Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Costa76


Costa76

Estou quase a libertar uma lágrima após este discurso :cry2:

vou só buscar uma cebola

Denim

Tá com umas securas o Olibeirinha...ahaahahah! :rir:

MALU15

Citação de: fyure em 25 de Junho de 2012, 23:25
Eu acho este Oliveira muito falso...
Ele falso não é. Foi um homem do sistema, e hoje por razões que são conhecidas, está zangado com o sistema, e tenta por a nu o próprio sistema. Mas o sistema continua a controlá-lo, e ele sabe disso.

Denim

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:28
este é um dos principais rostos do sistema e agora vem mandar postas de pescada , incrivél
Este é ainda pior...muito pior!

sabujo

Citação de: Costa76 em 25 de Junho de 2012, 23:29
Citação de: fyure em 25 de Junho de 2012, 23:25
Eu acho este Oliveira muito falso...

alguma vez foi verdadeiro?

Sim foi e até tem provas disso.

(discussão mais parva)

Mercurio_10

Eu acho que está convencido que para ele as hipóteses de voltar à ribalta acabaram, seja como Presidente do Porco, seja como presidente da FPF, e como o sistema não o ajudou a continuar na ribalta, sobretudo o maninho, está a vingar-se.

fyure

Citação de: sabujo em 25 de Junho de 2012, 23:32
Citação de: Costa76 em 25 de Junho de 2012, 23:29
Citação de: fyure em 25 de Junho de 2012, 23:25
Eu acho este Oliveira muito falso...

alguma vez foi verdadeiro?

Sim foi e até tem provas disso.

(discussão mais parva)
Todas estas revelações, assim do nada (nos últimos tempos) cheiram mal !!! Porquê só agora ? E um gajo destes, cheio de segundas intençoes... não é de se fiar. A única coisa que concordo é com o "não renovar com a olivedesportos" que parece que ele "aconselhou"

leather

mas o guilherme aguiar está assustado e a tentar interromper...

piratas15

como é possivel ,haver gajos assim,no futebol portugues???

marcopicos

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:33
Eu acho que está convencido que para ele as hipóteses de voltar à ribalta acabaram, seja como Presidente do Porco, seja como presidente da FPF, e como o sistema não o ajudou a continuar na ribalta, sobretudo o maninho, está a vingar-se.

estão prepara-te para o veres candidato a presidente dos porcos... com apoios de baía, jorge costa entra outros...

um gajo mora aqui no porto e vai ouvindo coisas..

parece uma novela

Red Volcano

Acho que este poderia muito bem ser o substituto do LFV, se tivesse "atrás" dele pessoas de qualidade e competentes.

sabujo



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: marcopicos em 25 de Junho de 2012, 23:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Junho de 2012, 23:14
Grande programa hoje!

Grande António Oliveira. É adepto do porco mas é sério

sério???  :confused:

não me parece...    é mas é um grande jogador de xadrez   :police:


Concordo inteiramente contigo.

Tudo o que venha daquela gente tem que ser sempre recebido com desconfiança. Por muito bonzinhos que pareçam, por muitos cantos da sereia que deitem, a verdade é que o oliveira quer tanto o bem do fute tuga e da verdade desportiva como qualquer adepto do porto. Aquilo é tudo folclore. Não sejam ingénuos, tudo o que vem dali há que ser recebido com cepticismo, nada que sai dali é feito sem intenção de prejudicar o SLB.