Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

paulobento2155

Citação de: Str33tBoy em 01 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: paulobento2155 em 01 de Maio de 2012, 11:45
http://www.youtube.com/user/Superporto

para quem quiser ver o dia seguinte d ontem

Em que parte esta os blogs que ele fala?

talvez na 3a ou 4a parte. a primeira meia hora foi a falar do leiria

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

Agora ja sei as funçoes deste palerma marreta no Benfica:

Andar a navegar pela net para fazer aos Benfiquistas o que fez com o MArcelo Rebelo de Sousa: Calar-nos.

VERGONHOSO!!!

redcarlos

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 11:30
Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 11:29
blá,blá,blá.................

Post muito construtivo, és um génio  O0

Génio és tu!!
Em 4 dias conseguiste escrever mais mensagens que todos os outros users juntos, parabéns!
Estão todos errados, tu és unico certo.

1entremilhoes

O homem deve ter pesadelos horriveis, o Estádio da Luz cheio de pessoas com a máscara do Veiga, pior que as máscaras do Guy Fawkes.
Ao que chega o desespero, conspiradores na sombra, ingratos, abutres que não querem admitir a excelencia do trabalho desta direcção.
Assumam os erros, vejam o que está mal e corrijam, basta isso, agora cometer os mesmos erros ano após ano é demais.

Joga Bonito

Ruizinho, o avatar do Nuno incomoda-te também ? Deve incomodar, pois o teu deus tá farto de lhe oferecer tachos e está sempre a levar negas.

1entremilhoes

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:48
Ruizinho, o avatar do Nuno incomoda-te também ? Deve incomodar, pois o teu deus tá farto de lhe oferecer tachos e está sempre a levar negas.

Tau, vai buscar!!

sazuke

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Maio de 2012, 12:46
Agora ja sei as funçoes deste palerma marreta no Benfica:

Andar a navegar pela net para fazer aos Benfiquistas o que fez com o MArcelo Rebelo de Sousa: Calar-nos.

VERGONHOSO!!!

Pode ser que um dia destes lhe aconteça o mesmo que ao dias ferreira...

gloriososlb1992

Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 12:46

Génio és tu!!
Em 4 dias conseguiste escrever mais mensagens que todos os outros users juntos, parabéns!

Como estão todos errados, se muitos partilham da minha opinião e vice-versa?Eu não sou nenhum arauto da verdade mas eu pelo menos exponho com factos e argumentos as minhas opiniões já tu é o que se vê, bla bla para aqui, bla bla para acolá, resumindo és um senhor  O0 Fica bem génio, para não te tratar mal que é o que me apatece fazer quando as pessoas nem se dão ao trabalho de argumentar

redcarlos

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:51
Citação de: redcarlos em 01 de Maio de 2012, 12:46

Génio és tu!!

Como estão todos errados, se muitos partilham da minha opinião e vice-versa?Eu não sou nenhum arauto da verdade mas eu pelo menos exponho com factos e argumentos as minhas opiniões já tu é o que se vê, bla bla para aqui, bla bla para acolá, resumindo és um senhor  O0 Fica bem génio, para não te tratar mal que é o que me apatece fazer quando as pessoas nem se dão ao trabalho de argumentar

Podes insultar à vontade, na verdade são esses os teus argumentos e opiniões, não passam disso.

Meddler

Ora bem, após uma humilhante oferta do título ao FC Porto, onde anda a nossa estrutura?

O presidente no Brasil.
O vice-presidente na TV a fazer uma tertúlia ao nível de um qualquer tasco neste país.
O gabinete de comunicação a enterrar-se com as declarações do Manuel Sérgio.

Surreal.