Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

tacuara cardozo:  eu também fui vítima dessa propaganda..

train:  catrafoda-se e mais catrafoda-se.

Benfica à Benfica: concordo com tudo o que dizes e acredito plenamente no que dizes, mas acho que não se deveria criar no vieira um novo vale e azevedo.

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 12:55
Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2012, 12:54
li agora no jornal a bola que a TOTALIDADE das casas do benfica estarão representadas no jantar d ehoje
é verdade?
é a TOTALIDADE?

Não me parece.
seria interessante a lista dos presentes e dos ausentes

SLBCARLOS

Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 13:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 12:58
O Sr. José Veiga ajudou num negócio e passou a ser a melhor pessoa do mundo, resta apenas saber como arranjou meios financeiros para o fazer. Claro que não foi a trabalhar honestamente que o Sr. José Veiga ficou rico, digo eu. Nem ele nem ninguém.
Realmente a tua capacidade de compreensão das coisas é duvidosa. Eu falei em dinheiro? Olha lá, se não sabes argumentar porque te metes nestas coisas. O que ele fez foi desbloquear o negócio, de uma forma limpa, transparente, profissional. Não falei de dinheiro. E claro, depois passei a conhecer melhor a pessoa, o que tu e outros como tu não conhecem. O que sabem é do que ouvem dizer, é do que vem nos jornais. Uma pessoa dá-vos argumentos e vocês desconversam. Tenta ser pelo menos honesto intelectualmente e verás que desconversar não é a melhor forma de debater.

desconversar e o que muitos so sabem fazer quando levam com factos em cima.

tems que te habituar a isso. 

Elvis the Pelvis

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2012, 12:59
O Sr. José Veiga ajudou num negócio e passou a ser a melhor pessoa do mundo, resta apenas saber como arranjou meios financeiros para o fazer. Claro que não foi a trabalhar honestamente que o Sr. José Veiga ficou rico, digo eu. Nem ele nem ninguém.
LOL
comentario mais ridiculo

Obrigado Gaitán lover. Agora espero que me digas o que é mentira naquilo que escrevi.

@Benfica à Benfica, você pode ter a opinião que quiser, que eu tenho a minha. Não conheço o Veiga pessoalmente, como não conheço certos políticos. Isso não impede que saiba que são personagens muito duvidosos.

AG

Pobre Benfica este, dividido entre Vieira e Veiga. Não vamos a lado algum.

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2012, 13:08

Pois, parece que não existe mais ninguém. Quando as alternativas são estas, é mesmo caso para dizer, pobre Benfica onde tu chegaste.

trainmaniac

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 13:09

Pois, parece que não existe mais ninguém. Quando as alternativas são estas, é mesmo caso para dizer, pobre Benfica onde tu chegaste.

Mas qual alternativa!
Isto já cheira é muito mal. Veiga nem sequer pode ser presidente, porque raio insistem que ele pode ser uma boa ou má alternativa?

Veiga pode ser um mero funcionário do clube, se querem comparar a importância disso com a de ser presidente, mais não estão a fazer do que contribuir para que tudo se mantenha na mesma.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu nem sei o porquê de se discutir o Veiga. Ele não pode ser candidato nem pode fazer parte dos órgãos sociais.

Elvis the Pelvis

Ninguém está a falar em Veiga para Presidente, penso eu. Agora eu sou daqueles, que nem para Director-desportivo o quer. Mas devo ser uma minoria...

O que mete impressão nisto tudo, é o culto à pessoa. Ora é o Vieira que é deus ou diabo, ora é o Veiga. Dizer-se que nenhum dos dois presta, isso já é heresia.

Benfica à Benfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 13:07
LOL
comentario mais ridiculo

Obrigado Gaitán lover. Agora espero que me digas o que é mentira naquilo que escrevi.

@Benfica à Benfica, você pode ter a opinião que quiser, que eu tenho a minha. Não conheço o Veiga pessoalmente, como não conheço certos políticos. Isso não impede que saiba que são personagens muito duvidosos.
O problema, meu jovem, é que a minha opinião é fundamentada, cheguei a ela através da experiência pessoal. A tua é um palpite e chegaste a ele através de um preconceito. É a diferença entre um facto e um rumor.

