais coisas , o passivo antes do vieira era melhor mas os resultados desportivos eram piores , agora que os resultados desportivos deviam ser ainda melhores , claro que sim isso e o que todos queremos com certeza