Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 22:34
e mais benfiquista que a maioria da malta que por aqui anda , nunca deixou de pagar quotas , nem de ir ao estadio ver os jogos , os filhos sao todos do benfica e socios , podem nao gostar dele como representante do clube mas acho que nao e preciso andarem a ofender o homem , falam que a direcçao persegue quem e contra e depois fazem o mesmo aqui neste forum

Podes-me ofender á vontade, não te conheço de lado nenhum logo não ligo, se bem que penso não o ter ofendido aqui ninguém a não ser um artista que chamei de cotonete por causa de ele ter falado em sabonetes na prisão. O0

Eu não duvido do Benfiquismo do RGS, nunca duvidei, eu sei que ele é Benfiquista, mas não basta ser do Benfica para eu elogiar o homem.

Qualquer dia tenho que elogiar todos os assassinos e pedófilos Benfiquistas só porque.....são Benfiquistas.

Mamex

Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: mansas em 02 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Maio de 2012, 17:12
20 mil euros por estar no dia seguinte?

Acho muito difícil...
Não é nada disso. Ganha à volta de 750 ou 800€ por programa.

é esse o preço pra fazer figuras de palhaço e ser enxovalhado pelos outros 2?
Pois.....

Quem acaba por sair enxovalhado é o Benfica, isso é que mete nojo...

Adrian

o cachet no dia seguinte é 5.000€ por programa... o Seara saiu para a TVI por 7000€ e como a sic nao quis aumentar o cachet el foi para a TVI

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 02 de Maio de 2012, 22:51
e mais benfiquista que a maioria da malta que por aqui anda , nunca deixou de pagar quotas , nem de ir ao estadio ver os jogos , os filhos sao todos do benfica e socios , podem nao gostar dele como representante do clube mas acho que nao e preciso andarem a ofender o homem , falam que a direcçao persegue quem e contra e depois fazem o mesmo aqui neste forum

Podes-me ofender á vontade, não te conheço de lado nenhum logo não ligo, se bem que penso não o ter ofendido aqui ninguém a não ser um artista que chamei de cotonete por causa de ele ter falado em sabonetes na prisão. O0

Eu não duvido do Benfiquismo do RGS, nunca duvidei, eu sei que ele é Benfiquista, mas não basta ser do Benfica para eu elogiar o homem.

Qualquer dia tenho que elogiar todos os assassinos e pedófilos Benfiquistas só porque.....são Benfiquistas.
nao disse que podias elogiar , podes e deves criticar , tu e todos os que acharem que o devem fazer mas criticar nao e igual a ofender e isso e que nao concordo a ofensa de resto merece ser crticado

gloriososlb1992

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 22:55

nao disse que podias elogiar , podes e deves criticar , tu e todos os que acharem que o devem fazer mas criticar nao e igual a ofender e isso e que nao concordo a ofensa de resto merece ser crticado

Sim xeriff, percebo onde queres chegar, posso estar errado mas penso que nunca insultei o homem aqui....Penso, mas posso estar errado até porque não sei como se vai ver o histórico de posts  O0

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 02 de Maio de 2012, 22:57
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 22:55

Sim xeriff, percebo onde queres chegar, posso estar errado mas penso que nunca insultei o homem aqui....Penso, mas posso estar errado até porque não sei como se vai ver o histórico de posts  O0
tb nao disse que foste tu , glorioso nao me leves a mal mas acho que nao e a ofender este ou o presidente que vamos a algum lado, penso que ganhariam muito mais fazendo uma campanha limpa e honesta contra a direcçao apontando claramente os erros de gestao e apresentado alternativas . Detesto este enxovalhamento que fazem a tudo o que mexe no clube , a outras formas de se fazerem as coisas.

Mercurio_10

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 22:53
o cachet no dia seguinte é 5.000€ por programa... o Seara saiu para a TVI por 7000€ e como a sic nao quis aumentar o cachet el foi para a TVI

Foooooda-se!

Manpaz1904

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 22:53
:huh:

xeriff

eu tb acho que o vieira deve sair e sei historias milaborantes dele mas nao venho para aqui falar da sua vida pessoal e enxovalha-lo como pessoa. Tenho unica e exclusivamente de julga-lo a ele e a todos os restantes elementos da Sad pelo trabalho feito no clube e posso faze-lo de 2 maneiras : AG  e nas eleiçoes.
Ficam muito ofendidos quando sao apelidados de isto e daquilo mas esquecem se que foi aqui que lhes começaram a chamar coisas , se nao gostam que vos façam a voces tb nao façam aos outros.
Quanto a este conheço , e boa pessoa , benfiquista , tem estado mal como vice e um facto mas nao ponham em causa o seu benfiquismo. ja agora alguem me manda por pm aquele texto que ele fala de muita coisa e que acho que foi uma entrevista ?

Mestre30

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 23:14
eu tb acho que o vieira deve sair e sei historias milaborantes dele mas nao venho para aqui falar da sua vida pessoal e enxovalha-lo como pessoa. Tenho unica e exclusivamente de julga-lo a ele e a todos os restantes elementos da Sad pelo trabalho feito no clube e posso faze-lo de 2 maneiras : AG  e nas eleiçoes.
Ficam muito ofendidos quando sao apelidados de isto e daquilo mas esquecem se que foi aqui que lhes começaram a chamar coisas , se nao gostam que vos façam a voces tb nao façam aos outros.
Quanto a este conheço , e boa pessoa , benfiquista , tem estado mal como vice e um facto mas nao ponham em causa o seu benfiquismo. ja agora alguem me manda por pm aquele texto que ele fala de muita coisa e que acho que foi uma entrevista ?
Faz o mesmo em relação ao Veiga.....

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 23:14

Aquela parte de enquanto ministro ter censurado um comentador, atesta o bom carácter dele, não?

sbremoved_28408

Nao tenho a minima duvida de que é tao benfiquista como qualquer um de nós. Nota-se bem na forma como fala para defender o Benfica que muitas vezes é por desespero.

O problema não está aí. O problema é de quem permite que um vice presidente vá participar num programa destes

_Benfiquista_

Dizer que este homem é mais Benfiquista que nós todos porque nunca deixou de pagar quotas e ir à Luz é de bradar aos céus.Ah e é mais Benfiquista, porque os filhos também são...

Ok.

MSAM

É um benfiquista doente, um dos quais se insurgiu contra o VeA, deste o Benfiquismo não pode ser posto em causa e o facto de ser membro da actual direcção pode-vos dar o direito a criticar mas a ofender não.

_Benfiquista_

Citação de: MSAM em 02 de Maio de 2012, 23:52
É um benfiquista doente, um dos quais se insurgiu contra o VeA, deste o Benfiquismo não pode ser posto em causa e o facto de ser membro da actual direcção pode-vos dar o direito a criticar mas a ofender não.
Não é mais Benfiquista que eu, tu, e todos nós que aqui estamos.

Quanto ao resto, concordo.