SLBCARLOS

LOL
comentario mais ridiculo

lol sobre gaitan, ta tudo dito.  todos cairam-me em cima quando dizia que o nolito era melhor, mas agora 95% do forum quer ver o gaitan longe do Benfica (vendido).

sobre o veiga tas a afirmar uma coisa que nao sabes.   tu proprio dizes que nao o conheces etc... mas afirmas que e mafioso.   e sobre isso ta tudo dito.  tu e que tems que mostrar FACTOS que provam isso mesmo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 13:12
Ninguém está a falar em Veiga para Presidente, penso eu. Agora eu sou daqueles, que nem para Director-desportivo o quer. Mas devo ser uma minoria...

O que mete impressão nisto tudo, é o culto à pessoa. Ora é o Vieira que é deus ou diabo, ora é o Veiga. Dizer-se que nenhum dos dois presta, isso já é heresia.

Não é culto à personalidade coisa nenhuma. Vieira é lixo. Veiga seria útil numa determinada função, mas seria apenas uma peça num puzzle.

SLBCARLOS

eu acho que ninguem esta a pedir o Veiga para presidente.

mas sim para o cargo de DD ou como o do Carraca. 

Elvis the Pelvis

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2012, 13:13
LOL
comentario mais ridiculo

lol sobre gaitan, ta tudo dito.  todos cairam-me em cima quando dizia que o nolito era melhor, mas agora 95% do forum quer ver o gaitan longe do Benfica (vendido).

sobre o veiga tas a afirmar uma coisa que nao sabes.   tu proprio dizes que nao o conheces etc... mas afirmas que e mafioso.   e sobre isso ta tudo dito.  tu e que tems que mostrar FACTOS que provam isso mesmo.

Eu não tenho que apresentar factos nenhuns, não gosto dele. Acho-o uma personagem sinistra, mais uma do "limpo" futebol português. O passado dele, fala por ele.

Porque é que será que eu tenho que mostrar factos que provem que ele é mau, quando não me mostram factos de que ele é bom?  ;D

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 12:47
CitaçãoPor um Benfica lutador

Trabalho, trabalho, trabalho. Mais do que um lema, uma necessidade. O Benfica precisa de um presidente que o defenda dos ataques externos e da incompetência interna. O Benfica precisa de um presidente que não tenha medo de dar a cara, que enfrente as horas más com a mesma decisão com que enfrenta as horas boas. O Benfica precisa de um presidente que não se esconda atrás dos seus funcionários. Enfim, o Benfica precisa de um presidente chamado Rui Gomes da Silva.

O doutor Gomes da Silva conhece os dossiers, defende o Benfica como mais ninguém o faz, com prejuízo da sua própria imagem pública. E fá-lo porque coloca os interesses do seu clube acima dos seus. Muitos dos seus companheiros de direcção e da SAD não podem dizer o mesmo. A começar pelo seu presidente, um déspota que persegue benfiquistas em vez de acabar com o sistema.

Com o doutor Gomes da Silva não há apoios a Fernando Gomes, não há contratos com a Olivedesportos, não há um Benfica a dormir com o inimigo. Queremos o doutor Gomes da Silva na cadeira do poder. Porque essa, é, para o doutor Gomes da Silva a sua cadeira de sonho. Benfiquista de gema, sofredor e corajoso, o actual vice-presidente fez o seu percurso dentro do clube e está pronto para assumir a sua liderança.

Porque o doutor Gomes da Silva simboliza aquilo que o Benfica mais precisa, uma mudança, mas sem rupturas com o passado. Com o conhecimento dos dossiers, com apoios internos e sobretudo com o apoio de muitos benfiquistas que exigem a candidatura do doutor Gomes da Silva, como depositário da nossa história, da nossa grandeza e dos nossos valores.

Queremos o Benfica de volta, queremos um presidente à Benfica. Um presidente que lute contra o sistema que envergonha Portugal e o seu futebol. Um presidente que devolva o Benfica às grandes vitórias. A forma como ele defende o Benfica, num programa televisivo é a demonstração de que é o homem certo para o lugar certo. Vamos Benfica, vamos todos apoiar a candidatura de Gomes da Silva à presidência do Benfica.

Viva o Benfica.

:2funny: :2funny:

Um lobo em pele de cordeiro.