Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:09
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:05
Gostei agora do raciocínio.

"O Sporting o ano passado investiu 30 milhões e ficou em quarto, ou seja, agora para ter uma equipa competitiva (leia-se, ganhar) vai ter de investir à volta de 60 milhões"

O futebol é tipo regra de 3 simples. E está explicada a estratégia "desportiva" do Benfica.

City.

Chelsea.
Que são clubes cujo investimento vem de terceiros.

Ginha

Quem vê este programa, acha que a situação do Benfica é um espatculo... quando na realidade dos 3 grandes é o que está pior e com riscos maiores.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:11

"O Sporting o ano passado investiu 30 milhões e ficou em quarto, ou seja, agora para ter uma equipa competitiva (leia-se, ganhar) vai ter de investir à volta de 60 milhões"

O futebol é tipo regra de 3 simples. E está explicada a estratégia "desportiva" do Benfica.

City.

Chelsea.

Regra dos três simples.

Theroux

Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:12
Quem vê este programa, acha que a situação do Benfica é um espatculo... quando na realidade dos 3 grandes é o que está pior e com riscos maiores.

Mentira.

iloy

Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:06
Este gajo é uma aberração... fala como uma sobranceria, da tentar passar a ideia que a situação financeira do Benfica é muito melhor que a do Sporting, quando na realidade tão má ou pior.

Por isso é que é só vieiristas...

concordo meu amigo e ja disse isso a muito tempo, a unica sorte por enquanto dos apoiantes do LFV è que ja tem 10 anos de presidencia e tem a volta dele pessoal a mandar areia nos olhos dos benfiquistas, os lagartos ja mudaram muitas vez de présidente e por isso a situaçao financeira nao podia ser escondida.
10 anos depois e com um passivo de 400 milhoes so um cego ainda pensa que o benfica esta em melhor saude financeira que o porco e lagartos, este benfica esta cada vez mais proximo da falencia isso nao tenho duvidas.

trainmaniac

"10/15% dos nossos jogadores"... ainda por cima é mentiroso.

bgardo

Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:12

nao e bem assim. o sdcp ta bem pior.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 23:13
E não é só com isso que trabalhamos...Veja-se o caso do Jardel.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 23:14

E o Ramires...

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:11

City.

Chelsea.

Regra dos três simples.
Não é regra de três simples quando clubes investem o mesmo e têm resultados diferentes. A posição de ambos os clubes na liga inglesa prova-o. Ou do Braga, na nossa liga. E é uma tese tão absurda que nem sei porque é que estou aqui a tentar comprová-la.

VALEBEM

Defender os lagartos, para atacar a direcção do Benfica, também não faço!
O sporting só está bem quando está na porcaria, e adorei a derrota que sofreram ontem! Eles odeiam o Benfica e preferem defender o porto, apesar de saberem que são uns corruptos! Ainda ontem tive uma conversa desse tipo com um deles...

Slb23

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2012, 23:14
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 23:14

E o Ramires...
Falo dos actuais e acho que era a isso que ele se referia.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2012, 23:16
Defender os lagartos, para atacar a direcção do Benfica, também não faço!
O sporting só está bem quando está na porcaria, e adorei a derrota que sofreram ontem! Eles odeiam o Benfica!

Dupond e Dupont.

VALEBEM

Nós não estamos bem, e embora isso não me console, eles estão muito piores do que nós! Ou melhor, são muito piores do que nós!

Ginha

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:06
Este gajo é uma aberração... fala como uma sobranceria, da tentar passar a ideia que a situação financeira do Benfica é muito melhor que a do Sporting, quando na realidade tão má ou pior.

Por isso é que é só vieiristas...

concordo meu amigo e ja disse isso a muito tempo, a unica sorte por enquanto dos apoiantes do LFV è que ja tem 10 anos de presidencia e tem a volta dele pessoal a mandar areia nos olhos dos benfiquistas, os lagartos ja mudaram muitas vez de présidente e por isso a situaçao financeira nao podia ser escondida.
10 anos depois e com um passivo de 400 milhoes so um cego ainda pensa que o benfica esta em melhor saude financeira que o porco e lagartos, este benfica esta cada vez mais proximo da falencia isso nao tenho duvidas.

O porco está relativamente estável, nós e os lagartos é que estamos falidos, o Benfica paga em juros uma exurbitância tal como em despesas de pessoal e tende a piorar cada vez mais e quando o pessoal acordar já vai ser tarde...

Agora com a ideia infame da equipa B, vamos bater nos 50M de custos com pessoal, o que é completamente insustentável.