Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Koukouloforoi

Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2012, 00:22
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:07
Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 00:04
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:03
E essa estratégia mesmo com o Pinto está a mudar... daqui a 20 anos falamos.

achas? ele está constantemente a mandar farpas ao Benfica. Quando se tem como base de crescimento o odio a outro clube não se muda o discurso, não no caso de um "burro velho" como ele

O Porto está a mudar radicalmente a sua forma de comunicar, e comunica já muito para lá da figura de Pinto da Costa.
E está-se a implantar institucionalmente noutras zonas do país, nomeadamente aqui em Lisboa. Aliás a quantidade de putos por aqui que já são do FCP, é alarmante. Há 15 anos não conhecia um único!
mesmo.quer dizer,as aulas onde eu estive,era benfica 70%, sporting29% e uma ovelha ranhosa do porto.
e continuo sem perceber como alguém de Lisboa pode ser do FCP




   Não é a mesma coisa que um portuense ser do Benfica?...
não....pois só pelo facto do pintinho dizer mal e desejar mal à tua cidade,muda muita coisa.onde viste alguém do Benfica dizer tão mal do Porto (cidade)?
no dia em que ele morrer,irei festejar por ter feito mal ao meu clube e à minha cidade

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 00:23
epá, bata-se no vieira por muita coisa, mas não por não ter expandido as casas

ele expande as que lhe convém.


A Madeira continua sem ter uma. E olha que faz muita falta à região.

marcopicos

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 00:24
Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2012, 00:22
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:07
Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 00:04
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:03
E essa estratégia mesmo com o Pinto está a mudar... daqui a 20 anos falamos.

achas? ele está constantemente a mandar farpas ao Benfica. Quando se tem como base de crescimento o odio a outro clube não se muda o discurso, não no caso de um "burro velho" como ele

O Porto está a mudar radicalmente a sua forma de comunicar, e comunica já muito para lá da figura de Pinto da Costa.
E está-se a implantar institucionalmente noutras zonas do país, nomeadamente aqui em Lisboa. Aliás a quantidade de putos por aqui que já são do FCP, é alarmante. Há 15 anos não conhecia um único!
mesmo.quer dizer,as aulas onde eu estive,era benfica 70%, sporting29% e uma ovelha ranhosa do porto.
e continuo sem perceber como alguém de Lisboa pode ser do FCP




   Não é a mesma coisa que um portuense ser do Benfica?...



Em teoria, sim, mas nunca ouviste nenhum presidente do Benfica dizer que queria ver a cidade do Porto a arder.

já faltou mais  :coolsmiley:

Mercurio_10

Citação de: marcopicos em 26 de Junho de 2012, 00:25
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 00:24
Citação de: Dandy em 26 de Junho de 2012, 00:22
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:07
Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 00:04
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:03
E essa estratégia mesmo com o Pinto está a mudar... daqui a 20 anos falamos.

achas? ele está constantemente a mandar farpas ao Benfica. Quando se tem como base de crescimento o odio a outro clube não se muda o discurso, não no caso de um "burro velho" como ele

O Porto está a mudar radicalmente a sua forma de comunicar, e comunica já muito para lá da figura de Pinto da Costa.
E está-se a implantar institucionalmente noutras zonas do país, nomeadamente aqui em Lisboa. Aliás a quantidade de putos por aqui que já são do FCP, é alarmante. Há 15 anos não conhecia um único!
mesmo.quer dizer,as aulas onde eu estive,era benfica 70%, sporting29% e uma ovelha ranhosa do porto.
e continuo sem perceber como alguém de Lisboa pode ser do FCP




   Não é a mesma coisa que um portuense ser do Benfica?...



Em teoria, sim, mas nunca ouviste nenhum presidente do Benfica dizer que queria ver a cidade do Porto a arder.

já faltou mais  :coolsmiley:

Acho que não.

E quando isso acontecer os Benfiquistas Portuenses deveriam correr com ele à pedrada...

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:21
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:14
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 00:03
E essa estratégia mesmo com o Pinto está a mudar... daqui a 20 anos falamos.


também já tinha reparado. Sinceramente, acho que quem mais vai sentir isso é o sporting.

São os dois. Ou acreditas que o Benfica ainda tem mais de 50% da população portuguesa a puxar por ele?

é uma boa questão. andamos lá perto. Não nasceram assim tantos putos e os que nasceram, a maior parte é do SLB. Claro que a proporção do porto aumentou e continua a aumentar. Mas sim, daqui a uns anos vai-se notar que têm mais adeptos, agora daí a terem mais que nós..

Não disse que o Porto tem mais que nós. Não está sequer perto, felizmente.
Já não acredito nada é naquelas balelas de 60% da população ser do Benfica. Foi, um dia.


Sim, isso concordo totalmente.

Uma coisa que detesto na estratégia vieira é mesmo isso que tu e eu já fomos referindo, é implodir o SLB.

Como é que é possível que o SLB não tenha uma casa na madeira ? O porto tinha uma, mas foi fechada há coisa de um ano. A madeira, zona mais ou menos neutra, é quase toda SLB e scp, há muuuuito portista, mas nem se compara. No entanto, eles tinham lá uma casa.

Outro exemplo, acho que esta direção dá muito pouca importância aos emigrantes, aos BENFIQUISTAS no estrangeiro. São uma grande base de adeptos também, que cada vez mais vai aumentar com a crise e não estou a ver sinais de uma estratégia para manter essas pessoas 'ligadas' ao SLB mesmo estando longe. É que depois não é só quem emigra, mas os descendentes.

Eu este verão vou levar uma bolinha de futebol do SLB para um primo bebé da minha namorada. O pai é um ferrenho BENFIQUISTA, a mãe é portista mas pouco liga à coisa e por isso quero fazer esse 'pressing' xD
A evangelização  :clap1: Também fiz isso com os meus primos pequenos, o avô é sportinguista ferrenho e eu quis ajudar os miúdos na escolha. Deu resultado !

Essa falta de apoio da direcção também me faz confusão, e não sei se será de mim, mas acho que os PALOP estão a sofrer um pouco com isso. Dos meus amigos angolanos, uma boa parte é portista... :-X e alguns mudaram de clube. Seria de valor aumentar o interesse nesses países pois existem milhões dos nossos por lá, e se os deixam ao abandono o mais provável é começarem a não ligar patavina ao Benfica.

Koukouloforoi

até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto

JPG

Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:25

não....pois só pelo facto do pintinho dizer mal e desejar mal à tua cidade,muda muita coisa.onde viste alguém do Benfica dizer tão mal do Porto (cidade)?
no dia em que ele morrer,irei festejar por ter feito mal ao meu clube e à minha cidade

o pinto está a denegrir não só a imagem do Porto cidade, como também um pouco a do norte em geral. Havia a mania de gozar com o adepto benfiquista como sendo o zé povinho ignorante e parolo, mas a imagem que se tem do adepto geral do fcp é do hooligan agressivo e bronco

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto


eu nasci no porto e só vejo 3 coisas boas nesta cidade:

- os BENFIQUISTAS;
- os restaurantes;
- a cidade em si, sem portistas.

Costa76

Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto

Sempre que me perguntam se não tenho vergonha de ser do Benfica ao invés de apoiar o clube da cidade apenas digo 2 coisas:
- O Benfica é maior do que Portugal e nenhum Benfiquista terá alguma vez vergonha de ser simpatizante de um clube como o Benfica
- o clube da cidade não tem estádio, não tem sede, não tem campo de treinos e até os adeptos são emprestados

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:28
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto


eu nasci no porto e só vejo 3 coisas boas nesta cidade:

- os BENFIQUISTAS;
- os restaurantes;
- a cidade em si, sem portistas. As placas que referem a A1 e a A3

corrigido :drunk:

Koukouloforoi

Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 00:28
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:25

não....pois só pelo facto do pintinho dizer mal e desejar mal à tua cidade,muda muita coisa.onde viste alguém do Benfica dizer tão mal do Porto (cidade)?
no dia em que ele morrer,irei festejar por ter feito mal ao meu clube e à minha cidade

o pinto está a denegrir não só a imagem do Porto cidade, como também um pouco a do norte em geral. Havia a mania de gozar com o adepto benfiquista como sendo o zé povinho ignorante e parolo, mas a imagem que se tem do adepto geral do fcp é do hooligan agressivo e bronco
nisso tens razão

Jabualani

A unica coisa que manda a estrutura abaixo é o dinheiro, é claro que o oliveira está mum processo de revange contra o irmão, mas o que diz é cristalino como agua.
Eu só não percebo porque é que alguns anti vieiristas, amantes do Benfica, não credebilizAm estas PALAVRAS, se calhar daqui a nada estão a gabar o conteúdo do SPORC TV.
O vieira faz parte do sistema e quere-se preservar a ele, caga para o Benfica, agora quem não identifica nessa ramificação camorriana, mais elaborada pois é legitima e elogiada pelas vitimas, das queis retira o sustento, só pode sofrer de um fundamentalismo anti vieira primário, ou alguem contratado para fazer opinião neste forum.

trainmaniac

Gosto muito da cidade do Porto. Não tanto como de Lisboa, que é uma cidade com uma luminosidade única no mundo, mas gosto muito.

Koukouloforoi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 00:28
Citação de: Koukouloforoi em 26 de Junho de 2012, 00:27
até porque...quem começou com esta guerra norte/sul?
fdx quem for de Lisboa e não se importar que alguém diga mal da sua cidade,que vá para a puta que o pariu!vá para o cerco,contumil ou rio tinto


eu nasci no porto e só vejo 3 coisas boas nesta cidade:

- os BENFIQUISTAS;
- os restaurantes;
- a cidade em si, sem portistas.
então e a torre dos clérigos?  :)

JPG

epá não sejam assim, das pouquissimas vezes que fui à cidade do porto não desgostei. Tirando a sensação que não estava num territorio livre em que me podesse assumir benfiquista...